1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Banho de sangue

História 124 edição dos jogos vorazes - Banho de sangue


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


Os primeiros buns do canhão sãos os mais difíceis 😭😭😭😳😳😳😳

Capítulo 24 - Banho de sangue


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Banho de sangue

CARLOS:

Corro o mais rápido possível e vejo q sou o segundo a chegar na cornucópia, por sorte o primeiro foi Max. Chegando na cornucópia vejo uma sombra atrás de min, me virou a tempo e pego o garoto do 8 pelo pescoço.

-adeus 8

Falo enquanto com uma gravata quebro o pescoço do garoto e solto o corpo do garoto sem vida no chão. Olho para o lado e vejo a garota do 5 correndo para dentro da cornucópia, pensou em ir atrás dela, mais acho q a garota do 5 não e uma ameaça, pego duas espadas q está na minha frente e saiu atrás de Kaa.

MARI:

Já estou na entrada da cornucópia  ,quando estou entrando na cornucópia algo me atingir, vejo q e a garota do 5 a tal de Natasha. Nós duas caímos no chão com o impacto, vejo seu facão cair então sem pensar duas vezes eu o pego. Natasha fica no chão me olhando enquanto me levantou com o facão da mesma em mãos, levanto o facão enquanto Natasha coloca as mãos sobre o rosto tentando proteger o golpe q será fatal.

NATASHA

Acho que este será meu fim, adeus bih. Penso enquanto vejo a garota do 4 com meu próprio facão em mãos e pronta para arrancar minha cabeça com um golpe só. Sinto um líquido quente espirrar no meu rosto, logo olho e vejo uma lâmina atravessada na barriga da garota  ,o facão cair das mãos de Mari, esticou meu pescoço e vejo um tipo de corrente e no fim desta corrente está KAA, a mesma da um puxão violento da corrente  fazendo com q a lâmina saia do corpo de Mari e q a mesma caia cuspido sangue. Kaa me viu então começar a rondar aquela corrente e andar em minha direção  ,kaa lança a corrente em minha direção porem vejo uma pequena faísca de fogo no ar e a lâmina da corrente e desviada para outro lado, olho para o lado e vejo Ryan com algumas estrelas ninjas em mãos.

-obg aliado

Falo enquanto me levanto correndo pego minha mochila q peguei na cornucópia e meu facão e saiu correndo com Ryan para o castelo.

PATY:

Ficou parada no meu prato vendo as mortes e vários tributos lutando ,logo olho e vejo uma besta perto da cornucópia e um estojo de flechas, também uma mochila. Sem pensar duas vezes corro para pegas elas, quando estou perto sinto um impacto e caiu nó chão, olho para frente e vejo max vindo em minha direção com uma pequena adaga.

-não vai não 3

Max fala me pegando pelo cabelo e me levantado, dou um chute no meio da perna dele. Max gritar enquanto me solta no chão, tempo o suficiente para correr e pega as coisas e sair correndo para as montanhas.

YASMIN:

Peguei algumas adagas na cornucópia e saiu dela enquanto procurou max ou Carlos ou Kaa, logo olho para frente e vejo a garota do 7 correndo para o lado da floresta escura. Ela deve está a uns 20 metros de min.

-Não vai não 7

Falo enquanto lançou uma adaga q pega em cheio na costa da garota, Isabela cair então corro ate ela. Chegou perto dela e vejo q a mesma esta gemendo baixinho enquanto tentar se arrasta.

-Adeus 7

Falo enquanto enviou uma adaga com tudo na cabeça da garota.

Olho para traz e vejo Max de joelhos perto da cornucópia, carlos do lado de sua irmã ,olho ao redor e noto q não existem mais néh um tributo por perto.

-DROGA

Grito enquanto arrancou as adagas do corpo da garota do 7 e volto para a cornucópia.

BUM. BUM. BUM .

Caminho ate Max e o ajudo levantar enquanto escutamos 3 disparos de canhão.

-Vamos sair daqui para a capital recolher os corpos. Mais não iremos para muito longe não

CARLOS falar enquanto pegamos nossas armas (Carlos duas espadas, Kaa uma espécie de corrente com lâminas nas duas pontas, Max e eu vestimos um colete com algumas adagas) E saímos da cornucópia e vamos para o lago, aliás tenho q limpa minhas mãos que estão sujas com o sangue da garota.

Logo q chegamos no lago eu vou para beira dele e me abaixo enquanto começou a limpar o sangue, Kaa vem comigo. Logo olho para ela enquanto limpo o sangue.

-droga só matamos 3 no banho de sangue.

Kaa me olhar e sorrir.

-aquele pivete do 10 e bom, devemos toma cuidado com ele

Termino de tirar o sangue e me levantou.

-porque achar isto?

KAA olhar para os garotos q estão a 10 metros ou menos de nós e responder.

-ele desviou meu ataque com apenas uma estrela.

Vejo max passar umas dás mãos na cabeça enquanto bufa baixo.

-acho que já tirará os corpos da cornucópia, então vamos logo antes q outro tributo entre e roube nossas coisas.

Voltamos para a cornucópia correndo.

GABY:

Conseguir sair da cornucópia viva e ainda com dois sais e uma mochila, estou em um castelo, juro q vir Ryan e Natasha correndo para cá. Estou no jardim do castelo mais ate agora não vi ninguém e este lugar me dar medo, olho atrás de uma árvore e vejo uma sobra se meche e aquilo não é animal, pegou dos sais e lançou uma bem do lado da árvore.

-A PROXIMA SERA BEM NA SUA CARA ENTÃO SEJA QUEM FOR SAIA

Grito e logo vejo uma loira sair com as mãos levantadas, Gabriela me olhar e sorrir.

-UFA e vc sua louca

Gabriela correr e me abraça, logo ela me solta então noto q ela conseguiu seu chicote na cornucópia também e uma mochila também, andou e pego o      Sai e minha mochila, olho para Gabriela e falo.

-ainda bem q somos aliados, alias vc não viu Natasha ou Ryan?

Ela apenas balança a cabeça enquanto me responder.

-não amiga e pode fica sossegada q aqueles 3 canhões não sãos deles .

LAURA:

-Não acredito q não morri e italo sim.

Falo comigo mesma enquanto andou pela floresta e lembro quando voltei na cornucópia na hora q os carreiristas saíram e vir seu corpo, bom consegui algumas coisas la, como um machado, e uma mochilas. Me sentou para ver oq tem dentro da mochila, abro e vejo q tem uma garrafa para água, uma pequena caixa de primeiro socorros, um saco de frutas secas e um saco de pão.

-acho q isto dar para um dia

Falo baixo enquanto guardo tudo de novo. Logo o as baixas aparece, primeiro a garota do 4 então do três para baixo estão todos vivos, depois a garota do 7 e depois a foto de italo sorrindo. Sinto um aperto no coração enquanto algumas lágrimas sair dos meus olhos.

"Vai com deus meu jovem amigo"

Pensou enquanto vejo a foto dele apagar, logo me deito ali mesmo e acabo adormecendo.


Notas Finais


_|||_
Descansem em paz Mari D4, Isabela D7 e Ítalo D8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...