1. Spirit Fanfics >
  2. 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) >
  3. Akina e seu pincel mágico

História 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Akina e seu pincel mágico


Escrita por: jaehells e joohoneycuteaf

Notas do Autor


E aí coroi? Galero sorry sorry neaga neaga. Parey.

Desculpa a demora, aconteceram várias coisas esse mês, e eu tava bem mal e bem truste. Agora eu estou um pouco melhor, vamos dizer assim.



Boa leitura meus nenéns.

Capítulo 17 - Akina e seu pincel mágico


Fanfic / Fanfiction 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Akina e seu pincel mágico

-Nossa Akina eu te amo!

-Eu sei que sou boa, mas não precisa ser falsa.

-Ave! não pode ser nem mais gentil que é falsidade.

-Vindo de você

-Gente vamos parar, Akina vamos eu preciso ver a Lil ainda. - disse a morena

-Vai lá suas bolacheira.

-Ah vai se fud...

-Vamos Akina. Boa sorte Baek.

-Valeu Mika.

Abraçou as amigas, e assim que elas foram embora Baek foi trocar, de roupa. Ele estava com o cu na mão, mas ele tinha que fazer isso.

Ou ele repetiria de ano. Baek iria na casa de Sehun ser o seu tutor de biologia

.۰۪۫ ۪۫⚝ ۰۪۫

Sexto passo: apenas concorde (não funciona sempre). Chanyeol não tinha nada a perder.

-Aqui a toalha, eu vou pegar uma roupa do meu pai pra você.

-Ta bom.

Respondeu e entrou no banheiro, Kyungsoo franziu o cenho e foi pegar a roupa para o Park.

Depois que o maior saiu do banheiro, encontrou o Do sentado em sua cama com uma muda de roupa do seu lado. Chanyeol tirou a toalha na frente de Kyungsoo mesmo, se era pra chamar atenção do senpai tinha que fazer certo.

Assim que o menor olhou para o Park, enrubesceu na hora, (ué agora ele tá tímida né.) assim que o outro terminou de se trocar, sentou-se ao lado do menor na cama e começou a secar seu cabelo.

-Tá com fome? - soltou um barulho em afirmação. -Eu vou pegar algo para você comer.

-Tá.

Kyungsoo levantou e saiu do quarto, Chanyeol estava esquisito ele ia descobrir o que estava acontecendo...

۰۪۫ ۪۫⚝ ۰۪۫

Tocou a campainha, estava nervoso sim, mas não podia ir embora tinha gastado todo seu dinheiro e sua mãe viria buscá-lo só depois das oito.

-Merda.

A porta foi aberta, revelando assim outra porta... quer dizer, revelando um Sehun com a cara toda amassada e cabelo bagunçado. Deu um gritinho interno, respirou fundo.

-Você tava dormindo?

-O que você acha? - curta e grossa essa Sehuna -Entra ai vai. - deu espaço para o menor entrar.

Puta merda vai dar muita merda

.۰۪۫ ۪۫⚝ ۰۪۫

-Chanyeol que porra tá' acontecendo com você?

-O quê? - parou de comer o bolo, estava com os olhos arregalados e o rosto todo sujo de chocolate. Seria fofo se Kyungsoo não tivesse putasso.

-Por quê você não tá falando nada?

-Bem é que...

-Chanyeol sua mãe chegou!

-Bem, eu tenho que ir, amanhã eu trago as roupas.

-Tá. - respondeu meio triste (?) (olhan eu não faço a mínima ideia do que ta acontecendo com os personagens.)

O Park se despediu da senhora Do e foi embora. Assim que chegou em sua casa ligou para Lil'Fang e pediu uma ajudinha.

-Eu vou trazer a Akina! - disse a loira do outro lado da linha.

Passaram-se meia hora e chegou a loira com sua namorada e a rosada.

A senhora Park disse que elas podiam subir.

-E AÍ CHANYEOLAA! - disse a loira, entrou berrando como se tivesse na Tomorrowland, vê se pode essa menina.

-E AI SUAS CREMOLICIAS!

-Bem eu trouxe as coisas. - disse a americana.

-Eu acho que a Akina devia começar a cobrar.

-E eu acho que a Mikako devia ficar quieta! - disse o Park.

-Ave só dei uma opinião. - falou a morena

-Que ninguém queria saber! - o unico homem dali falou e mostrou e língua, a morena fez o mesmo gesto. Bem adultos eles nossa.

-Parem vocês dois. - a rosada falou. -vamos por a mão na massa

.۰۪۫ ۪۫⚝ ۰۪۫ ۪۫

-Baek?

O menor desviou o olhar do caderno, para o maior. -Oi?

-Tá com fome, quer alguma coisa pra comer?

-Quero sim, obrigado! - Sorriu fraco, o maior levantou e foi até a cozinha. Depois de preparar o lanche levou até a sala, e ambos comeram em silêncio.

Sehun quebrou esse silêncio. -Baek, o que aquela sua amiga... quis...é... dizer?

-Ah... bem, eu contei pra ela o que aconteceu na biblioteca, ai ela ficou putassa e quis tirar satisfações com você, eu não queira mas ela foi, não imaginei que ela ia te dar u...

(atapo meu pau que ele não queria)

Baek foi interrompido, por lábios tampando os seus, caralho Oh Sehun estava beijando ele ele tinha que aproveitar. Agarrou a nuca do maior para aprofundar o beijo, o loiro adentrou a boca do menor com sua língua, ambas as línguas ficaram se acariciando por um tempo em um beijo sem malícia, até ambos ficarem sem ar.

Sehun se afastou do menor e sorriu, Baek estava com os olhos arregalados e a boca levemente avermelhada.

-Você fala de mais hyung! Ah, gostei do seu cabelo, você fica melhor com essa cor. - Disse passando a mão nos fios levemente arroxeados do Byun.

-Akina e seu pincel mágico - sussurou, mas o cara de porta escutou e sorriu pelo comentário do mais velho.

-Vamos terminar esse trabalho

.۰۪۫ ۪۫⚝ ۰۪۫ ۪۫

-CARAI EU TE AMO AKINA! - disse o maior abraçando a menor.

-Pelo menos alguém reconhece meu trabalho!

-Como assim? - perguntou o agora ruivo (ahhh eu amo esse cabelo me deixa).

-O Baekhyun aquela bixa ingrata que não fala nem um obrigado. - Disse a loira que estava acariciando os fios da namorada, que estava deitada em seu colo quase dormindo.

-Eu vou ter uma conversa com esse fio de quenga, desculpe senhora Byun! - Chanyeol falou, a loira ia falar mais alguma coisa, quando o celular de Park apitou ao seu lado.

-Menssagem de Vick Vitória. - falou olhando pra tela do aparelho e franzindo o cenho.

-Me dá, me dá - Chanyeol falou afobado.

Mensagens com Vick Vitória:

Online

[08/12 16:52] Vick Vitória: Caralho Chanyeol você é um lixo

[08/12 16:52] Vick Vitória: Você sabia que eu gostava do Kai, por que não me falou nada.

[08/12 16:53] Vick Vitoria: Sério, eu não sei porque eu insisto em te dar uma chance.

[08/12 16:53] Vick Vitória: Não fala mais comigo.

[08/12 16:53] You: Desculpa Soo, eu posso explicar!

[08/12 16:53] Vick Vitória: Eu não quero saber

Você foi bloqueado, não pode mais enviar mensagens a esse contato.

-Puta merda.

-O que foi? - perguntou a morena.

-Eu fiz uma coisa muito ruim. - Disse o grandão triste e deixando o celular de lado.

-Mas muito ruim mesmo? - perguntou Akina, que estava perto do Park e viu o que estava escrito no celular.

-De todas as merdas que eu fiz, essa foi uma das piores.

-Fala pra gente o que aconteceu, que nois te ajuda.

Park começou a falar...


Notas Finais


GRAÇAS A SHIN HOSEOK, QUE ALGUÉM DEU UM BEIJO NESSA MERDA!!

AGORA VAI ESSA PORRA!
Eu demorei exatamente fucking duas semanas pra terminar esse capítulo, sim isso mesmo duas semanas, por quê?
Eu tava' fugindo dessa fanfic igual o devil foge da cruz, era só eu entrar nas minhas notas e eu escutava girls generation falar assim no meu subconsciente: RUN DEVIL DEVIL RUN RUN.

Pois é, talvez a minha vontade de acabar essa fanfic esse ano não vai se realizar, fazer uke? Seme.

Te amo vocês suas lindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...