História 12:21am - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chen, D.O
Tags Chensoo, Exo, Fluffy, Kyungdae, Oneshot
Visualizações 50
Palavras 470
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: LGBT
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu amo chensoo
isso ficou bem meloso
aproveite a diabete djisajdia

Capítulo 1 - Avisa quando tu vier pra desde cedo eu ser feliz.


Era sempre Jongdae quem chegava mais cedo em casa. Isso lhe dava tempo para cozinhar, se banhar e assistir metade de qualquer filme antes que o namorado chegasse. Não tinha tempo, porém, de repensar tudo aquilo que martelava sua cabeça durante o dia, o que normalmente só se resumia à uma pessoa: Kyungsoo. Talvez fosse bobo da sua parte e ele estivesse se comportando feito um adolescente apaixonado, mas Jongdae só conseguia pensar no quão bom era se sentir daquela forma. Achava engraçado quando os amigos comentavam que devia ser difícil se relacionar com ele por isso e aquilo, porque sabia que o namorado o deixava conhecer facetas suas que ninguém mais podia ver.

Também pensava que devia ser mesmo um idiota, porque mesmo que fizessem apenas algumas horas que o vira, já sentia falta de como Kyungsoo se encaixava direitinho em seus braços. E de como sorria bonito quando dizia seu nome. Ou como a risada dele era gostosa de ouvir e a forma como o abraçava apertadinho também, ah... se sentia o cara mais feliz do mundo nessas horas.

Jongdae estava acostumado a ficar sentado um bom tempo no sofá matando o tempo e fingindo se concentrar em um filme qualquer até seu verdadeiro interesse passar pela porta da frente, por isso não conseguiu esconder o sorriso ao chegar na sala e ver que alguém já tinha sentado em seu lugar. Escorado na porta dali onde estava podia ver a respiração calma de Kyungsoo, que mantinha os olhos fechados enquanto balançava uma perna naquela mania nervosa de quem nunca descansa por completo.

- Cansado? - perguntou baixinho, com medo de assustar o outro. Kyungsoo abriu os olhos e sorriu de volta.

- Dae-hyung, vêm cá.

E logo estava sentado em seu colo, matando um pouquinho da saudade que tomava conta do seu coração o dia inteiro. Kyungsoo bem que tentou conversar, perguntar como estava e o que havia feito de novo, mas Jongdae só queria saber de escondê-lo em seu abraço. Que conversassem depois, nada importava mais do que tê-lo ali, pertinho. Só tinha a aproveitar enquanto Kyungsoo distribuía carinhos em seu pescoço com os lábios e abraçava forte sua cintura. Forte, porém naquele aperto desengonçado que só podia significar cansaço em excesso, por isso se afastou um pouco para olhá-lo nos olhos, que já pareciam pesados, enquanto tomava coragem de se levantar.

- Fiz comida pra ti. Come um pouco e toma seu banho, daí a gente deita e você me deixa te amar o quanto eu quiser até a gente cair no sono.

Kyungsoo sorriu e o puxou mais para perto, deixando um beijo estalado em sua bochecha.

- Por que parece que é você quem sempre faz tudo por aqui?

- Porque eu quero sempre cuidar de ti.

Afinal, Jongdae era todo amores por Kyungsoo.


Notas Finais


acabou que eu não soube como terminar e foi como tava mesmo, mas enfim? jkjlkjjkhylkj
obrigada por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...