1. Spirit Fanfics >
  2. 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) >
  3. 15 Passos para Conquistar o Senpai

História 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - 15 Passos para Conquistar o Senpai


Escrita por: jaehells e joohoneycuteaf

Capítulo 1 - 15 Passos para Conquistar o Senpai


Fanfic / Fanfiction 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - 15 Passos para Conquistar o Senpai


Cá estava eu... Não pera. Narrar em terceira pessoa é mais bonito. Grace vai fazer isso por mim.

(Sobra pra eu fazer as coisa aqui)

Lá estava Chanyeol e Baekhyun, no quarto em cima da cama. Pesquisando formas de chamar a atenção do senpai.(Pensaram outra coisa né? Não? Só eu aqui? Vou voltar a narrar)

- Chanyeol você poderia fazer o que realmente queremos?

- O que? Ah, desculpa. Vamos ver.

Formas de conquistar o senpai.

 Google pesquisar.

- Você poderia ter parado a musica.

- Que isso quem não gosta de MFBTY?

- Só você

- Olha o que eu achei - O maior disse mudando de assunto, não gostava que falassem de seu trio favorito, poxa. Quem não gosta da Yoonmirae?  (EU GOSTO).

Clicou em um site com um título bem chamativo.

- 15 passos para conquistar o senpai. É esse mesmo, clica logo!!

- Aish, fala mal da minha rainha e ainda quer exigir.

- Cu, anda logo porra!!

- Não fala palavrão dentro da minha casa caraleo.

- Idiota, vai eu quero ver os passos.

- Ta ta, vamos ver.

Primeiro passo: tenha uma boa conversa com o senpai.

Antes de tudo para conseguir conquistar o senpai, você precisa ter uma boa conversa com ele, saber seus interesses, medos, desejos... Se ja for amigo do seu senpai ajuda muito. Se não sabe como chegar nele ou ele é do tipo bad boy. Aqui vão duas dicas muito importantes.

Primera dica: Tente falar pelo menos um "oi", se ele não responder ou ele é  surdo (ai você fala mais alto), não quer conversar (não foi dessa vez tente de novo) ou não gosta de você (force-o a gostar de você).

Segunda dica: Se a primeira dica não funcionar, o mande tomar no cu.

Obs: Qualquer tentativa falha de conquistar o senpai não venha me culpar.

-Bem direta essa pessoa - o de cabelos vermelhos disse

-Baek está tarde acho melhor você ir embora

-Não precisa me levar até a porta.

-Nem faço questão

O menor o ignorou e dirigiu-se até a porta indo embora. Mais um dia em que esses dois tentam um jeito de conquistar seus senpais. A coruja satânica e o cara de porta com bundão.

Será que esse plano vai dar certo? Jongin o moreno com a boca da Kylie Jenner vai atrapalhar algo? E Luhan o cara da flautinha com cara de menina vai deixar Baek pegar seu boy?

Veremos amanhã no jornal hoje, boa noite.(musiquinha do jornal nacional) 


Notas Finais


HAYO GALERO, DEIXA EU EXPLICAR ALGUMAS COISAS.

⚝A fanfic é Chansoo e Sebaek. Se você não gosta probrema é seo.

⚝Esse livro é inspirado no livro: Como conquistar o crush da (@Unhyecorn).

⚝Eu sou loca e nada vai fazer sentido nessa porra e essa fanfic não tem um roteiro.

⚝Os erro são propositais, avisando ai pros professores de português. Vlw flw.

⚝Eu prefiro que vocês deixem o fudno branco pois eu gasto o meu tempo fazendo uns negócios bonitinho pra você verem tudo em preto e estragarem a magia. Mas se não quiserem probrema ceo.

⚝MFBTY é um trio, que eu acho que vocês conhecem, se não. Estão perdendo tempo, vocês devem conhecer pelo menos a Yoonmirae (Deusa). Esse trio vai ser bastante citado aqui, por isso a nota. Duuuh.

⚝Outra coisa é que, eu vou citar bastante também integrantes de grupos de J-pop como AKB48, CHERRSEE e FAKY. Se você não gosta de J-pop o probrema é seo.
(e sem essa de "who" se não vou dar na cara e botar fogo na casa de vocês respeitem minhas princesas)

⚝Vai ter menções a outros grupos sim, e se você não gosta. Probrema seo. Vai ter piadas escrotas de grupos também e se não gostar, o prob... Vocês já sabem.

⚝PLÁGIO É CRIME COMO TODOS SABEM MAS É BOM AVISAR, SE VOCÊS VIREM ALGO PARECIDO COM ESSA MERDA AQUI ME AVISEM PRA EU BOTAR FOGO NA CASA E NO CABELO DESSA PESSOA.

Obregada e beijos da tia Grace.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...