1. Spirit Fanfics >
  2. 13 Valéria’s Why >
  3. As descobertas

História 13 Valéria’s Why - Capítulo 5



Notas do Autor


Anallu aqui😇💘

Capítulo 5 - As descobertas


Fanfic / Fanfiction 13 Valéria’s Why - Capítulo 5 - As descobertas

Maria Joaquina pov:

Olha, ainda bem que ela morreu. Que gritos histéricos dela me davam agonia. Ela não tinha classe. Tivemos que ir para o Memorial dessa escandalosa sem classe. O Davi tava devastado. E eu achava que ele tinha superado a Valéria. Todos menos eu saí de lá, eu quis ver o que eram aquelas cartas no meio dos bancos do auditório e lá tinha um nome bem conhecido por mim: “Maria Joaquina”.

Aquela carta era minha, então, resolvi abrir ela:

Olá Maria Joaquina!

Só vim avisar que a Valéria deixou 13 fitas e um livro de 100 páginas. Espero que queira essas fitas e esse livro. As fitas e o livro se encontram com o Adriano. O Lunático, agora reconhece? 

ass: Anônimo.”

Meu Deus, não bastava ela se matar? Ainda deixar 13 fitas, um livro e cartas? Meu...

Jorge pov:

Novamente, estamos aqui... Eu sou de outro “mundo”, ou foi um sonho talvez. Onde quem morria era a Alícia e ela tinha deixado 13 fitas. Nesse memorial da morte da Valéria, foi estranho, no meio do auditório tinham cartas com nomes até conhecidos por mim, como: “Davi Rabinovich” ou “Alícia Gusman”.

Eu esperei todos sairem, até a Maria Joaquina, 3 pessoas tinham pegado as cartas: Alícia Gusman, Maria Joaquina e Paulo Guerra. Parecia ser a minha vez, caso eu tivesse uma carta, eu fui até o meio do auditório. E achei uma carta onde dizia: “Jorge Cavaliere”.

Ali estava a minha carta, então, resolvi abrir:

“Oii Jorge! 

Vim aqui dizer que a Valéria deixou 13 fitas. Você deve ter um aparelho cassete, não é? E ela deixou um livro de 100 páginas. Caso queira essas coisas, fale com o Adriano. Elas se encontram com ele. 

ass: Anônimo.”

O que?...

Davi pov:

Como Valéria dizia: Meu forninho caiu... EU VOU FALAR COM O ADRIANO, É o único jeito de saber a verdade sobre o que aconteceu com a Valeria... A minha Valerinha 


Notas Finais


Senta que lá vem história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...