1. Spirit Fanfics >
  2. 15 anos no futuro >
  3. Eu amo você, Adrien Agreste

História 15 anos no futuro - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Finalmente capítulo novo!!! E com algumas surpresas...
Espero que gostem <3

Capítulo 9 - Eu amo você, Adrien Agreste


Fanfic / Fanfiction 15 anos no futuro - Capítulo 9 - Eu amo você, Adrien Agreste

Capítulo IX

Os raios de sol adentravam no quarto, fazendo com que despertasse do meu sono. Abrindo lentamente os olhos, me deparo com a presença do modelo de cabelos loiros, deitado a minha frente. Deslizo meu dedos delicadamente sobre meus lábios, lembrando do beijo que tivemos ontem, embora o beijo nem se comparasse com o resto da noite. Adrien Agreste havia realmente conseguido me tirar de mim ontem e, devo admitir que ele é melhor do que eu esperava na cama.

Um sorriso se formou em meu rosto enquanto me lembrava de cada detalhe sujo da noite passada, devo admitir que é realmente excitante viver um romance proibido e a idéia de ficar com Adrien estava se tornando cada vez mais emocionante para mim. 

—Bom dia, Marinette. —Disse Adrien ainda sonolento, enquanto abria os olhos. 

—Bom dia, Adrien. —Dei um beijo em sua bochecha e sorri. 

—Sabia que você fica incrivelmente linda quando acorda? —Ele sorriu. 

—Eu adoro a forma como você consegue me iludir, mas nós dois sabemos que eu acordo parecendo um dragão. —Nós rimos. 

Me levantei da cama, indo em direção ao banheiro para tomar um banho. Liguei o chuveiro, fazendo com que uma água gelada percorresse meu corpo. Já estava preste a sair do box, quando escuto o barulho de alguém entrando no banheiro. 

—Adrien, é você? —Perguntei. —Porque não entra aqui comigo? —O convido maliciosa. 

—Por que o tio Adrien entraria no chuveiro com você, mamãe? —A doce voz de Emma me fez dar um pulo. 

—N-nada não filha! Pode pegar a toalha para mim? —Tentei mudar de assunto. 

Ela pegou a toalha, me deu e foi embora. Eu saí do box do banheiro, escovei meus dentes, coloquei uma blusa e botas pretas, uma saia preta com algumas listras brancas e um sobretudo vermelho vinho. Sai do banheiro, peguei minha bolsa e desci as escadas até a cozinha, onde encontrei Adrien lavando alguns copos na pia da cozinha e minhas filhas sentadas, comendo o café da manhã. Os  cabelos bagunçados do modelo, caiam sobre seu rosto, fazendo com que o prendesse com uma xuxinha. Era uma cena bastante engraçada. 

—Bom dia meninas, dormiram bem? —Disse me aproximando da mesa em que as duas estavam sentadas. 

—Bom dia mamãe —Respondeu Mari. 

—Tio Adrien, porque a mamãe queria que você estresse com ela no chuveiro? —Me ignorando totalmente, a Emma indaga Adrien. 

O loiro segurou uma risada e eu arregalei os olhos envergonhada. 

—É que nós adultos, temos costumes estranhos… Isso não significa nada tá bom? Não vamos comentar nada com o papai —Expliquei 

Ela sorriu e pegou uma torrada que estava no prato a sua frente. 

—Adrien, eu vou passar no trabalho rapidinho, você cuida das meninas para mim? —Perguntei me aproximando dele na pia. 

—Claro, pode deixar comigo! —Ele sorriu e eu caminhei até meu carro para sair da casa. 


[...]


No trabalho, precisei redesenhar algumas peças de roupas, que apesar de estarem boas, poderiam ficar melhores e, eu estava disposta a dar somente o melhor para os meus clientes.

Concentrada, eu passava o lápis suavemente sobre o papel, porém, o som de uma mensagem chegando no meu celular me fez desviar minha atenção. 

Mensagem de Adrien

—Como está o trabalho? Vai demorar muito para chegar em casa? 

—Está indo tudo bem, acho que chego em casa em casa as 8. —Respondi. 

—Nesse caso, o'que acha de um jantar? Poderíamos ir no Boutary

—Seria ótimo! Mas não acha que pegaria mal para nós dois se as pessoas descobrissem do que estamos tendo? 

—Não se preocupe, diremos para a mídia que é um jantar de negócios, afinal, eu trabalho para você não é!

—Neste caso, nos encontramos lá! 

Desliguei o celular e voltei minha atenção a peça que desenhava, eu precisaria acabá-la antes das 8 para que pudesse ir jantar com Adrien. 


[...]


Acabará de terminar tudo que precisava fazer no trabalho e, já estava saindo da empresa. Iria dar uma breve passada em casa para trocar de roupa e depois, partiria para o restaurante. 

Olhando no relógio, vi que já eram 19:00 horas, eu precisaria ser rápida se quisesse chegar na hora para o jantar. 

Entrei no carro, bati a porta e dirigi até a casa de Adrien. Cheguei lá em aproximadamente uns 10 minutos e assim que entrei, me deparei com a Alya brincando com as meninas. 

—Alya, que bom te ver! —Me aproximei dela e a abracei. 

—Oi Marinette! Fiquei sabendo do seu jantar, tá podendo em amiga! —Ela deu um sorriso pervertido. 

—Alya! Por favor, as minhas filhas estão ouvindo! —Falei. 

—Ah, desculpa. —Ela riu. —Bem, de qualquer forma, o Adrien deixou um presente para você, está lá no seu quarto. 

—Já estou indo ver. —Sorri e fui em direção as escadas para ir ao meu quarto. 

Abri a porta e vi em cima da cama, um belo vestido preto, com um decote em V e um corte nas pernas. Era bastante sensual e pregado nele estava um bilhete amarelo escrito: "Achei que ficaria legal para essa noite, ass: Adrien." 

Dei um sorriso, coloquei o vestido, peguei uma bolsa preta da Gucci e pus alguns acessórios. Já estava pronta para ir, então desci as escadas, agradeci a Alya por ficar com as meninas, me despedi e fui em direção ao meu carro. 


[...]


Estacionei em frente ao restaurante e logo ao entrar, pude ver Adrien sentado em uma mesa com duas taças de vinho. Me aproximei do loiro sorrindo e me sentei a sua frente. 

—Eu adorei o vestido que comprou! —Falei alegre.

—Eu fiquei com medo de não gostar! —Sorriu com os olhos. 

Mademoiselle Marinette, monsieur Adrien, fico honrado em atender vocês essa noite, o'que vão pedir? —Um garçom se aproximou da nossa mesa e nos deu dois cardápios. 

—Eu vou querer o filé. —Disse Adrien. 

—Eu também! 

—Pois bem, logo, logo eu voltarei com os pratos. —O garçom pegou os cardápios e foi em direção a cozinha. 

—Eu adoro esse restaurante, tudo nele é tão bonito e moderno! Obrigada por me trazer aqui, Adrien. —Sorri. 

—Não foi nada! Achei que estávamos precisando esclarecer algumas coisas. —As palavras do loiro me fizeram arquear uma das sobrancelhas. 

—Esclarecer? —Indaguei.

—Sim Marinette, eu apenas quero entender o'que nós estamos tendo. —Ele respondeu sério. 

—Bem, para ser sincera eu também não sei…  —Tomei um gole do vinho. —Adrien, eu amo estar com você, acordar com você, beijar você e quando transamos, eu me senti no paraíso, foi incrível! Mas… —Respirei fundo. —Eu sou casada, e você também. Isso que estamos fazendo é errado. Não estou dizendo que não quero ficar com você, mas… eu não sei se deveríamos continuar com isso… —Desanimei.

—Eu e a Kyoko estamos nos divorciando. —Falou o loiro me fazendo arregalar os olhos. —Não se preocupe, não foi por sua causa, nós tivemos uma briga feia três dias depois dela viajar, e com o tempo as coisas piorando. Ela me pediu o divórcio no aniversário das meninas. 

—Adrien, eu sinto muito… eu sei como deve estar sendo difícil para você! —Peguei em sua mão. 

—Aí é que está. Não está sendo difícil para mim. Quando ela me pediu o divórcio, eu percebi que já não a amava a um bom tempo. Nós dois estávamos nos distanciando e as coisas já não davam mais certo. Talvez estivéssemos juntos pela mídia, ou talvez por causa do nosso filho, eu não sei. A questão é que, o divórcio foi o'que me deu coragem para ir atrás de você. Foi o'que me fez ter a certeza de quem eu queria. Marinette, é com você que eu quero estar. Eu não tenho dúvida disso. A pergunta é: com quem você quer estar? —Disse o loiro. 

Isso era uma declaração? Adrien estava se declarando para mim? Senti um enorme frio na barriga, como se milhares de borboletas estivessem no meu estômago. Meu coração acelerou e tudo que queria fazer naquele momento era agarrar o loiro ali mesmo. Mas aquilo causaria muito alvoroço na mídia e, poderia não acabar bem para nós dois. Visto assim, respirei fundo para tentar me controlar. 

—Eu quero estar com você, Adrien. —Disse certa da minha decisão. 

Um enorme sorriso apareceu em meu rosto e no rosto do loiro. Ambos estávamos extremamente felizes. 

—Tudo que eu mais queria era lhe beijar agora. —Falou Adrien. 

—Em casa nós resolvemos isso. —Falei maliciosa. 

O garçom chegou, nos entregou nossos pratos e nós jantamos. Foi tudo perfeito. A comida estava ótima e eu e o Adrien conversamos bastante sobre diversos assuntos. Foi uma noite incrível e ambos aproveitamos bastante.

 No fim da noite, voltamos para casa e nos despedimos da Alya, que foi para sua casa. Adrien me levou até seu quarto, me deitou na cama ficando por cima de mim. Deu um chupão em meu pescoço, acompanhado de vários beijos, que me deixaram toda arrepiada. Ele tirou meu vestido delicadamente, me deixando semi-nua em sua cama. Tirou sua calça e sua blusa, ficando apenas de cueca a minha frente. Uma gota de suor caia por seu abdômen definido, o deixando incrivelmente sexy. Ambos tínhamos um grande desejo um pelo outro. E apesar da noite passada, o nosso desejo ainda não havia sido saciado.  

Adrien colocou meus braços acima da cabeça e ficou em cima de mim. Passou uma das mãos por seus cabelos loiros, os tirando do rosto e me deu três beijos no pescoço, finalizando com uma mordida que me fez gemer alto. Deslizei minha mão por suas costas, enquanto o mesmo aproximava seu rosto de meu ouvido. 

—Agora você é minha! —Susurrou malicioso. 

Foi uma noite realmente quente e gostosa. Adrien é surpreendentemente bom de cama. Realmente, o modelo me faz não saber oque esperar, e eu amo essa incerteza do que pode acintecer em seguida. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que o amo. 


Eu amo você, Adrien Agreste








Notas Finais


Roupa da Marinette (Trabalho): https://pin.it/7rfSpmq
Vestido da Marinette (Jantar):
https://pin.it/dyTqIcr

Espero que tenham gostado do capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...