História 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Personagens Originais, Sehun
Visualizações 79
Palavras 1.473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha só rsrs não vou nem falar nada pois vocês sabem minha desculpa. Porém eu demorei mais que o previsto me desculpem.

E também uma outra desculpa é que falta literalmente três capítulos pra acabar isso aqui e eu queria encher linguiça então...


Enfim esse cap vai ser separado em duas partes, pq eu me empolguei e é isto, e também porque estva muito grande pra um capítulo só, e como eu queria mimar vocês por esses meses sem fic. rsrs

Genten eu estava pensando em postar essa fic do WTTP o que vocês acham?

Enfim, boa leiturinha.

Capítulo 21 - Lay fumando um bek com o Baek.


Fanfic / Fanfiction 15 Passos para conquistar o Senpai (CHANSOO) - Capítulo 21 - Lay fumando um bek com o Baek.




Chanyeol já tinha um esquema em mente agora só precisava de uma pequena ajuda para coloca-lo em ação e nada melhor do que chamar Lilfang e Baekhyun pra isso, afinal o que poderia dar errado?


Bem.


Isso poderia dar errado...



-Eu já falei que não é assim que funciona, você parece que vive na casa da Barbie life in the dreamhouse. - disse Baek já exaltado tentando explicar para Lilfang que a ideia da agora morena era totalmente horrível de péssima.

-A questão é que eu não quero saber... Como eu te falava Chani é fácil: chega nele e pa, vai na minha que da super. - Lilfang falou convicta do que havia dito.

-Amiga não entendi nada. - Chanyeol disse olhando para japonesa com esperanças de entender alguma coisa que não fosse a mulher xingando Baekhyun.

-Chan não escuta ela nem essa dai entende o que fala. - disse o mais velho ali, já querendo jorrar veneno para a japonesa.

-Cala a boca seu ridículo não tô falando com você!! Chan vem cá bebe vou te explicar.

O que poderia dar errado, uma ideia vindo da cabeça de Lilfang?



•۰۪۫ ۪۫✧ ۰۪۫ ۪۫ ❨❨




Chanyeol estava nervoso...


Não...


É ele estava muito nervoso.


O que lilfang propôs foi algo simples, isso é o que o preocupa. Chanyeol estava quase ligando para Baekhyun para falar que ele estava certo e que não deveria ter escutado Lilfang e que não deveria tê-lo xingado de pomba.

Que?

Enfim, voltando. A amiga só mandou Chan chegar em Kyung e pá, que ia. Já que era um bom sinal o coruja não estar de mal humor desde que teve o ocorrido, é só torcer pra hoje ele estar assim também.


Friday 25 of February

06:30AM.

Seul - Sonan School.



O Park estava muito ansioso, mandou uma mensagem para Kyungsoo dizendo que precisava conversar consigo, e por coincidência do destino o mesmo mandou uma mensagem para o Park dizendo que queria vê-lo.

E por coincidência do destino part.2 versão clean....

As mensagens foram mandadas ao mesmo tempo, no mesmo horário, seria até engraçado se Chanyeol não estivesse quase enfartando.


Décimo segundo passo: tenha um encontro com o senpai (ninguém mais liga pra esses passos, mas tá bom.)


Ao chegar no pátio da escola e encontrar Kyungsoo lá já o esperando fez o coração de Chan parar por um segundo e o rosto ficar palido, não vamos esquecer das mãos geladas e suando... Bem detalhes.

Recuperado a cor do rosto, e limpado as mãos na calça jeans preta, foi todo confiante até o Do que o olhava achando graça da reação do Park. Estando os dois frente a frente, se encaram por longos dois segundos antes de Chanyeol tomar aquela da coragem e falar.


-Bem Kyung, eu sei que tu quer conversar comigo, mas eu tenho algo pra te propor e antes que você negue...- disse já vendo o mais baixo abrir a boca para retrucar. - Você não tem opção ou você aceita ou aceita, bem o que eu quero te propor é algo simples, que não vai matar nem te colocar em perigo, o que eu quero dizer é que eu não quero que você pense que eu sou uma má pessoa e de segundas intenções, mas sim uma boa pessoa porém todavia entretanto se você gostar desse tipo eu sou o que você quiser bebê, o que eu quero dizer é...


-Porra Chanyeol fala logo, você tá me deixando ansioso - disse Kyung já cansado da falação de Park


-Hm okay, não sabia que você sentia ansiedade, mas tudo bem, o que eu quero pedir é que você saia comigo... Bem pedir não já que eu disse que você não tinha escolha más não pense nisso como algo ruim pense...


-Chanyeol cala a boca agora - disse Kyung já sem paciência para toda a faladeira.

-Desculpa eu to nervoso. - parou de falar e começou a respirar fortemente, não por causa das palavras ditas sem vírgula mas sim por medo do que Kyungsoo falaria.

-Okay, eu te chamei aqui pra dizer que eu falei com Jongin, e ele me disse toda a verdade e eu queria te pedir desculpas por não acreditar em você e ter metido suas amigas em encrenca. - fez uma pausa para respirar e aproveitar para olhar para cima e ver o rosto do Park que tinha o olhos brilhantinho, sorriu fechado. - E eu aceito sair com você, agora eu preciso ir, você sabe onde me dar detalhes desse encontro.

E saiu correndo para sua aula, Park estava com um belo bonito sorriso gigante saltitani no meio do pátio sozinho, depois do pequeno surto, surgem dos quintos Lilfang e Baekhyun, a japonesa foi correndo abraçar o amigo grandão enquanto deixava o Byun bicudo para trás.

-EU TE DISSE QUE IA FUNFAR CHANNIE! - disse a japonesa escandalosa, só para esfregar sua vitória na cara do Byun, depois de sezar o abraço, teve que ir correndo para aula já que era da mesma sala que o Do, e ao passar por Baek bateu em seu ombro enquanto fazia uma cara de deboche.

-Japonesa vagabunda - resmungou depois que a morena havia saído. Sorriu para Chanyeol e o puxou para sala, sem falar mais nada, estava feliz pelo amigo mas sabia que se falasse algo com certeza seria xingando Lilfang e seu bom plano de só chegar e pa.


❩•۰۪۫ ۪۫✧ ۰۪۫ ۪۫ ❨❨


𝑪𝒐𝒏𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝑲𝒚𝒖𝒏𝒈𝑨𝒎𝒐𝒓, 𝒄𝒍𝒊𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒗𝒊𝒂𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎.

𝐾𝑢𝑦𝑛𝑔𝐴𝑚𝑜𝑟

𝑂𝑛𝑙𝑖𝑛𝑒


[25/02, 3:24 pm] ✨Channie: Hello amor de mi vida, que yo amo muitíssimo.

[25/02, 3:25 pm] ❥KyungAmor: Nossa...

[25/02, 3:25 pm] ❥KyungAmor: Virou poliglota agora?

[25/02, 3:25 pm] ✨Channie: Por você eu viro várias coisas.

[25/02, 3:26 pm] ✨Channie: e falo varias línguas, inclusive a língua ET.

[25/02, 3:26 pm] ❥KyungAmor: por quê de ET?

[25/02, 3:26 pm] ✨Channie: porque você eh de outro mundo rsrs.

[25/02, 3:28 pm] ❥KyungAmor: af, vou embora.

[25/02, 3:28 pm] ❥KyungAmor: tchau.

[25/02, 3:28 pm] ✨Channie: noA neném volta aqui coisa linda.

[25/02, 3:29 pm] ✨Channie: olha eu pensei no nosso encontro.

[25/02, 3:29 pm] ❥KyungAmor: uau ele pensa nossa uau.

[25/02, 3:29 pm] ✨Channie: engraçadinho.

[25/02, 3:29 pm] ✨Channie: enfim.

[25/02, 3:29 pm] ✨Channie: eu pensei da gente ir num cinemazin assistir um filmezin de terrorzin.

[25/02, 3:30 pm] ✨Channie: e depois ir na parcinha fazer nadinha. Que tal?

[25/02, 3:32 pm] ❥KyungAmor: vou fingir que você não escreveu tudo no diminutivo.

[25/02, 3:32 pm] ❥KyungAmor: filme de terror eu gosto, agora ficar ao ar livre...

[25/02, 3:32 pm] ❥KyungAmor: mas tudo bem.

[25/02, 3:33 pm] ✨Channie: yay!! tudo bem eu te busco na sua casa, sábado as 5:30pm okay?

[25/02, 3:33 pm] ✨Channie: eu to muito feliz você não tem noção aaaa.

[25/02, 3:33 pm] ✨Channie: agora eu preciso ir minha mãe precisa da minha ajuda.

[25/02, 3:33 pm] ✨Channie: tchau grande amor da minha vida.

[25/02, 3:33 pm] ❥KyungAmor: tchau channie.

[25/02, 3:33 pm] ✨Channie: pota que mei paraiu você me chmaou de channie eu to ajsbajsaj meu aaa mei beina.

[25/02, 3:33 pm] ✨Channie: desculpa to nervoso thcau aaaa.


❩•۰۪۫ ۪۫✧ ۰۪۫ ۪۫ ❨❨


Saturday 26 of February

09:00AM.

Seul - Park's Home.



Chanyeol acordou cedo, estava animado.


Talvez tenha acordado cedo demais.


Era hoje.


Seu encontro com Kyungsoo era hoje.


Às CINCO E MEIA DA TARDE.


Chanyeol podia estar dormindo? Podia! Mas ele era ansioso e demorou muito para conseguir ir dormir, então ficar acordado pra ele era mais fácil

.

ENFIM.


Era pra ser uma manhã comum como todas as outras de sábado ou seja: Entediante. Porem, todavia, entretanto, dois seres humanos... Dois little humanos, humanozinhos... Bateram na porta do Park em plena dez e meia da manhã, e se você achou que eram cape... digo crianças você está errado. Quer dizer, depende da sua perspectiva de vista.


ENFIM.


Chanyeol desceu as escada do segundo andar onde ficavam os quartos para ir até a porta atender quem quer que fosse, o Park estava sozinho pois seus pais haviam ido em uma feirinha que sempre acontecia de sábado e sua irmã estava na casa do namorado.

Ao abrir a porta se deparou com Zhang Yixing seu vizinho da casa frente a sua, e ele também era seu colega de classe, clube de botânica, Chanyeol desconfiava que ele usava algo mais pesado que maconha, mas também não falava nada, o menino sempre estava lá chapadão no canto dele junto com aquelas japonesas estranhas, mas o Park jura que viu uma vez Kim Jongin com ele, bom mas isso não interessa agora. Junto de Zhang estava seu melhor amigo, Byun Baekhyun um pouco alterado.

-O que o Baek tá fazendo com você? - perguntou o dono da casa um pouco preocupado com o amigo, um pouco porque ele tinha coisa melhor pra se preocupar.

-Ele bateu na porta da minha casa, falando que o Sehun não ligava mais pra ele e que queria queimar um. - disse o chinês. -Mas ele não pode ficar em casa, eu preciso sair, e como ele é seu amigo... Lay não precisou terminar a frase pois o Park já havia entendido, despediu-se do chinês e entrou com o seu amigo todo molinho, e o colocou pra dormir, conversaria com ele quando estivesse um pouco menos....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...