1. Spirit Fanfics >
  2. 12 dias em um apocalipse zumbi >
  3. Day 7 pt.2-os dias são infinitos.

História 12 dias em um apocalipse zumbi - Day 7 pt.2-os dias são infinitos.


Escrita por: ItsmeAlih

Capítulo 9 - Day 7 pt.2-os dias são infinitos.


Fanfic / Fanfiction 12 dias em um apocalipse zumbi - Day 7 pt.2-os dias são infinitos.


Todos se afastam do estranho com medo. 

Jin:eu avisei a vcs, não avisei? 

Jk:calma ai jin! __chega perto de Tae pegando na mão do mesmo__está vendo que essa mordida está cicatrizando? __diz estendendo o pulso de Tae__

Sn:faz quanto tempo que foi mordido?__diz olhando a mordida mais de perto__

Tae:vai fazer 7 dias hoje!

Todos o olham surpresos. 

Jin:impossível! Vc já teria virado um deles se fosse tudo isso!__diz andando de um lado pro outro coçando a cabeça__ele está mentindo! 

Jk:acredita nele! Vc ñ é médico? Deveria saber o que está acontecendo com ele! 

Jin:mas isso ñ faz sentido jungkook! __diz nervoso e olha todos em volta __vcs todos aqui já presenciaram alguém virar Zombie depois de ser mordido! Como podem acreditar nele? 

Sn:jin....sabemos que vai além da ciência que conhecemos hj, mais talvez seja um milagre! __diz olhando nos olhos do mais velho segurando suas mãos.Ele pensa um pouco e depois se pronunciou__

Jin:tudo bem!Mais ja que o jungkook quer tanto que ele fique vc ira ficar de olho nele! 

Jk on

Jk:ah obrigado jin! Que bom que entende. 

Jin:só que a partir de hj ñ vamos mais aceitar ninguém! 

Sg:e quem te colocou como líder? __diz se aproximando do mesmo __

Jin:tem razão! Eu ñ sou o líder. __suga o olha confuso__a sn é que é! __diz apontando pra mesma. __

Sn:eu?? 

Ele não diz nada, apenas sai batendo o pé

Jh:o que deu nele? 

Nj:ele tem muitas responsabilidades nas costas. 

Jm:então líder... 

Sn:eu ñ sou a líder jimin! __digo o interrompendo __somos uma família e não uma espécie de políticos! 

Tae:muito obrigado por me defender jun... __diz se virando pra mim__

Jk:jungkook! _completo o que ele ia dizer__ñ foi nada. Eu percebi que o Jin estava um pouco estressado por conta da pressão que estava sentindo. Pensei que ele iria fazer alguma idiotice. Ñ gosto de ver pessoas injustiçadas. 

Tae:entendo... eu fiquei com um pouco de medo dele. 

Jk:mesmo que eu tenha chegado ontem; sei que ele é uma boa pessoa.É só o estresse!E também por ciúmes... 

Tae:ciúmes? __olha pra mim confuso_

Jk:eu percebi que ele sente algo pela sn e quando ele te viu com ela, bem... ele ficou muito nervoso!

Tae:ah era só por isso? __ri__mal sabe ele.... 

Jk off

                        (... )

Pegamos os suprimentos que tinha mais não era muito. Suga e jimin foram busca-los no barzinho de antes. Cruzaram com o mesmo Zombie mais conseguiram matar. 

Agora ja escureceu e continuamos na mesma casa. 

Nj:só falta um dia de viagem! __diz sentado na mesa olhando o mapa. 

Sn:finalmente! Tomara que aquele lugar esteja em pé mesmo! 

Jin:tenho certeza que está __olha pra sn confiante__

Suga:perceberam que a cada dia chegava mais um pro nosso grupo? Mais em dias seguidos! 

Nj:é isso é realmente estranho! 

Sg:em pensar que eu quase assalto vcs, e agora estou aqui debaixo do mesmo teto! 

Jm:é mais as pessoas mudam as vezes... __diz encarando o chão __

Jh:o que foi isso? Só eu que ouvi? Ñ era o jimim que seguia as leis perfeitamente? 

Jm:ñ da pra ser justo vivendo em um mundo como este! 

Jk:vc tá bem? __diz segurando o ombro só mesmo __

Jm:to sim. É que... eu matei uma criança hj! __diz triste. 

Sg:era um Zombie jimin! 

Jm:mesmo assim! 

Tae:vc não tem culpa ta? 

Jin:é desta vez o estranho tem razão!Ou era ele ou era vc! 

Sg:escuta eles jimin! Eu também nunca me atreveria a encostar em alguém inocente__diz olhando pra sn, e ela o devolve um sorriso. Jin olha sem entender nada e desconfiado__mas aquela criança já ñ era mais humana! 

Jimin:obrigado gente! Vcs são muito legais! Até vc suga__sorri pro mesmo o qual devolve um sorriso fraco__

Jh:sabe... parece que os dias são infinitos. Mas são legais ao lado de vcs__

Sn:ah que fofo.

Nj:concordo! Eu agradeço ao Jin e a sn por me salvarem daquele lugar! 

Jin:que isso, não deixaríamos vc pra morrer lá. 

Sn:de nada nam! 

Sg:também agradeço a sn por roubar minhas armas e as apontar na minha cabeça. Se eu conseguisse fugir provavelmente o jimin me encontraria na rua e me mataria! 

Jm:exato! Obrigado gente por me impedir de cometer um crime me parando na rua aquele dia! __diz brincando __

Todos riram

Jh:obrigado sn por ñ me matar assim que apontou a arma na minha cabeça. É sério! Obrigado Jin e nam por atrapalhar o assassinato que a sn causaria! 

Jin:de nada! A sn é realmente perigosa __pisca pra sn__

Jk:quero agradecer ao Jin por me convidar ontem a fazer parte dessa família! 

Oowwnt foi a reação de todos. 

Tae:é eu agradeço a sn é jk por me apoiar hj. Eu realmente amo vcs! ___diz olhando pros dois

Enfim todos foram dormir depois disso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...