1. Spirit Fanfics >
  2. 12 signos numa casa ! >
  3. Signos orientais !

História 12 signos numa casa ! - Signos orientais !


Escrita por: Mari_Kashima e Lara-Aiko

Notas do Autor


OI tudo bom ?

Vamo logo nessa bagaça !

Capítulo 10 - Signos orientais !


Peixes:Voltei !!!

Aries:Já era sem demora .-Vai ter com ele pegar os sumos e se espanta vendo visitantes .-Virgem o Peixes foi comprar sumos e trouxe gente !

Virgem:Pera o que ?

Vaca:Desculpe o incomodo !

Virgem:Sou virgem e voce é ?

Vaca:Vaca , sou um signo oriental .

Rato:E eu sou o Rato .

Virgem:Bem entrem , não é muito grande mas (Merian:Gente eu esqueci de falar mas eles estavam numa especi de pousada onde eles tinham uma sala e varios quartos eles estavam reonidos na sala .) e bem o querem conosco .

Vaca:Curiosidade , nunca tinha visto um outros signos pralem dos orientais então viemos ver como voces eram .

Virgem(Desconfiado) :Hum ok , agora que ja virão podem ir embora !

Capri :Que é isso ?-Diz empurrando o Virgem .-Desculpem o mal educado ali , podem se sentar , querem agua ou algum sumo ?

Rato :Na verdade queriamos saber se voces querem ir a nossa casa amanhã de manhã ?

Virgem:Claro que nã..-Diz mas é empurrado por Capri denovo .

Capri:Claro que sim , podem me dar a morada ?-Eles dizem a morada e o Capri anota .

Rato:Bem até amanhã então !-E vão embora .

Virgem :Qual é a tua?

Capri:Não sabes que erritar os signos orientais eé o mesmo que erritar deuses ? Eu não quero má sorte quando estiver a jogar com aposta !

Virgem:Há e a gente vai ter de ir a casa deles porque tu tens medo de perder uma apostinha !

Capri:Claro , quero lá eu perder os meus presiosos dinheiros !

Virgem(Suspira)-Tá então vai dormir , temos que fazer amanhã .

E vão todos dormir .

No dia seguinte .

Sagi:Ta todo mundo pronto !

Todos :SIM !

Merian:Ai meu Kokoro , vou conhecer os signos do oriente !!!!!

Mari:Aiii que maça !!!

Lara:Voces estão muito animadas não ?

Mari:Claro que não , meu sonho é conheçer eles !

Merian:Bem depois de conheçer o Naruto , o Goku , O Pika das galaxias e o Saitama.

Aries:Sabes que eles não existem certo ?

Merian:Para de estragar os meus sonhos .-Depois de um pouco chegam a casa dos S.O(Vou escrever assim porque escrever Signos Orientais toda a vez ffica muito repetitivo ) -Tocão a campainha e quem atende é um garoto alto de cabelo castanho olhos pretos com orelhas de cão .

Cão :Olha os convidados Au !

Porco:entrem oinc !-Diz um com bem baixinho com cabelos rosa e olhos pretos tinha orelhas de porco que abre a porta para nós entrarmos , depois leva-nos para a sala .

Macaco:OI eu sou o Macaco !!!-Diz saltando do segundo andar para a sala .

Merian:Oooooo legal quero tentar .-Ia subir as escadas mas é impedida pelo Mer .-Voce não é um macaco , se cair morre .

Macaco:Hahaha ele tem razão , mas e ai , voces os dois não são signos são ?

Mer:Na verdade não , somos só cuidadores .

Macaco:Cuida que ?

Merian:A gente cuida deles , para eles não fazerem bosta .

Macaco:Porque a gente não tem um desses ?

Galo:A gente tem sim mas ele não apareçe regularmente , e voce nunca liga pra ele .-Diz um garoto ruivo se chegando a eles .-Sou o Galo .

Vaca:GEnte , eles chegaram , para a sala todos !.Depois dele falar todos se reunem na sala .

Vaca :Apresenten-se !

Porco:Porco Zhu !

Cão: Cão Gou

Galo: Galo Gi

Macaco: macaco Hóu

Carneiro : Carneiro Yang

Cavalo:Cavalo Ma

Dragão: Dragão Long

Coelho:Coelho Tú

Tigre:Tigre Hu

Vaca:Vaca Niu .

Rato Rat Shu .

Aries:O que é isso ?

Rato:Nossos nomes verdadeiros !

Lara:Hum , mas , não está a faltar alguem ?

Vaca:O Shú , quer dizer o serpente .

Cancer:E onde ele ta ?

Tigre:Deve tar a chegar .

???:Cheguei !

Cavalo:Fala-se no viado .

Coelho :É Diabo que se diz .

Cavalo:Ele não é diabo é viado .

Serpente : Ei , essa doeu .

Vaca:Chegas-te atrasado denovo , Shú !

Serpente:Desculpa , desculpa , então quem vinha hoje memo ?

Vaca:Os signos O-ci-den-tai , vé se fixas !

Serpente:Desculpa , esqueci  ,  há oi Peixes !-Diz açenando para ele .

Peixes:Oie serpentario !-Diz acenando de volta .

Todos:Serpentario ?

Virgem:Há este é o tal de Serpentario que tu falas-te , não pensei que seria um S.O .

Peixes:Eu tambem não , que engraçado .-Todos ficam com uma gota na cabeça .

Escorpi:Lerdo .-Faz cafune nele .

Merian:Bem , ja que nós conheçemos que tal nós apresentarem a cidade ?(Eles estavam em Busan )

Coelho :Claro , vou só pegar o Quit de primeiros socorros , a caixa de ligaduras , o charope.

Tigre:Tú , ninguem vai morrer .

Coelho:Eu , sei , só queria ser cuidadoso .

Tigre:Levas um mini quit de primeiros socorros e chega .

Coelho:Sim.

Rato :Vamos então !

Merian:Pera , temos de esperar o proximo cap .

Cão:Esperar o que ?

Libra:Deixa , ela é maluca .

Merian:Então até o proximo cap !


Notas Finais


Espero que tenham gostado !

Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...