História 13 Distrito - Yoonmin (hiatus) - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Lemon, Namjin, Vhope, Vhopekook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 81
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olar
Olha só quem brotou aqui depois de séculos? Eu mesma.
Me desculpem pela demora, eu estava cheia de trabalhos da escola e acabei ficando sem tempo para escrever. Mas felizmente eu consegui escrever este capítulo para vocês. Espero não ter que sumir novamente ;u;
Enfim, vou aproveitar para dizer algumas coisas que esqueci de falas nas notas de duas faces de um mesmo eu.
Primeiro: eu demorei e queria postar um aviso me explicando mas achei que seria muita sacanagem então apenas escrevi mais rápido.
Segundo: irei criar um perfil no twitter para quem quiser falar comigo ou me dar um puxão de orelha por demorar a postar. Ma se quiserem podem mandar aqui no spirit mesmo por mp (as chances de eu responder são maiores por eu ainda não ter criado o perfil no twt).
Terceiro: isso eu queria dizer aqui mesmo. Quero dizer que apesar de 13 Distrito estar chegando ao fim existem boatos de que talvez eu esteja escrevendo algo para um futuro próximo...
Quarto: vão ver a beleza de Kim Maravilhoso Seokjin em Epiphany
Vou me calar aqui porque estou falando demais
Boa leitura <3

Capítulo 46 - Xwàng


Fanfic / Fanfiction 13 Distrito - Yoonmin (hiatus) - Capítulo 46 - Xwàng

Na manhã seguinte eu e Yoongi fomos acordados por Taehyung chamando a gente do lado de fora do quarto, dizendo que tínhamos coisas melhores para fazer do que ficarmos dormindo. Nos levantamos e fomos tomar um banho antes de descermos, já imaginando que provavelmente não teríamos tempo para nada mais tarde. Na noite anterior Seulgi havia se controlado e por pouco não teve um surto em frente as câmeras. Algumas pessoas começaram a se revoltar e quebrar as coisas, o que fez com que os guardas tivessem que intervir e acabar com a confusão. Algumas horas depois a segurança do distrito havia praticamente dobrado e aí soubemos que realmente havíamos provocado Seulgi e que ela estava disposta e entrar nessa briga.

Depois de ficarmos enrolando por um bom tempo no chuveiro e Taehyung bater mais umas duas vezes na porta eu e Yoongi finalmente saímos do banho, indo em direção ao closet onde estavam nossas roupas e começando a procurar um dos uniformes semelhantes aos que se usavam antigamente no exército que Dahyun havia dado para cada um do prédio, alegando que devíamos estar vestidos da mesma maneira para nos reconhecermos já que estamos praticamente em guerra. Peguei o meu e entreguei o outro para Yoongi que me encarava parado no mesmo lugar próximo a porta desde que havíamos saído do banho.

— O que foi, hyung? — Me aproximei do outro e deixei nossas roupas em cima da cômoda, voltando a prestar atenção em si e rodeando o seu pescoço com os meus braços sem quebrar o contato visual com o mesmo.

— Sabe Jiminie, nós mal ficamos um tempo juntos desde que estragaram o nosso casamento. — Arrumou minha franja que estava sobre os meus olhos enquanto falava calmamente.

— Aconteceu muita coisa, hyung. Não podemos focar apenas em nós, sabe que os outros ainda precisam da nossa ajuda.

— Nós devíamos aproveitar um pouquinho agora que estamos sozinhos, Minie.

— Nós temos que ir, hyung. Nós já demoramos mais do que devíamos. — Sorri para si e o beijei novamente não demorando muito para nos separar. — Prometo que faremos isso depois, sim?

— Eu vou cobrar essa promessa.

— Pode cobrar. Agora vamos nos vestir, hyung. — Nos separamos e começamos a vestir os uniformes não demorando muito a sair e ir até a sala de reuniões do prédio.

— Finalmente, achei que ia ter que ir buscar os dois lá em cima. — Taehyung disse dramatizando um pouco a situação e se sentou ao lado de Jin e Jungkook.

— Por quê você está assim, Tae? O que aconteceu? — Yoongi perguntou e se sentou ao lado de Jihyun que estava perto da Dahyun.

— Um dos homens que está no comando de uma rebelião no distrito sete viu nossa transmissão e entrou em contato conosco. — Mark falou contente. — Ele pediu para nós nos juntarmos a eles que teríamos todo o apoio que precisamos.

— Como ele conseguiu o nosso telefone? — Questionei franzindo o cenho, isso estava muito suspeito.

— Ele disse que um velho amigo havia falado com ele.

— Por acaso ele disse o nome desse velho amigo?

— Ele não quis dizer o nome, mas me disse um codinome que todos usam para chamá-lo no distrito sete.

— Qual seria esse codinome?

— Xīwàng.

— Alguém reconhece de algum lugar? — Todos negaram com a cabeça.

— Esta pequena reunião é para decidir se vamos ou não confiar nesse cara e ir para o distrito sete. — Taehyung se levantou novamente parando ao lado de Mark.

— Certo,  vamos fazer uma votação. — Jin se levantou e parou ao lado do quadro branco que havia na sala. — Quem vota em ir para o distrito sete? — Eu, Yoongi, Jungkook, Jihyun, Dahyun, Jin e Mark levantamos as mãos. — E quem volta em ficar e tentar se virar sozinho? — Taehyung levantou a mão. — Acho que ganhamos.

— Isso é muito arriscado, Jin.

— E desde quando Kim Taehyung da importância para se é arriscado ou não?

— Jin…

— Tae nós sabemos que o Hobi morreu e ficamos tão tristes quanto você por isso, mas não podemos nos dar ao luxo de ficar de luto agora. Se não tomarmos uma atitude mais inocentes vão morrer.

— Desculpe.

— Não precisa se desculpar, nós entendemos porque você está assim, mas você sabe que não podemos ficar acuados dentro deste prédio fingindo que está tudo bem.

— Certo, vamos nos dividir em grupos. Dahyun e Jihyun vão com o primeiro grupo daqui a uma hora. Jungkook e eu vamos com o segundo durante a tarde, Jin e Mark vão no terceiro durante a noite e Jimin e Yoongi vão com os últimos durante a madrugada.

— E quem vai ficar no comando se formos todos para lá? — Mark perguntou com um tom de preocupação.

— Onde está Bambam?

— Estou aqui. — O garoto de cabelo rosa entrou na sala ofegante por ter corrido até aqui.

— Venha aqui Bambam. — Taehyung o chamou e ele parou na frente do mesmo. — Você confia nele, Mark?

— Eu confiaria a minha vida ao Bambam. — Falou com convicção.

— Pra mim isso já é o suficiente. — Pegou a régua que estava na mesa e parou na frente de Bambam. — Eu te nomeio Sir Bambam, o rei temporário desta caralha toda e quem te desobedecer vai levar levar um chute na canela. — Fingiu que a régua era uma espada e a colocou no ombro de Bambam e depois no outro como se fosse um rei nomeando algum cavaleiro. — Qualquer dificuldade que surgir pode falar com qualquer um de nós. Boa sorte Bambam. — Saiu da sala sendo acompanhado por Jungkook.

— O que foi isso? — Jihyun perguntou confuso olhando para nós como se buscasse a  resposta no nosso olhar.

— Wow, eu sou rei. — Bambam finalmente se pronunciou depois de ficar sem reação ao ver o que Tae havia feito. — Como sua majestade eu ordeno que me traga sorvete.

— Menos Bambam, bem menos. — Deu tapinhas nas costas do mesmo que fingiu estar triste.

— Acho que devíamos nos aprontar para sair daqui uma hora, não é mesmo? — Jihyun questionou olhando para Dahyun que se levantou e foram andando lado a lado para fora da sala com os olhares de todos nós sobre si.

— E o que faremos agora?

— Acho que devíamos avisar todo mundo.

— Certo, chame todos para o refeitório. Temos que nos preparar para ir ao distrito sete.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bejinhos e se tudo der certo até semana que vem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...