1. Spirit Fanfics >
  2. Skinny Love

História Skinny Love


Escrita por: Bahr

Fanfic / Fanfiction Skinny Love
Sinopse:
Anna, uma brasileira de origem humilde, conquistou o sonho de qualquer fã musical. Ela é a nova assistente pessoal de Ashton Irwin, da banda 5 Seconds of Summer. Contudo, ela traz cicatrizes emocionais e psíquicas de sua antiga vida. Entre os altos e baixos de ter uma saúde mental frágil e trabalhar em uma rotina turbulenta, Anna acaba por ser um de seus algozes ao transar com Calum Hood, outro integrante da banda. Desses relacionamentos com Ashton e Calum, novos desafios profissionais e emocionais se apresentam. Limites são traçados e quebrados, e as consequências podem não ser das melhores. Ela está em queda livre.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.331
Favoritos 57
Comentários 35
Listas de leitura 10
Palavras 29.138
Concluído Não
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5 Seconds Of Summer, 5sos, Ashton Irwin, Banda, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Tour

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Welcome!
3
135
1.710
 
2
Slow Beginning
1
115
1.795
 
3
Start Working
0
114
2.056
 
4
Don't Challenge Me
4
104
2.038
 
5
Bad Loser
2
87
2.141
 
6
L.A. to Incheon
2
90
2.145
 
7
Bassists
2
92
2.073
 
8
New Mistakes
4
124
2.443
 
9
What happens in Incheon stays in Incheon
3
115
2.401
 
10
Anna-Lou saves the day
3
106
2.334
 
11
Calou
4
98
2.558
 
12
Not Just Work
3
83
2.695
 
13
Delusional
4
68
2.749

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por harleypieces
New Mistakes
Usuário: harleypieces
Usuário
Eu tô chocada????? De um jeito muito bom, caralho, o que falar desse +18 aqui mano. Assim, por ser uma coisa que a fic aborda eu acho que teve ter sim capítulos( cenas também) desse modo e queria falar também sobre sua escrita novamente sendo destaque daqui porque esse capítulo foi muito bem escrito.
Agora, uma coisa que não está escrita é o tanto que eu surtei com esse capítulo inteiro, eu tô falando super sério. Tive que deixar para ler quando estivesse no meu quarto para dar os meus surtos bem dados.
Não custa nada lembrar que estou amando a fic e que espero que meu momento calou shipper não seja terminado com um balde de água bem dado.
(◍•ᴗ•◍)❤
~bruna
Postado por subterfugir
Bassists
Usuário: subterfugir
Usuário
sinceramente, estou feliz pelo novo capítulo!
eu amo o jeito leve que você escreve o capítulo cômico me fez ler duas vezes, de tão incrível que ficou. homens como calum são um pouco difíceis de lidar, mas quando você tem um bom costume com as atitudes, elas passam a ser plausíveis e positivas (às vezes). digo isso com propriedade, já que meu namorado me tratava exatamente igual antes de nos tornarmos namorados, né rsrs.
tô totalmente ansiosa pelo próximo e calou é melhor nome que se deve encontrar para eles dois KKKKKK.
xx, katherine.
Postado por harleypieces
Bassists
Usuário: harleypieces
Usuário
Continuo apaixonada pela fic e não sei se é meu lado ansiosa falando mais alto, mas não vejo a hora de ver os dois juntinhos. Como uma pessoa que também escreve(ou melhor, TENTA) reparei bastante na escrita e ela é perfeita, consigo me sentir no meio da estória e as vezes queria me enfiar e apressar as coisas do meu jeito(skkssksksk). Não tenho o que falar mais que isso afinal está tudo perfeito, só não quebre meu coraçãozinho de calou shipper.
Acho que é so. Uma ótima noite para você.💛