1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Castelo horripilante

História 124 edição dos jogos vorazes - Castelo horripilante


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


_|||_

Capítulo 25 - Castelo horripilante


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Castelo horripilante

THALES:

Achou que estou perdido neste castelo, faz horas q estou andado pelos corredores deste castelo macabro. Droga eu não consegui nada na cornucópia e agora estou sem aliados também. Resolvo para e me senta um pouco no chão, abaixo a cabeça e tirou um cochilo. Logo sou acordado com um barulho horrível e horripilante ,me levantou rápido e avistou uma coisa horripilante no final do corredor.

"Oq  e isto? "

Me perguntou enquanto saiu correndo para o lado oposto do bestante ,corro mais logo sinto algo enrolado nos meus pés e sou puxado para trás. Olho para aquele ser horrível, ele andar como um pessoa, porém e um homonoide ou ago assim, seu corpo e tudo desfigurado, em um de seus braços existe uma forma de tentáculos em fez de mãos e em outro ah uma pinça, ele me abraço enquanto tento me solta.

-SOCORRO

Grito enquanto sinto aquele bestante me morde no ombro ,sinto meu sangue ferver enquanto meus olhos ficao pensado.

BUM

Esta e a última coisa q escuto.


EDE(GABRIELA)

Eu e Gaby estamos andando a hora por este corredores e ainda não encontramos Natasha e Ryan, logo ouvimos alguém perdido socorro e em seguida o canhão estoura. Gaby sair correndo pelos corredores como uma louca enquanto eu a sigo, chegamos a tempo de ver o bestante solta o corpo do garoto do 11 no chão. Olho para o corpo do garoto e noto q seu ombro esta derretido(posso ver até seus ossos), olho para o bestante e também noto q ele já nós viu e esta vindo em nossa direção, solto minha mochila no chão e Gaby faz o mesmo  .pegou meu chicote e o bato no cháo. O bestate vem direto para minha direção, lançou o chicote q enrolar e a lâmina finca no braço do mesmo, porém ele dá um puxão q sou arrastado para ele, com sua pinça ela me prender no chão enquanto vejo Gaby enviado seus sais na pinça do mesmo, parece inútil com seus tentáculos ele enrolar todo o corpo de gay, olho para cima e vejo seus dentes, aquele coisa ira me morde. Isto e meu fim, pensou enquanto o mostro está pronto para me morde .

NATASHA

Escutamos o canhão explodir ,porém eu e Ryan continuamos andado logo ouvimos barulhos de luta e de gemidos, ryan pega algumas de suas estrelas e eu meu facão  ,corremos ate o local. Ryan lança 5 estrelas na costa do bestante enquanto o mesmo solta o bih e Gaby. Posso ver Gaby respirar fundo e ofegante enquanto tira seus sais do braço do bestante e enfia em suas duas pernas. O bih puxar o chicote de forma violenta, assim decapitado um dos braços do bestante, enquanto Ryan continua a lança suas estrelas ninjas no mostro. Corro até o bestante q está de joelhos e com um golpe só arrancou sua cabeça.olho para o bih enquanto o sangue do bestante espirrar em gaby .

-Gente vamos sair daqui, antes q mais desta coisa ai apareça

falo ajudado gaby se levanta enquanto Ryan retirar algumas de suas estrelas do corpo do bestante, olho para Gabriela e noto q seu pescoço esta roxo.

-Vamos logo

Gaby falar enquanto saimos daquele local, andamos até encontrar uma porta grande, então entramos .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...