1. Spirit Fanfics >
  2. 124 edição dos jogos vorazes >
  3. Ao olhar de cada um, há uma esperança

História 124 edição dos jogos vorazes - Ao olhar de cada um, há uma esperança


Escrita por: Peterruan

Notas do Autor


_ ||| _

Aos tributos mortos

Capítulo 28 - Ao olhar de cada um, há uma esperança


Fanfic / Fanfiction 124 edição dos jogos vorazes - Ao olhar de cada um, há uma esperança

CARLOS TRIBUTO MASCULINO DO DISTRITO 2:



Estamos a uns 5 dias nesta arena e só restam 15 de nos, Eu, Kaa, Yasmin e Max estamos de boa pois tormamos a cornucópia e aqui tem tudo q precisamos. Porem não saímos para caçar até agora e achou q esta é a hora para saimos para caçar, deve ser 12:00 ou mais. Olho para Max q esta comedo um saco de frutas secas sozinho .


-Ruan ja esta na hora de iamos caçar alguns tributos 


Falo sério enquanto minha irmã e Yasmin se aproxima de nós, logo Kaa falar 

-Mais alguém tem q ficar de guardar aqui na cornucópia para que ninguém roube nossas coisas .


Max a enterrope enquanto olhar sério para sua companheira de distrito Yasmin e falar. 

-Yasmin ficar aliás não tem nada q consegue escapar da mira dela


Yasmin ficar vermelha e sorrir de um jeito vergonhoso para Max,enquanto o garoto sorrir enquanto sair andando para a direção da floresta sombrinha. 

-EM RUAN VAI PARA ONDE? 


Gritou enquanto Max me responder também gritando e caminhado. 

-ACABAR COM ISTO LOGO 



Yasmin sorrir para min enquanto vejo o Ruan sumir no meio da floresta, Yasmin para de sorrir e fala. 


-achou q ele foi caçar algum tributo. 

A garota falar enquanto Kaa arruma sua corrente em sua cintura e pega duas espadas e colocar em forma X em sua costa. 


-Este garoto e maluquinho 

Kaa falar enquanto me dar um abraço apertado e também sair da cornucópia e vai para direção do lago. Eu apenas sorrio e saiu logo em seguida com minhas espadas e um machado de combater em punhos. 




TRIBUTO MASCULINO DO DISTRITO 4-JOHANN MIKE:


Droga estamos nesta floresta negra a dias, sorte a minha que encontrei meus aliados porém não consegui salvar Mari, mais juro que irei vingar ela. Algo me chamar a atenção vejo alguém passado a uns 50 metros e este alguém e o Ruan, olho para Paty e Gabriel e susurro baixinho. 


-Em vcs vão para a cornucópia q eu tenho algo para fazer. 

Gabriel me olhar e faz q sim com a cabeça enquanto pega Paty pelo braço e sai puxando ela para a direção da cornucópia. Pego meu tridente do chão e saiu para a direção q vi Max ir e o sigo. Logo vejo Max a uns 20 metros a minha frente então sem pensar duas vezes pego uma faca q esta na minha cintura e lançou na direção do ombro do mesmo porém max sair para o lado e a faca enfia em uma árvore do seu lado, Max ve a faca e logo para de andar e se vira com duas adagas em suas mãos e me olhar sério e falar. 

-Wow 4 atacando um oponente pelas costas q coisa feia .


Max falar enquanto sorrir e lança uma adaga q passa raspado em minha orelha direita, sinto um pequeno corte então levo a mão na mesma e sinto um meu sangue,Max sorrir enquanto pega outra adaga de seu colete e assim ficar com duas adagas em mãos. Max logo falar zombando .


-A próxima eu não irei errar ,mas como sou um cara legal irei deixar vc escolher baixinho. Lutamos sem armas até a morte de um de nós dois ou posso acabar com vc com um único movimento. Alias foi maldade a forma q seu irmão morreu na edição passada. 


Max fala rindo e zombando da minha cara sinto meu sangue fever na hora enquanto solto meu tridente no chão e parto para cima dele, max sorrir enquanto com um rápido movimento estica os braços em forma de Cristo e arremessa as adagas que pegao em cheio em duas árvores em seus lados. 


-Otima escolha


Max falar e logo se defender da sequência de socos q dou na direção de seu estômago, vejo q não esta fazendo enfeito então resolvo dar um soco na cara de Max porém o garoto e rapido e consegui desvia e pegar meu braço.escutou meu osso quebrar enquanto max segura meu braço e com outra mão desfere vários socos na direção de meu cutuvelo o mesmo so para quando nota que meu braço esta quebrando e com o osso para fora. Max dar um puxão e um último soco, posso vêr q meu braço esta em uma forma de L e a dor e insuportável. 


-Eu te odeio Ruan e não será vc o vencedor destes jogos 


Grito com dor e raiva enquanto max se divertir com meu sofrimento, logo max dar um soco em meu estômago então caiu no chão enquanto Max chuta minha costelas, posso ouvir cada uma delas se quebrar enquanto gritou de dor. 


-P POR FAVOR MEU DEUS ME DEIXE MORRE 


Gritou enquanto sangue sair junto com as palavras, logo noto q Max parou. Olho para ele e a última coisa q vejo e uma adaga cravado em minha testa. 


BUM


escuto meu canhão estoura enquanto tudo vai perdido o sentido. 


TRIBUTO FEMININO DO DISTRITO 8:LAURA


-Não acredito q tenho patrocinadores 


Falo sorrindo enquanto abro o meu pára-quedas e vejo uma pequena porção de comida (um pouco de arroz, uma coxa de frago, um pouco de puré de batata, uma fatia de torta de chocolate e uma caixinha de suco de uva), sem pensar duas vezes atacou e começou a come logo porem logo sinto uma coisa atravessando minha barriga e saindo pelas minhas costas, olho para frente e vejo a garota do 2 segurando uma corrente. 


-bom apetite 8,mais lá no inferno 


A garota do 2 falar enquanto dar um puxão na corrente e sinto meus órgãos internos explodires e vejo a corrente sair do meu corpo e voltar para as mãos da garota enquanto derrubou a  comida toda e caiu em cima da mesma. 



PATY:TRIBUTO FEMININO DO DISTRITO 3

Gabriel ainda está me arrastado para a cornucópia  .


BUM


mais um canhão explodiu, Tomara q Johann esteja bem, pensou enquanto sou puxanda para a cornucópia. Chegando lá notou q só uma garota esta lá ,Gabriel me olhar sério e falar. 


-eu a destraio enquanto vc rouba algumas coisa 


Faço que sim com a cabeça enquanto Gabriel dar um beijo em minha testa e sair correndo para a cornucópia, logo a garota o vê então com um só movimento ela lança uma adaga q crava na coxa de Gabriel posso ver ele cair então sem pensar duas vezes saiu de trás do abusto q estava escondida e grito. 


-DEIXE ELE EM PAZ POR FAVOR 


Grito feito uma louca enquanto vejo a garota pega duas adagas e me olhar, porém ela nen ligar para min o alvi dela agora e Gabriel posso ver ele se arrastado enquanto a garota gira suas adagas em mãos e andar em direção dele, logo a garota lança as duas adagas de uma so vez na direção de Gabriel q se arrastava pelo chão. 


BUM


Escuto enquanto vejo a garota se vira e olhar com um sorriso assassino para min, a garota pega uma faca do seu colete e começa a andar em minha direção mais logo para ao escuta a voz de uma mulher pela arena toda. 


"OLÁ EU SOU A SUA PRESIDENTA E ME CHAMOU CALLY, BOM ANO Q VEM ESTAREMOS COMEMORANO O 5 MASSACRE QUATERNÁRIO E A 125 EDIÇÃO DOS JOGOS VORAZES É TAMBÉM IREI ME APOSENENTA, ENTÃO COMO MEU ÚLTIMO ANO NO DOMÍNIO DE PANEM EU RESOLVIR Q A METADE DA METADE DOS TRIBUTOS SERÃO CONSIDERADOS VENCEDORES DESTA EDIÇÃO. E TAMBÉM Q VCS TERÃO UM DIA DE DESCANSO E FARTURA MAIS DEPOIS DISTO UMA CHUVA DE SANGUE IRA ESCORRE PELA ARENA. ISTO É TUDO MEU QUERIDOS, BONS JOGOS VORAZES E Q A SORTE ESTEJAM SEMPRE AO SEU FAVOR. "









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...