História 13 Reasons Why (Imagine Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Momoland, Os 13 Porquês (13 Reasons Why)
Personagens Clay Jensen, Hannah Baker, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Nancy, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 87
Palavras 356
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - "Uma flor, uma vida, um lixo.."


Fanfic / Fanfiction 13 Reasons Why (Imagine Jungkook) - Capítulo 1 - "Uma flor, uma vida, um lixo.."

Pra muitos eu poderia parecer uma pessoa "anormal" depois do ocorrido, mas também não julgo essas pessoas por esses deploráveis pensamentos inúteis. Eu poderia os julgar por esses pensamentos que tiveram, e muitos tem ainda hoje, mesmo até depois do ocorrido com minha minha irmã, e mesmo depois do ocorrido comigo.

Desculpa por não me apresentar, me chamo S/n Baker, tenho 17 anos, moro em Busan e entrei em "depressão" depois da morte de minha irmã. Por que aspas em depressão? Porque não foi qualquer depressão. Tudo isso começou mesmo antes  da minha irmã ter morrido.

Na escola sofro, ou melhor sofria, bulling de sete garotos, mas um em especial. Jeon Jungkook, o nome do sujeito que, ao mesmo tempo que eu o amava eu o diava com todas as minhas forças desse mundo. E u realmente fui idiota de acreditar nele.

Ta mas, por que eu falo tipo "até hoje" ?! Porque estou prestes a me matar! Sim, isso mesmo!

Mas antes quero deixar claro algumas coisas, uma vida é igual uma flor, (pelo menos a de qualquer outra pessoa que não seja eu), mas por que me tratavam como se minha vida e eu fossemos um lixo? Por que diabos, as pessoas me odeiam? O que eu fiz pra elas? 

São tantas perguntas, mas todas sem respostas, ou pelo menos eu acho!

Bom agora eu vou entregar as fitas a pessoa em que eu mais confio no momento, até agora,a Nancy, minha única amiga.

Você deve já saber do suicídio da minha irmã, e você pode estar pensando que u to fazendo isso pra imitar ela ou chamar a atenção de todos ao meu redor, mas não, não é isso...

Eu não sei nem por onde começar...

    [ Quebra de tempo ]

Eu já havia dado a caixa para a Nancy, co  os 13 motivos de rudo isso e agora nesse exato momento estou em casa com minha roupa preferida e estou escrevendo num papel:

"Eu não fui a única, Hannah não foi a única."

Adentrei no banheiro e logo fui até o espelho me olhei logo depois me matei...

[S/n Off Para Sempre]


Notas Finais


Desculpa o primeiro ep ter ficado uma bosta e pfvr comentem seu eu devo continuar essa fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...