1. Spirit Fanfics >
  2. 13 Lua ( Pausa) >
  3. Capítulo 7

História 13 Lua ( Pausa) - Capítulo 7


Escrita por: TiaClara

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction 13 Lua ( Pausa) - Capítulo 7

Point of viewSeth Clearwater

Um uivo dolorido sai com uma intensidade absurda do fundo de minha garganta, o uivo é dolorido graças ao que meus olhos presenciam, o cheiro forte de pimenta rosa e almisca  tomam conta de meu corpo e o cheiro de sangue fresco irrita o meu lobo.

Quem é essa menina?  Fecho meus olhos quando meu lobo começa a brigar com minha parte humana,  querendo assumir a situação aqui. Concentro toda força que tenho e o calor expande por minhas pernas e braços, começo  ganhar a luta conforme os pêlos somem e membros inferiores e superiores aparecem novamente.

Desamarro a bermuda em meu tornozelo e a visto com pressa ainda sem tirar os olhos da menina de cabelos castanhos.

É extremamente doloroso ver um ser tão pequeno e frágil completamente machucada e com essa barriga enorme.

Ela parece ser tão nova para estar com essa gestação avançada.

Abaixo-me pegando  a moça em meu colo, ela geme em meio ao sono, meu coração quase parte em dois, e, meu lobo treme e rosna dentro de mim com que ele vê através dos meus olhos.

O que está acontecendo?

Começo andar pela floresta com facilidade,  a pequena em meus braços não incomoda em nada, ela é até leve e a carregaria o quanto precisasse.

 Não preciso olhar o caminho para saber onde estou indo e muito menos tenho medo de esbarrar em algo, meu extinto não permite que algo assim aconteça.

O bebê em sua barriga não mexe em nenhum momento, talvez ele esteja sofrendo como a mãe.

Paro em frente a minha casa e quando percebo o cheiro de Brianna ainda dentro da mesma prefiro sair dali, eu não quero ver minha noiva, ainda estou irritado pela mentira e agora tenho outras coisas para resolver. Como por exemplo em saber quem é essa garota, pois o cheiro dela é totalmente diferente de qualquer pessoa, ela não é qualquer humana.

Apenas viro meu corpo e vou para casa da minha irmã, Leah vai surtar por eu chegar com uma estranha na reserva, contudo essa menina precisa de ajuda e ela é uma conselheira, ela vai saber o que fazer.

Poucos minutos de caminhada é o suficiente para que eu esteja em frente a enorme casa de fachada verde clara e posso ver sua filha deitada na rede enquanto lê algum livro de mitologia.

Sempre fico feliz em ver como minha irmã encontrou sua felicidade, foi um alívio saber que ela era predestinada a Nolan e juntos criam a menina dos olhos deles, é tão bom ver que não existe mais amargura no olhar de minha irmã mais velha.

Alissa sente minha presença e com uma velocidade incrível que só a alcatéia de Nolan tem, ela  chega até mim, seus olhos azuis se prendem na menina em meus braços e suas narinas inflam a medida que aspira o aroma que me deixa perturbado a dias, e, agora me deixa louco por eu sentir toda sua potência e intensidade.

Será que todos sentem da mesma forma que eu sinto?

A atitude da minha sobrinha praticamente em quase se aninhar a menina ao sentir o cheiro mesmo que mesclado pelo sangue desperta  um certo ciúme em mim.

— Quem é ela, tio? — Minha sobrinha agora em sua pré adolescência pergunta.

— Eu não sei, eu a encontrei dentro da mata e não sei o que fazer, por isso vim pedir ajuda, liga para o Jacob por favor, ele precisa saber o que está acontecendo.

Alissa assente , tirando o celular do bolso e eu começo a entrar dentro da casa, vendo Leah vindo rapidamente em minha direção, ela já vem com uma bacia de água e panos, provavelmente escutou minha conversa com sua filha e sentiu o cheiro de sangue.

— Deite-a no sofá

Faço o que ela pede e minha irmã rasga a blusa da menina em pedaços rapidamente, meus olhos ardem de raiva com que eu vejo, sua barriga está toda machucada com hematomas arroxeados, e suas costas tem algumas chicotada em suas costas.

O que é isso? O que essa menina passou?

Começo a tremer, conforme Leah limpa a menina que não acorda em nenhum momento.

Quando a calça é retirada de seu corpo um ar escapa de meu nariz, há sangue seco em suas pernas e mais hematomas.

— Se você não aguenta o que está vendo, saia dessa sala imediatamente, Seth. Sua áurea de raiva está me atrapalhando.

Leah para o que está fazendo e seus olhos estão completamente negros.

Eu apenas saio, eu não consigo presenciar tantos machucados em uma menina que aparenta não ter mais que dezoito anos.

—Ele já está vindo.— Alissa passa por mim, quando como eu, escuta Leah pedindo que ela busque uma muda de roupa limpa para a menina desacordada.

Fico minutos andando de um lado para o outro, a respiração da menina é fraca, não há conversa alguma dentro da casa, Leah trabalha em total silêncio com sua filha.

Sinto a presença de Jacob, olho para dentro da floresta e com alguns segundos meu alfa aparece no meio das árvores trajando apenas uma bermuda assim como eu.

—  Alissa me ligou, o que aconteceu, Seth?

Conto tudo a ele e solto algumas das minhas imagens a ele de tudo que eu vi até agora, dom que aprendemos a fazer em nossa forma humana se quisermos enviar um para os outro lembranças, graças a ajuda de Safira, a anciã do clã de Nolan.

Ainda é cansativo pois estamos dominando o novo dom, porém o que consigo enviar faz com que Jacob ofegue com a visão e dor que sinto até agora.

— Será que ela é imprinting de alguém aqui?  Ou é marcada de algum outro ser sobrenatural? — Dou de ombros não me importando com esse assunto.—  O cheiro dela não é comum como de um humano qualquer. Até para mim o cheiro é excitante, não é como da Reneesme, claro, entretanto é marcante o cheiro dela, tenho pena do lobo que ela foi predestinada, ele deve ficar maluco.

Jacob solta um riso, eu não consigo rir e muito menos prestar atenção no que ele diz, eu apenas fico olhando para porta quando ouço passos se aproximando da mesma.

— Seth, você precisa pedir que Carlisle ou Edward venha até a reserva, não podemos levá-la até um hospital por não sabermos quem é ela e porquê dela estar tão machucada.  O bebê que a desconhecida carrega está morto e ele não pode continuar lá dentro, pois pode fazer mal a mãe que já está fraca, ele precisa ser retirado imediatamente do ventre dela.

Meus joelhos desabam com o que o ouço e só sinto quando as mãos fortes de Jacob agarraram  meus ombros falando muitas coisas, contudo meus ouvidos parecem entupidos pois não ouço nada além de zumbidos.


Quem se interessar pela história da Leah, está em meu perfil, se chama "the sound of the hearth" e já está concluída.
Beijos e até o próximo capítulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...