1. Spirit Fanfics >
  2. 15 dias- Richard Camacho. >
  3. Day one.

História 15 dias- Richard Camacho. - Capítulo 1


Escrita por: Plotnikovacollon

Capítulo 1 - Day one.


Mais uma noite e lá estava Chloe com sua melhor amiga, Camila que, ao contrário da mesma, não estava bebendo e nem fumando. Seus pais se separaram quando a mesma tinha apenas 2 anos, desde então, viu sua mãe, Marcela, chorar todos os dias por não ter mais seu marido a seu lado.

Quando o pai de Chloe ia buscar a filha na casa de sua ex esposa, um clima estranho se instalava no ar rapidamente.

Apesar de ser só uma criança, Chloe sabia que não estava tudo bem, apesar da separação, Marcela conseguiu voltar a sua vida, mas sem o ex marido ao lado, pois não o via mais como alguém tão importante assim em sua vida. A única ligação entre os dois, era pela filha.

Seus pais ficaram tão preocupados com quem dava a melhor educação para a filha, que nem sequer perceberam que a mesma não estava bem. Com apenas 15 anos, Chloe cometeu sua primeira tentativa de suicídio, que acabou não dando certo, desde então frequentar festas para maiores de 18 e encher a cara de álcool, é o que a faz sentir que ainda está viva.

Camila- Chloe para de beber um pouco.- dizia um pouco brava com a quantidade de álcool que a amiga havia consumido.

Chloe- Não vem da uma de mãe não Camila, você também bebeu.- dizia visivelmente alterada.

Camila- Bebi sim, mas não estou alterada igual você.- diz e puxa a amiga para fora da festa, que só havia conseguido entrar com uma identidade falsa.

Chloe- Eu quero voltar.- diz ao sair do local.

Camila- Não, você vai voltar comigo. Vamos pra minha casa, sua mãe não vai gostar de te ver assim.- diz chamando um uber.

Ao chegarem na casa de Camila, Chloe acaba dormindo no sofá mesmo. A mais velha pega um cobertor e cobre a amiga, seguindo para seu quarto em seguida.

Camila é fã de uma boyband chamada CNCO, e havia comprado dois ingressos para o show da banda, que seria no dia seguinte. Chloe havia concordado em ir, mas não sabia que não seria um simples show.

Dia seguinte.

Chloe e Camila já estavam arrumadas para o show.

Camila- Vamos e não faz nenhuma besteira.- diz séria olhando para a amiga.

Chloe- Não vou fazer nada.- diz e entra no carro de Camila.

Algum tempo depois, as duas chegam ao show, que já está cheio de fãs. As duas entram e pegam seus lugares.

Depois de uma hora o show começa, Chloe não estava nem um pouco afim de continuar no show. Quando o show chega ao fim, depois de tanto insistir, Camila consegue convencer a amiga a ficar para conhecerem os meninos.

Camila- Tô tão animada.- diz muito empolgada. As duas entram em uma sala onde o grupo está.

Camila cumprimenta a todos e Chloe apenas diz olá e fica quieta.

Richard- Você também é fã?- pergunta para Chloe que estava mexendo no celular.

Chloe- Não, só estou acompanhando a minha amiga.- diz guardando o celular.

Richard- Você não é muito de falar né?- pergunta para a garota que solta um sorriso bobo.- Vem.- diz a puxando para fora da sala. Por serem as últimas, os garotos resolveram ficar conversando um pouco mais com as garotas, mais especificamente Camila, já que Chloe estava com Richard.

Chloe- Pra onde estamos indo?- pergunta séria novamente.

Richard- Queria conversar com você em um lugar mais reservado.- diz voltando pro palco, onde já não havia mais ninguém além de Chloe e Richard.

Chloe senta ao lado de Richard em cima do palco.

Richard- Como a sua amiga é nossa fã, você deve saber mais sobre mim, do que eu sei sobre você. Me conta um pouco sobre você.- diz a olhando, mas Chloe não o olhava.

Chloe- Meus pais se separaram quando eu tinha dois anos, com 15 anos tentei suicídio, minha mãe acha que é frescura, só consegui me recuperar com o apoio do meu pai e é isso.- diz com uma expressão de tristeza, que logo é percebida por Richard.

Richard- Sinto muito, mas você fica mais linda ainda quando ri.- diz tentando fazer a garota sorri, que depois de conversarem bastante, o sorriso de Chloe não sumia mais de seu rosto.

Dois meses depois.

Depois de meses conversando e saindo, Richard e Chloe se beijaram pela primeira vez. 

Richard já não escondia o que sentia por Chloe desde o primeiro dia em que a viu. Um ano depois os dois começaram a namorar, Richard fez questão de dizer pra todos que tinha namorada e que era feliz ao lado de Chloe. As fãs não aceitaram muito bem no início, mas acabaram aceitando e apoiando o relacionamento dos dois.

Camila e Christopher começaram a ficar na primeira semana em que se conheceram, o que resultava em muitas brigas, mas no fim os dois sentiam algo que nunca haviam sentido por ninguém. Camila foi quem pediu Christopher em namoro, que aceitou rapidamente.

A relação de Chloe com seu pai só se fortaleceu, Marcela não aceitava Richard no início do relacionamento dele com a filha, mas acabou aceitando. Aaliyah, filha de Richard logo se deu bem com Chloe. A família de Richard a aceitou muito bem, e apoio da parte deles nunca faltou.


Notas Finais


Oie, aqui é a Júlia denovo kkkkk
Pra quem não sabe, a jj (como eu gosto de chamar ela) ainda está sem óculos, então vou continuar postando pra vcs.
(Ela não tem a mínima ideia do que eu tô postando, já que não tá enxergando direito e com dor de cabeça, então vou postar e depois se ela quiser, vai mudar)
Coloquei os dois capítulos em um só, vou postar outra fanfic com um capítulo tbm, só que vai ser do Joel, como minha amiga já tinha avisado que ia fazer. Espero que gostem, tchau❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...