1. Spirit Fanfics >
  2. 12 Hours

História 12 Hours


Escrita por: calliefoster

Fanfic / Fanfiction 12 Hours
Sinopse:
Num futuro próximo, uma nova forma de governo na América revolucionou o país, criando leis que procurassem cessar a violencia crescente. Disto, surgirá a mais absurda ideia: a purificação anual, onde durante as últimas 12 horas do dia 12 de dezembro, todos os crimes são permitidos no país todo e a qualquer pessoa, inclusive assassinato. De inicio, parecera uma boa ideia. Mas no fim, os mais pobres são os que pagam, quando são arrancados de suas familias para o descarrego pessoal.
Selena é uma jovem rica que tem total segurança diante do dia mais perigoso e violento do ano. Mas apaixonou-se por alguém com uma realidade totalmente diferente; Justin, um rapaz sem familia e estrutura, sucumbido ao crime e a marginalidade das gangues. Na noite oficial da purificação, enquanto 'curte' a noite com seu grupo de amigos visando o fato de seus pais estarem fora do país, Selena é pega de surpresa quando Justin invade sua casa, implorando-lhe ajuda, pois está sendo caçado. E ela, sem pensar duas vezes, o abriga. Mas o que Selena não esperava, é que o perigo não os ameaçava somente do lado de fora, mas também, do lado de dentro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.215
Favoritos 216
Comentários 66
Listas de leitura 43
Palavras 17.683
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, Uma Noite de Crime (The Purge)
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Hunting.
7
899
1.573
 
2
One or all?
10
699
2.643
 
3
Acerto de contas.
7
623
2.421
 
4
O tempo acabou, amor.
8
585
2.026
 
5
Ou você mata, ou você morre.
4
568
2.746
 
6
Talvez não devesse fazer tudo por Selena, Bieber.
5
541
2.905
 
7
O amor é tão letal quanto o ódio.
17
543
2.377
 
8
Epílogo.
8
550
846
 
9
Dez Razões.
0
207
146

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kisskixs
O amor é tão letal quanto o ódio.
Usuário: kisskixs
Usuário
Nossa!! Eu espera que no final o Justin morresse não minha bebe, não estou dizendo que quero meu príncipe desencantado morto, apenas pensei porque todos ali queriam matar ele, porem foi a Gomez quem morreu. Estou louca com ele capitulo, ou melhor esse desfecho, -sei que tem o epilogo ainda-, esta incrível. Não foi algo clichê como a maioria esperava, no entanto e isso oque me deixa mais encantada com ela. 12 Hours foi e é, uma das minhas preferidas, espero que faça mais fanfics incríveis e extraordinárias como essa foi, que me prendeu do começo ao fim nesse enredo maravilhoso. Admito que quase chorei, meus olhos encheram de lagrimas mas não caíram, estou tão acostumada com as pessoas matando minha bebe em fanfic que já nem chora mais, todavia essa sua chegou perto de me fazer chorar.

Espero ansiosamente pelo o Epilogo - se tiver, claro-.

P.S; Estou começando a sacar essa do Spoiler, mas se puder dizer; você fara das purificações antigas ou do futuro, mais com outra pessoas no lugar da minha bebe?
Postado por sereiaz
O amor é tão letal quanto o ódio.
Usuário: sereiaz
Usuário
Ei, o que você fez com meu coração? Ele está pisoteado! Isso foi tão cruel comigo, porque eu realmente me apeguei a personagem e agora ela está morta. E ela morreu lindamente nos braços do amor da sua vida, justamente para salvá-lo, quando ele cuidou tanto para que ela quem fosse salva. Tudo bem, eu entendo o que você sentindo agora, Justin. As últimas palavras da Selena foram o melhor desfecho que você poderia dar. Chorei bastante com o capítulo, mas ele foi incrível! É claro que eu não queria que ela morresse, afinal, que leitora eu seria se quisesse isso? Entretanto, devo admitir que me surpreendeu e agradou muito um final que não fora esperado ou clichê, pois aposto que todos acharam que jelena se salvaria no final. Quem diria que Justin estaria vivo, e não a Selena no fim da purificação, huh? Eu não.
Portanto, eu lhe parabenizo por esta fanfic. Ela foi ótima do primeiro capítulo ao último. A ideia de ter usado um tema que gosto tanto me chamou muita atenção, por isso estou aqui. Eu não imaginaria que alguém algum dia teria a brilhante ideia de postar uma fanfic com o tema de The Purge, o melhor filme que você respeita. E você deu vida à esse enredo com suas palavras bonitas, esse final espetacular e tantas surpresas, traições e que traições, viu?! Quero por fogo nos amigos da Selena por todo o mal que eles causaram. Isso sim é um ninho de cobras, sos. Voltando ao que eu dizia: meus parabéns! Sua fanfic é maravilhosa, digna de muitos aplausos, sim. Eu espero que algum dia eu volte a encontrar algo tão interessante, mas acho difícil.
Xoxo, yas 🌼💕
Postado por uttnj
O amor é tão letal quanto o ódio.
Usuário: uttnj
Usuário
Tantos incêndios por aí, e você vem logo apagando a chama do meu amor por Selena, garota eu vou te caçar por me fazer chorar em plena uma da madrugada, te odeio, passar bem.
Postado por morganbites
O tempo acabou, amor.
Usuário: morganbites
Usuário
Eu simplesmente estou adorando essa fic, espero que você possa postar a continuação logo :) Eu estou bem ok com a Alexis, ela é aquela vilã "mal comida invejosa" então me irrita um pouco mas bem que podia ter escolhido outra hora pra resolver essas merdas né, já que unir-se a Selena nessa noite era pra a sobrevivência dela também (espero que ela não esteja morta, mas se estiver também estarei indiferente sjjshshs). Inclusive, errada a Sel se estiver raiva dela porque o "namorado" ou o que seja é o Justin, então ele a deve fidelidade. Eu apenas amo Ryan e Ashley e eles sempre são meus amores em todas as fics, por favor não os machuquem e não os tornem malvados ❤️ Eu não acredito que a Selena seja essa vagabunda egoísta porque ela se parece muito real sendo santinha e com esse sentimento de heroína, mas nunca confio 100% porque ninguém é bonzinho demais. O Justin é um babaca e já percebi só nesses capítulos que ele é um manipulador, não gosto dele nem um pouco. Apenas adorando tudo!
Postado por Magrr
Hunting.
Usuário: Magrr
Usuário
Perfeito, adorei seu modo de escrever, e a história é bem diferente do que costumamos ler.