História 13 Razões Para Viver - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Personagens Clay Jensen, Hannah Baker
Visualizações 2
Palavras 188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O primeiro momento


Oi, sou eu mia, mia Colin. Venho lhe contar como um simples dia mudou completamente minha vida. Se você quiser saber o que aconteceu então relaxa e tome uma xícara de café, porque vou te contar como tudo começou e como minha vida quase chegou ao fim.

Era um dia como outro qualquer, estava na escola e comecei a observar casais se abraçando e comentando sobre no grande baile e o que vão fazer após o ensino médio. Bom isso nunca me passou pela cabeça sabe? Na questão de namoro e tal. Às vezes não entendo como poderia amarar alguém tanto assim.

Eu não sou do tipo romântica, era apenas eu e para mim estava ótimo desse jeito. Foi quando eu vi o Sam cárter, e foi ai que o problema começou. Aqueles olhos, aquele sorriso, as mãos dele era do tipo que qualquer garota gostaria de entrelaçar entre as suas. Mais como poderia um garoto como ele amar uma garota como eu? 

Estava na cantina quando me deparo que ninguém menos que Sam.

- Oi, é mia né? - ele falou.

- sim. - respondi em alto e bom som! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...