1. Spirit Fanfics >
  2. 14 adolescentes e 1 segredo >
  3. A guerra parte final

História 14 adolescentes e 1 segredo - Capítulo 37


Escrita por:


Notas do Autor


Bjosssss

Capítulo 37 - A guerra parte final


Fanfic / Fanfiction 14 adolescentes e 1 segredo - Capítulo 37 - A guerra parte final

Noah on: O Merlim apontou pra cabeça da Sina e quando graças ao bom Deus .. a arma já estava sem bala Sina tinha fechado os olhos esperando para morte mais quando ouviu que não havia mais balas na arma de Merlim ela ia atirar nela mais um dell foi e tirou a arma dela Merlim então começou a enforcar a Sina .. ela já estava ficando vermelha e roxa e sem ar tbm .. eu comecei a atirar contra o Merlim um tiro pegou no olho dele assim Sina pode sair .. 

Noah: Sina..  

Fui correndo peguei a Sina e abracei a mesma ela estava chorando , pegamos as pessoas que levaram tiros e deixamos jurno com a Shivani .. Any tinha voltado pro tanque ela ia cuidar dos feridos .. enquanto ela fazia isso ela dirigia o tanque passando por cima de alguns dells ..  

Sina: Noah precisamos matar o Merlim.. 

Josh: Todos juntos ok.. 

Sofy: Sina eu tô com medo de como tudo isso vai acabar

Josh: fica calma maninha .. vai dar tudo certo ..

Todos ativamos os patins e a bola de proteção e fomos pra cima dos dells eu atiro nos principais ajudantes do Merlim .. 

Sina on: por um momento eu achei que iria morrer , eu morri mais foi por dentro .. ver a Sav A Jô o Bailey levando tiro me destruiu totalmente por dentro .... 

Merlim: vem me pegar Urrea ..

Noah vai pra cima de Merlim dando socos em seu rosto ... Merlim vira as posições e soca o Noah

Sina: NOAH MEU AMOR VC CONSEGUE LEVANTA NOAH VAI

Noah on: Ouvir aquelas palavras da boca da Sina me fez ter forças para continuar, então eu troco deixando Merlim por baixo e soco sua cara até ele ficar meio inconsciente Sina corre até mim .. 

Sina: Diga adeus a sua vida .. - na hora em que ela ia atirar uma menina dos dell atira na mão dela , fazendo a arma da Sina voar .. em seguida essa menina voa em cima da cima e começa a bater nela .. Sina desvia de alguns socos logo sina vai pra cima tbm .. a menina da um tiro na barriga da Sina .. mais mesmo com um tiro ela não parou .. ela pegou um canivete e fincou na csbey da garota .... Ela pegou a arma da menina e agora sim ia atirar no Merlim .. quando ela escuta tiros ela olha para o lado e Heyoon Sabina e Diarra estavam no chão com tiros no braço , perna e costas , ela volta a olhar pro Merlim ..

Sina: adeus .. 

Ela da três tiros na cabeça delenessa hora todos os dell recuam .. e fica apenas repórteres , moradores de Los Angeles e a gente lá ..  

Josh: Finalmente isso acabou 

[ QDT] 

narradora on: Eles foram para o hospital paea tirar a bala de cada um que tinha tomado tiro após isso as pessoas que estavam bem foram pra casa descansar os que ficaram no hospital iriam receber alta dois dias dos .. 

[QDT] 

dois dias se passaram e quem tava no hospital já estava bem.. agora todos estavam em casa

Sav on: Eu não acredito que tudo deu certo nessa guerra.. na verdade quase tudo muita gente da nossa gang morreu mais meus irmãos estavam bem , agora eu finalmente senti que teria paz .. estavamos sentados conversando, lamar abraçado com Diarra , igual Sina e Noah, Any e Josh, Shivani e Sofya , Joalin e Bailey, Dylan e Sabina, Hina e Krys e bom eu estava com a Heyoon ... Todos tínhamos virados bem amigos , muitos próximos.. 

Dylan: é tão bom ter essa sensação de paz né .. 

Noah: verdade cara.. quem diria que tudo daria certo

Sabina: Bom se não fosse pelos líderes incríveis que temos 

Sina: não , foi por todos nós todos nós ajudamos e é isso que importa de verdade nossa amizade , querendo ou não tivemos um laço de amizade muto forte até com o Dylan ele não tinha nada haver com isso kkk mais ele entrou em uma guerra com a gente e de verdade eu agradeço mto por ter vcs aí meu lado sempre , todas as vezes que eu pensei em desistir vcs estiveram comigo ... Obrigado gente , e agora eu entendi o pq sempre me dei bem com o Klye .. quem diria ter 5 irmãos os mais maravilhasos possível é uma pena que a Karla não esteja aqui entre nós ainda né  vcs são minha verdadeirs família , eu aprendi que quando se tem amor vc pode ter tudo e conseguir tudo e quem disse que dinheiro trás felicidade? A gente é pobre e é feliz pra caralho ...mais pq temos amor , o amor é a base de uma família feliz , a base de um bom relacionamento não importa se é entre amigo ou crush , namorado ou tanto faz .. se tiver amor pode ter certeza que vai dar certo...

Bjosssss próximos capítulos é hot  😏 cada cap vai ser o hot de cada um .. só me ajudem eu faço hot lésbico com shiv e Sofy e Heyoon com Sav ou n ?? Ou inverte elas faz shiv com Yoon e Sav com Sofy , ou Sofy e Yoon e Shiv com Sav


Notas Finais


Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...