1. Spirit Fanfics >
  2. 12 dias em um apocalipse zumbi >
  3. Day 2-SCHOOL

História 12 dias em um apocalipse zumbi - Day 2-SCHOOL


Escrita por: ItsmeAlih

Capítulo 3 - Day 2-SCHOOL


Fanfic / Fanfiction 12 dias em um apocalipse zumbi - Day 2-SCHOOL

Jin:Sn acorda!-ela se levanta na mesma hora-precisamos continuar.

Sn:exato,agora precisamos de armas.

Jin:Sim,tem uma delegacia não tão longe daqui.Fica perto de uma escola.

Sn:ah tem razão.Vamos até la então.Agora está mais calmo lá fora.

Jin:Certo.Mais não vai ficar assim por muito tempo,um deslize nosso e eles nos escutam.

Sn:ah merda .E o que a gente faz?

Jin:vem aqui-ele me puxa perto da janela e abre um pouco a cortina-ta vendo aquele galão de gasolina ali do lado?- assento  com a cabeça-vamos colocar fogo pra chamar atenção dos mortos.

Sn:uau vc pensa rápido.Talvez se a gente jogar aquele rojão da gaveta ele se atraem mais fácil.

Jin:isso.Preste atenção,vc como mais jovem e mais rápida,vai por trás e assim que ver o galão vc joga o rojão.Mais tenha cuidado se tiver algum deles não jogue,espere até que eu atraía pra longe ok?Vou te esperar aqui mesmo,a porta tá aberta.

Sn: tá .-ele abre a porta e eu pego um esqueiro e um rojão e saio-

Jin me para na porta e segura meu pulso.

Jin:tome cuidado tá!Eu vou te esperar aqui, não se preocupe.

Sn:sei disso

Sigo o caminho por trás das casas e vou olhando na divisa entre elas, até que avisto o galão.Escuto jin batendo na janela, espio e tem 3 mortos quase quebrando a janela.O que ele tá fazendo?Corro pra perto da gasolina, abro a tampa do recipiente ,acendo o rojão.Assim que jogo saio correndo e esplode atraindo os mortos pra perto.Continuo correndo até encontrar Jin na porta, quando passo ,ele segura minha mão e corre ao meu lado.

Jin:vc foi muito bem-fala já sem fôlego-

Continuamos a correr . Viramos o quarteirão e voltamos a caminhar .

Sn: até que é divertido-sorrio e ele retribuí-

Passando por uma escola escutamos um barulho na janela.

Jin:ouviu isso?

Sn:sim.Procuro de onde veio.

Jin:olhe na janela!Tá escrito Help!

Sn: vamos ajudar ou não?

Jin:claro.

Enfio minha mão por dentro do portão e destranco.

Sn: pronto! Agora só falta essa porta.

Jin:sem problema.-ele chuta o trinco e ela se abre.

Quebro um vidro e pego um extintor de incêndio,por precaução.Entao aparece vindo de uma porta um homem.

??: obrigado por me salvar!-ele levanta as mãos ao ver o extintor de incêndio-

Nj:eu não sou uma pessoa má .Meu nome é Kim Namjoon,fiquei preso quando tudo isso começou.

Sn:vc é professor?-solto o que tinha nas mãos-

Nj:ah sou sim.-aponta pro seu nome em seu jaleco-

Jin:.e chame de jin,essa é a sn.Nao se assuste ela é assim mesmo!-piso no pé dele.

Nj:vcs são casados?-aponta com o dedo-

Nos entreolhamos 

Sn: n-não claro que não...

Jin:No-nos conhecemos no caos.Por isso..

Nj: tá eu só perguntei.Mais muito obrigado mesmo pela ajuda.-ele faz reverência-

Jin: não foi nada-apoia a mão no ombro de Namjoon.

Nj:posso ir com vcs?

Sn:por mim tudo bem.Jin?

Jin:é.

Nj:vc são legais sabia!-diz todo feliz

Continuamos a pé ,toda hora tínhamos que se esconder quando aparecia mortos. paramos pra descansar.Conversamos , contamos mais sobre nossas vidas.E voltamos a estrada.Minha barriga estava roncando não tinha comido ainda.Entao Namjoon sugere parar no mercado.

Jin:isso não é roubar?

Sn: não é de mais ninguém,então não!

Vou na frente,a porta já estava aberta então entramos.Quando abro a porta uma daquelas coisas se agarra em mim tentando me morder.Coloco meu braço contra o pescoço dele para impedir a mordida.Jin e Namjoon puxão o mortos pra trás mais sem sucesso.Pego meu canivete que estava dentro da bota e acerto o corpo do morto-vivo ,mais ele continua me atacando.Entao me lembro do que Jin disse sobre a cabeça ser o único lugar que funciona,na mesma hora o acerto na cabeça atingindo o cérebro, fazendo com que caia no chão.

Nj:aaaaah, você matou ele sua assacina sanguínaria.-coloca a mão na boca

Sn:eu era ele ou eu!

Jin: Matou? não é matar se aquilo já estiver morto!

Nj: desculpa eu me assustei.

Sn:tá né.

Jin:foi mal Sn.Ja está escurecendo vamos ter que dormir aqui mesmo.Amanha a gente pega as armas na delegacia.

Sn: tá.

Nj:vcs não vão comer?

Só conseguimos ver a sombra um do outro por conta do escuro.Depois de comer trancamos as portas e dormimos em qualquer lugar.

Continua?..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...