1. Spirit Fanfics >
  2. 15 Days Writing Challenge >
  3. Day 15 - um animal de estimação

História 15 Days Writing Challenge - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Day 15 - um animal de estimação


Ele era majestoso. Seu pêlo brilhoso era cheio, todo espetado em branco e cinza. Seus olhos de um verde esmeralda, com o olhar penetrante e meigo ao mesmo tempo.

Seu nome era Claudio Alberto Scheibler. O primeiro gato de Mimi. Foi ele que deu o passe livre para que outros gatos entrassem em sua vida. Ao mesmo tempo que Claudio conseguia ser meigo, ele era extremamente bravo e territorial. Sempre que chegava um gato novo, sendo filhote ou não, Claudio dava trabalho brigando com o récem-chegado.

Mimi costumava dizer que ele nasceu para ser filho único, mas adotou super bem um filhote como seu filho, o Dineve. Claro que ele perdia a paciência com suas brincadeiras o tempo todo, mas que filhote não quer brincar?

Claudio adorava tomar banho com Mimi. Não literalmente, pois não gostava de água, mas miava para entrar no banheiro junto com sua dona, sentava bem estilo lorde na tampa do vaso e ficava esperando o tempo que fosse até o banho acabar para finalmente receber seu carinho merecido por ter esperado os banhos mega longos de Mimi.

Sono da beleza. Um hábito que tinha adquirido quando ainda morava em Porto Alegre e permaneceu até a hora de ir para o céu. Depois do almoço ele tinha que deitar debaixo da coberta e dormir seu sono da beleza, que duraria a tarde toda.

Apesar das condições em que foi, Claudio foi muito feliz e amado nessa vida. Mimi o amará até seus ultimos dias de vida, pois ele é o Claudinho do sua Bochecha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...