1. Spirit Fanfics >
  2. 12 dias em um apocalipse zumbi >
  3. Day 5-Policial

História 12 dias em um apocalipse zumbi - Day 5-Policial


Escrita por: ItsmeAlih

Capítulo 6 - Day 5-Policial


Fanfic / Fanfiction 12 dias em um apocalipse zumbi - Day 5-Policial

Acordo com o Jin batendo forte na porta e gritando meu nome.

Jin:acordaa._diz por trás da porta

Sn:já vou,espera.

Olho pro lado e Hobi está dormindo de boca aberta com a perna em cima da minha. balanço seu ombro e ele acorda assustado.

Sn:calma!_seguro em seu rosto_sou eu! Vamos levantar?

Jh: é que eu tive um pesadelo!_ele se encolhe na cama__

Sn:quer me contar?

Jh:bom...no meu pesadelo, Minha irmã morria por minha causa e no final ela vira um desses...__ele ia chorar então o abraço__

Sn: tenho certeza de que ela está viva,e esperando por vc!Agora não podemos desistir,temos que continuar nosso caminho!__limpo as lágrimas dele__agora vem vamos tomar café.

Chegamos na sala e todos já estavam lá comendo.

Sn:bom dia!__pego uma xícara__

Nj:bom dia Sn!

Sg:temos um problema!

Jh:ah tristeza logo de manhã‽

Sn:o que foi?

Sg:de noite enquanto dormiam, passou uma grande quantidade de zombies nessa rua.

Jin:uau !vc tava acordado?__tira sarro de suga__

Nj:qual é a novidade?

Sg:era um número enorme de zombies eu nunca vi tantos reunidos e indo pra mesma direção!Parecia que tinha um líder e os outros l seguiam sabe? estranho...

Sn: talvez eles tenham escutado algum barulho e seguiram,pois são atraídos também por isso!

Jin:tá mais agora já passou, não temos que se preocupar_diz mordendo um pedaço de presunto_

Sg: estávam indo na direção do estádio,ou seja pra onde vamos!

Jin: talvez escutem outro barulho e se dispersem!há vários coisas que possam atrai-los , não tem com que se preocupar.

Nj: não podemos contar com o destino!

Jh: temos que nos manter calmos.Ainda há esperança,eu sei disso!__ele olha pra mim e sorri.

Sn:a gente vai matar eles!todos eles!

Sg: não temos munição o suficiente, não dá pra arriscar!

Jin:espera!__ele pega o mapa na mão e abre em cima da mesa__aqui perto tem um posto policial,e tem armas!

Jh:boa ideia! só que até lá nossas balas já acabaram!

Nj: então não podemos perder tempo!eu vou colocando as coisas no carro__ele sobe as escadas__

Suga e Hobi ficam estudando o mapa.Enquanto jin coloca gasolina no carro.Me aproximo dele.

Sn:vc tá bem?_ele olha pra mim_

Jin: só um pouco cansado!

Sn: então eu peço pro Nam dirigir._ele se encosta no carro__

Jin:como eu faço pra descansar o meu psicológico?__ele franzi a sombrancelha__

Sn:é por isso que está de mal humor?__ele solta o ar pelo nariz__sei que é Assustador esse mundo,eu também tô apavorada,mais temos que ser fortes!_eu o abraço e ele retribuí__

Jin:vc não entende.. e nem vai!__ele se solta do meu abraço e sai entrando no carro_

O que será que ele tem? está me deixando preocupada!

Logo que nos arrumamos adentramos no carro e seguimos viagem.Hobi dirigia e suga com o mapa ao seu lado,logo atrás Nam que lia o livro que achou naquela casa,Jin está ao meu lado olhando atentamente pela janela.

Sn: está preocupado com algo?

Jin:eu não tenho com que me preocupar,toda minha família está morta!_ele continua a olhar pela janela__

Sn: sinto muito!_seguro no seu ombro_

Jin:a culpa não é sua,é minha!se eu soubesse o que são essas coisas antes....

Sn:mais não tinha como saber!vc não tem culpa ok?_ele olha pra mim uma lágrima desce ao seu queixo.

Jin:é por isso que eu te ajudei!eu não queria que ninguém mais morresse...__ele sorri pra mim,agora sua expressão é tão serana que me senti calma pela primeira vez por pelo menos um momento depois do apocalipse___eu decidi que cuidarei de vc,e se algo acontecer com vc eu não vou me perdoar!

Sn:vc não pode ficar com tanta responsabilidade assim!isso vai te deixar doente!

Jin: eu não me importo!se vc sorrir, bem...eu sorrirei também não importa quanto peso estiver em minhas costas!

Sn: obrigada!agora para que estou envergonhada!__rimos juntos__

Nj:eu nunca vou deixar de pensar que vcs são um casal!_diz olhando o livro__

Se meu rosto já não estava vermelho,agora tenho certeza que está!

Antes que eu pudesse responder Hobi interrompe

Jh:ah não!temos companhia!_dis apontando pra três zombies no meio da rua.Ele para o carro.

Sg:eu vou dar um oi!

Jh:vou com vc!

Sg: não,fica ai!

Sn:tome cuidado!!

Sg: não esquenta__ele desce e ficamos observando de dentro__

Vimos ele se aproximando com duas facas na mão.

Jin:acho que não vai dar certo só com facas

Ele consegue matar 2 com as facas ao mesmo tempo mais acaba esquecendo do outro ,o qual tenta mordelo,.Suga cai no chão e o zombie em cima dele,Suga perde as facas ao cair então mata o zombie com uma pistola.O barulho atrai a atenção dos mortos e acabam vindo até nós.

Jh:suga!entra rápido!__ele entra e os mortos se aproximam.Gastamos muitas bala mais conseguimos matar todos.

Jin:vcs estão bem?

Sn: estamos!

Jin:suga?vc não levou nenhuma mordida?

Sg: não,eu tô bem!

Jh:por favor, não faça mais isso!

Nj:ele tem razão!temos que ficar juntos!

                           (...)

Seguindo o caminho nos deparamos com alguém no meio da rua próximo a um carro que bloqueia a rua.Paramos a van e esta pessoa aponta uma arma que provavelmente faria um estrago se atirasse

??:todos pra fora agora!

Sg:atropelamos ele?

Jin: não, vamos descer!

Jh: não é uma boa ideia,olha a arma que ele tem!

Jin: é bem por isso que vamos descer! não queremos que ele atire.

Sg:ele é só um!

Sn:e se tiver mais no carro?

Jh: não tem!__suga pisa no pé dele__

Jin:como sabe?

Sg:ele não sabe, não é mesmo?__encara o Hobi

??:se não descer eu atiro!

Sn: vamos!

Descemos e ficamos com as mãos pra cima.

Jin :quem é vc?

??:meu nome é Jimim e sou policial.__suga resmunga um "aprendiz de policial".

JM:o que disse?

Sg:nada._diz de cabeça baixa__

JM: levanta a cabeça!__assim que suga levanta a cabeça eles se encaram e num movimento rápido Jimin dá um soco no suga.

JM:seu otário.Eu devia lhe jogar para que os mortos o rasguem!

Sg: então vc se tornaria igual ao seu pai!__diz caído no chão__

Jimim ia beber nele de novo mais jin o impede.

Jin:parem os dois!

Nam levanta sg do chão.

Sn:já se conhecem?

Jh:suga viu uma oportunidade de roubar o banco enquanto o caos acontecia mais foi preso pelo pai dele.Entao essa coisa toda começou .Suga foi mantido preso até vocês o acharem.

JM:e esse embuste matou meu pai e o resto dos policiais!

Sg:pq sei pai quis me matar primeiro!

JM:meu pai não faria isso!

Sg: ah é?ele queria o dinheiro que roubei,mais eu não disse então ele quis me matar depois de muita tortura.Eu consegui fugir e matar todos, então vcs me encontraram.

Sn: chega!vamos esquecer isso tá? Você vai pra onde ?

JM:eu não vou!eu achei o que eu queria._encara suga_

Jin:vamos pro estádio dizem que tem gente lá!

JM: tem sim.Estao abrigando pessoas.

Sn:que bom!pode nos levar lá?

Jm:posso sim!Mais vai demorar,temos que arrumar um lugar pra ficar.

Jin: claro,depois de pegar mais armas.

JM:eu trouxe todas do posto, podemos usar!

Nj:que bom que encontramos vc!

JM:minha casa é aqui perto.Ela tem quartos o bastante pra vcs todos.

Sn: muito obrigada mesmo!eu lhe agradeço.

JM:tudo bem ,como se chamam?

Jin:eu sou jin,e esses são Nam  e Sn , esses dois vcs já conhece!

                (...)

Pegamos a gosolina e as armas e fomos coma van pra casa do tal Jimin, dormimos confortavelmente. Tivemos que cuidar pro suga e Jimim não se matarem,mais o resto foi ótimo.E antes de sair suga explodiu o carro de Jimin e depois vcs imaginam o que aconteceu né?

Continua?...


Notas Finais


Quem será o próximo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...