1. Spirit Fanfics >
  2. 12 dias em um apocalipse zumbi >
  3. Day 3-Assaltando o assaltante

História 12 dias em um apocalipse zumbi - Day 3-Assaltando o assaltante


Escrita por: ItsmeAlih

Capítulo 4 - Day 3-Assaltando o assaltante


Fanfic / Fanfiction 12 dias em um apocalipse zumbi - Day 3-Assaltando o assaltante

Sn

Assim que me levanto acordo jin que abre os olhos assim que eu o toco. 

Jin:bom dia. -diz esfregando os olhos. 

Sn:bom dia Jin-sento ao lado dele. 

 Jin:devemos confiar nele? -diz se referindo a namjoon-

Sn:pq não deveríamos?Ele é só um professor medroso. 

Jin:ah sei lá! Vai saber né? Vc também ñ me conhece deveria tomar cuidado comigo. -brinca e lhe devolvo um sorriso -

Sn:espero que seja uma ameaça, pq se foi uma cantada não deu certo! -brinco também -

Nj:não se preocupem eu ñ Mato nem uma mosca! --diz nos assustando -

Sn:sabemos. 

Jin:desculpa desconfiar e que... 

Nj:tudo bem! Em tempos como este é o certo a fazer! - Ele pisca um olho -mais então a gente vai morar aqui ou... 

Sn:ah vamos pegar armas em uma delegacia! 

Jin:peguem suas coisas e vamos! 

                      (....)

Então pegamos as coisas e saimos andando, mais só até acharmos um carro com gasolina o suficiente. Encontramos alguns mortos no caminho mais conseguimos escapar. Até finalmente chegarmos ao nosso destino.Jin deixou o carro ali perto e entramos no local. Achei a sala que tinha armas, dava para vê-las pelo vidro da porta que ficava na parte de cima. Tento abrir a porta mais sem sucesso, Jim e namjoon tentam também mais não conseguem. 

Nj:o único jeito é quebrar o vidro. 

Jin:ta bom, sn pegue algo pra mim quebrar. 

Vou em direção a porta, mais assim que eu me viro... 

??? :mãos pra cima! Agora! 

Levantamos as mãos devagar. Quem dizia essas palavras era um rapaz jovem. Ele não parecia alguém muito amigável, pois está apontando uma arma na minha cabeça. 

?? :nomes-disse autoritário -

Jin:me chamo Jin, e esses são Sn e Namjoon. Somos pessoas boas, por favor não nos mate! Eu posso saber o seu nome? 

?? :tenho vários nomes neste país.me chamo August 

Começo a olhar pra todos os lados procurando por aquela chave ou algo que eu possa bater nele. 

August:procura por algo princesa? -mostra a chave da porta-

Sn:como tem isso? -digo com as mãos ainda pra cima

August :eu já estava aqui.Agora encosta na parede. Eu sinto muito mais vou ter que revistar vocês. 

Nos afastamos encostando a cabeça na parede. Fomos revistados na ordem de Namjoon, Jin e agora eu. O tal August para atrás de mim e bate de leve na minha coxa dando a entender que era pra mim abrir as pernas.Agora sinto as mão dele no meu peito, Jin percebe e me olha, eu pisco pra ele dando a entender que está tudo bem e ele assente com a cabeça. 

August :podem virar -assim fizemos-agora vcs vão se virar e sair por aquela porta sem trapacear ok? -diz em um tom calmo apontando pra porta. 

Passa pela minha cabeça não a minha melhor ideia mais a única no momento. 

Sn:espera! -dou um passo a frente e Jin segura o meu pulso me impedindo de me aproximar do rapaz. -Eu queria muito aquelas armas, não vamos sobreviver lá fora.Oppa! -faço uma voz fofa.Jin aperta minha mão-se eu puder fazer algo pra vc oppa! -mordo meus lábios -

Ele me olha com uma cara incrédula  com a arma apontada pra mim desde que comecei a falar, enquanto sinto Jin me puxar pra trás. Meu coração ta a mil agora. Me aproximo mais do rapaz

August :se vc pensa que.... -quando ele ia falar distraído eu bato no cutuvelo dele, fazendo ele deixar a mão frouxa e rapidamente pego-a de sua mão Logo apontando pra ele. 

Sn:mãos para o alto! - ele levanta as mãos. Jin e nam olham apavorados pra mim. 

Sn:Nam, amarra ele com aquela corda-

Sn:nome? 

August :eu ja disse! 

Sn:esse não é seu verdadeiro nome, Me diga ou eu te mato! 

August :Min yoongi, mais meus amigos me chamavam de suga. 

Sn:tem algo ou alguém a mais com vc? 

Sg:não. Eu tô aqui desde que começou. 

Sn:Quantos vc já matou? 

Sg:vc fala dos zumbis? 

Nj:é assim que vc chama? 

Sg:não assistiu TWD não? - ele mostra a língua. 

Sg:me diga, como vc quer morrer? 

Sg:ah por favor! Eu não tenho mais nada me deixem ir. 

Jin:Como teremos certeza que vc não vai nos matar quando darmos as costas?? 

Sg:então me deixem ir com vcs. 

Nj:não sei se é uma boa ideia. 

Sn:mais não temos escolha, não vou matar alguém que está vivo! 

Jin:mais Sn... Ele quase te estuprou! Ele não pode ficar! 

Sg:Eu não faria isso! 

Jin:pq pegou nos seios dela então idiota? 

Sg:Ela podia ter algo escondido!

Nj:não minta! 

Sg:Olha aqui irmão, eu já vi uma mulher matar um cara com uma faca de serra pequena que escondia no mesmo lugar! -encara nam que o olhava apavorado-

Jin:ta ele fica mais vou ficar de olho em vc! 

Sn:Aonde tá a chave? 

Sg:no meu bolso da frente, eu infelizmente não posso pegar estou amarrado! -fala com deboche 

Sn:tá eu posso dar um jeito nisso-ele dá uma risada de canto. --Nam!! 

Namjoon pega a chave de seu bolso e abre a porta.

Jin:você sabe usar isso? 

Sn:claro que sei. 

Jin:Aonde aprendeu a usar? 

Sn:conhece free fire, pubg, call of duty..? 

Jin:só Super Mário -rimos juntos

Sn: e vc?-vejo ele pegar uma nas mãos. 

Jin:Eu ia no paintball!

Sn:humm. 

Sg:se quiserem eu posso ensinar a usar todas! 

Nj:é uma boa! Não sei nada disso!! 

Puxo Jin pra um canto. 

Sn:e agora? E se ele fizer de novo? Nem o conhecemos!! 

Jin:vamos dar uma chance pra ele. Se ele tentar algo não teremos escolha ok? 

Sn:não sei não... olha pra ele, parece que ele  era assaltante ou assassino. Ele disse que ja estava aqui. Mais os policiais? 

Jin:não se preocupa Sn! Eu vou ficar de olho nele. Ele não vai encostar um dedo em vc. 

Sn:ta eu vou confiar em vc! -

Jin:Ta bom bandindinho. Vamos te soltar, mais se tentar algo vc morre! 

Sg:só confia. Eu quero encontrar meu irmão, não da pra morrer agora. -fala enquanto Jin o solta. 

Ele nos ensinou como usar as armas por bastante tempo. Paramos pra descansar e comer o que pegamos no mercado e logo voltamos ao que estávamos fazendo. Até agora ele agiu normalmente, mais ainda não da pra confiar nele. 

Sn:não podemos ficar perdendo tempo aqui. Vamos pro posto de gasolina mais perto, abastecemos, e voltamos pra Estrada pra procurar um lugar pra passar a noite. 

Sg:e vcs tem um carro? 

Nj:temos a pouco tempo. As pessoas fugiram com os carros, ou se acidentaram por conta do caos. Foi difícil encontrar um que funciona. 

Seguimos para o posto de gasolina e procuramos um lugar pra ficar. Levamos junto uma bolsa com as armas. Encontramos uma casa com um muro alto. Fizemos uma limpa e nos instalamos ali mesmo. 

☆Agora na casa

Jin:porque estava na delegacia -pergunta desconfiado de yoongi. 

Sg:foi um engano dos polícia.-diz um pouco alterado. --eu não fiz nada! 

Nj:relaxa cara! 

Sn:é, senta ai é come-ele se senta na mesa em que estávamos -

Nj:eu tô cansado gente, eu vou dormir. As camas daqui são muito boas! 

Sg:eu já vou também. 

Sn:Jin vc ñ vai-digo baixo só pra ele ouvir 

Jin:eu vou vigiar -diz olhando pro suga-ainda não confio nele! 

Sn:realmente acho que foi só no momento, não precisa disso, vá descansar! 

Jin:vá vc. Não se preocupe comigo. Eu vou ficar bem, é só precaução, não quero que... ninguém se machuque! -termina com o tom baixo-

Sn:então tá. Boa noite pra vcs! 

Todos vão pro seus quartos. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...