1. Spirit Fanfics >
  2. 1,50 de felicidade!-taekook >
  3. Tempos difíceis!

História 1,50 de felicidade!-taekook - Tempos difíceis!


Escrita por: X9vk

Notas do Autor


Mi desculpem pela demora,mas nesse meio tempo acabei perdendo meu pai e o corpo foi encontrado 5 dias depois da sua morte, então já podem imaginar a situação!😭

Boa leitura amores😻

Capítulo 6 - Tempos difíceis!


Fanfic / Fanfiction 1,50 de felicidade!-taekook - Tempos difíceis!


Taehyung  caminhava pelas ruas de Seul  com o olhar desesperado e  sem prestar muita atenção no que acontecia a sua volta,já que presta mas atenção no celular e no jornal coletando informações sobre os locais que deveria se dirigir a seguir!

Cinco horas aviam se passado desde do momento em que saiu de casa vestido formalmente e batendo de  porta em porta para deixar currículos nas  empresas que aviam colocado anúncios em alguns sites de internet e nos jornais!

Tudo começou a seis meses atrás quando taehyung recebeu uma chamada que era do seu antigo chefe o informando que avia perdido seu emprego na EGO,nos três dias seguintes o ômega ligava para o senhor Lee para tentar resolver o "mal entendido" já que taehyung avia enviado um pedido formal de dispensa para o chefe depois de receber alta do hospital o informando de seu acidente,o sr,Lee simplesmente ignorava suas ligações e suas implicações quando atendia suas chamadas!

Desde então as coisas tem se tornado um caus,se não fosse pelo seu irmão mais velho,sua mãe e o dinheiro que popava para casos de emergência certamente seu filhotes não teriam o que comer e nem as fraldas!

Desde então tem saído de casa 6 horas da manhã e só voltava quando suas forças se esgotavam,já que passava todo dia sem ingerir nenhum alimento durante o tempo em que ficavam procurando emprego!



.........


—Cheguei!—o ômega falou entrando pela porta da frente já sendo recebido pelos trigémeos!

—ommaaaaaaa!—os trigémeos gritaram já se jogando no ômega que já se encontrava de braços abertos para recebê-los!

—oi meus amores,eu senti tanta mas tanta saudadede de vocês meus amores,meu bebés!

—nós  também sentimos muto a sua fata omma—rosé falou ainda abraçando e retribuindo os beijinhos no rosto do omma da mesma forma que o omma  dava nela e nos irmãos!

— é falta rosé, não fata!—os dois irmãos a corrigiram de forma comprienciva já que sabiam  do problema com a fala que a irmã tinha!

O ômega depois de notar que não era normal o atraso na fala da sua filhota procurou um especialista,o que o ômega constatou  ser sua melhor decisão depois do médico diagnósticar rosé com perda auditiva infantil.

—Oi meu filho chegou cedo hoje!

Disse Senhora kim que arrumava a mesa para o lanche das crianças e dela, ao notar a presença do filho  na cozinha.

— é decidi chegar cedo hoje pra curtir um pouquinho meus bebés!

Por estar saindo da rua o ômega primeiro foi fazer suas higenização e voltou para a cozinha com roupas mas confortáveis e se juntou a mesa para fezer um lanche enquanto esperava a janta!

Os ômegas mais velhos levaram as crianças pra brincar no jardim da casa enquanto eles se refrescavam sentados em baixo de uma das árvores do jardim!

—A, já iyha mi esquecendo, essa tarde chegou mas um buquê de flores pra você, não vai contar quem é não?

O ômega suspirou frustrado porque sabia que mas cedo ou mais tarde, teria que contar para sua família sobre quem é era o pai dos seus filhos para sua família já que sempre se recusou a dar qualquer informação sobre o Alfa!

— a senhora se lembra da família para qual a senhora trabalhava a 4 anos atrás?

— era a família jeon, mas o que uma coisa tem a ver com a outra?

—a senhora já vai intender, tudo começou quando a senhora mi pediu para levar  uma pasta com alguns documentos que a senhora tinha que apresentar para a senhora jeon!

—Aa nem mi lembre dessa Naja pessonhenta  aquela mulher era o cão, agente tinha que apresentar exmes médicos de 6 em 6 meses!

—tudo começou a partir daquele dia...........!



 .............




Jungkook estáva sentado na sala de estar tão destraído olhando para o celular que nem se quer notou a presença da mulher muito alta de cabelos longos,magra, e bonita parada do seu lado!

—é por essa putinha que você me trocou jungkook!— a mulher falou com um tom debochado se sentando numa das poltronas do local!

Jungkook suspirou e bufou quando se deu conta de quem se tratava já sabendo que era problema na certa!

—o que você faz na minha casa  e como entrou aqui?—jungkook perguntou a mulher curto e grosso.

—nossa é assim que você recebe sua esposa jeon jungkook?— a mulher perguntou fugindo estar ofendida e indignada com a forma como jungkook reagiu a sua presença!

 Os olhos de jungkook oscilavam em tom de vermelho e preto uma clara demostração de que seu lado lobo estava travando uma briga com seu lado humano  para  tomar controle da situação!

—ex esposa chong lia ex e como você tem coragem de aparecer na minha casa depois de tudo que você fez comigo?

— aí jungkook esqueci isso já passou tanto tempo e essa casa também é minha....

—minha é meu pau na tua cara,como você tem coragem de dizer que eu devo simplesmente esquecer que você matou meus filhos antes mesmo de nascerem,você teve a coragem de abortar uma gestação de 6 meses por puro capricho seu!

—Popopipi  aí que coisa chata jungkook,eu não queria aquelas coisas mesmo  elas só atrapalhariam meus planos como modelo e atriz!

Jungkook sabia que não adiantaria de nada tentar discutir com sua ex-esposa então fez a única coisa coerrente na sua mente!

Jungkook vestiu seu moleton e pegou a chaves do carro junto com as de sua casa e saiu do seu apartamento mesmo sabendo da tempestade forte que fazia no lado de fora.



. ..     ......



—eu não acredito taehyung, Jeon jungkook pai dos meus netos?-senhora está completamente abismada com a revelação do filho.

—infelizmesnte ou felizmente é ele!—taehyung sentia que tinha acabado de tirar um peso de suas costas!

—Meu Deus eu tô simplesmente passada e chocada.

Quando eram 11 horas da noite hoseok entro pela porta da frente com um sorriso radiante e saltitando, segurando um papel nas mãos!

Meu Deus qual é o motivo de tanta felicidade,arranjou um namorado foi?—mark provocou recebendo um revirar de olhos dos mas velho.

—eu nem vô te responder porque eu estou radiante e de bom humor e não é você sua pra do Egipto que vai estragar minha noite maravilhosa.

—Vocês não cansam de brigar não?—tae perguntou se sentando ao lado dos irmãos!

—Tae meu amor eu tenho uma notícia ótima pra você bebê!

—o que você trabalha apronto dessa vez ein Hyung?

—eeeeeeuuuuuu sou um anjo taehyung mi respeita porque a peste da família tem nome e sobrenome e não sou eu!—ho seok falou recebendo um olhar indiguinado e ofendido  de Mark.

—mas enfim,Tae seu problemas estão prestes a terminarem!

—Como assim?

—eu Kim jung ho seok consegui uma entrevista de emprego numa das maiores empresas da Korea do sul  e da Ásia pra você!

Taehyung arregalava os olhos de cor de mel conforme o irmão iyha falando sobre a oportunidade que avia conseguido para ele,por um momento achou que estivesse tendo um sonho,já fazia tanto tempo que estava procurando um emprego que sinceramente já começava a perder as esperanças de encontrar algo e agora seu Hyung simplesmente chega dizendo que ele teria uma entrevista!

—h-hyung isso é s-sério?—tae perguntou já soltando lágrimas.

—claro,eu falei com um amigo, que conhece um amigo,que conhece outro amigo e ele topou em encachar você na lista de candidatos para a entrevista, então prepara sua melhor roupa e sua melhor lábia para conseguir esse trabalho!

—claro,mas qual é o trabalho?

—como é aquele negócio lá que você desenha as roupas!

—estilista Hyung!—tae riu quando notou que seu Hyung se referia a um estilista de moda.

—são primos tudo da mesma família de palavras, você deve mandar seu CV para esse endereço porque amanha as 9h da manhã será a entrevista!

O ômega surpirou  e agradeu a Deus porque ele sabia que nada daquilo séria possível,o ômega sabia que teria que fazer tudo para que aquela vaga fosse sua!



..........



Era 8h30 minut quando taehyung chugou ão enorme edifício com mas de 25 andares da CASTLE JEON'S VOGUE, estava tão encatado com tudo a sua volta que nem se quer notou a presença do Ômega igualmente baixo ão seu lado!

—oi, você deve ser kim taehyung,certo?—tae deu um pulo pelo susto que teve quando escutou a voz do Ômega ão seu lado.

—o-oi,sim sou eu e você deve ser senhor mim Park jimin, certo?

Taehyung estava simplesmente encatado com a beleza do Ômega de cabelos loiros a sua frente,ele tinha a quase a mesma altura,um sorriso radiante,um corpão de tirar o fôlego de muitos ômega e com uma bunda maravilhosa.

—Sim sou eu e não precisa mi chamar de senhor jimin está ótimo,preparado?—perguntou já precionando o botão do elevador!

—estou sim!—tae se apressou para alcançar o ômega a sua frente que já entrava no elevador.



............



—pode se sentar!

Um ômega lindíssimo de pele branca e com cheiro de ananás  falou pra si assim que adetrou no escritório do Ômega!

—Obrigada!

—Meu nome é jeon seokjin eu sou estilista  da JEON VOGUE e irei realizar a entrevista hoje!—o ômega tinha um sorriso  encantador e parecia simpático! 

—Podemos começar?

—Claro!—taehyng mesmo nervoso sabia que tudo agora dependia de si e que era tudo ou nada!



..........



Já avia se passado 5 dias desde a entrevista ,e neste exato momento o ômega estava sentado esperando por Kim seokjin que avia solicitado sua presença no seu escritório a no dia anterior!

—olá taehyung, obrigado por estar aqui hoje!—o ômega que trajava um conjunto de uma  saia e jaqueta de couro preto muito bonito por sinal o comprimentou assim que adetrou na sala!

—Claro!—o ômega respondeu timidamente ao ômega a sua frente!

—tenho uma notícia má e boa qual você prefere primeiro?

Taehyung  sentiu seu coração palpitando mas rápido com as palavras do Ômega mas decidiu ficar calmo porque para ele tinha dado seu melhor na entrevista!

—a m-má primeiro porfavor!

—bom,a má notícia é que decidi não dar pra você a vaga para estilista!

Taehyung já sentia suas lágrimas descerem porque para ele não fazia nenhum sentido o chamarem para o fizerem que avia fracassado novamente!

—"MAIS" apesar de não dar para você a vaga quero que você seja modelo da JEON VOGUE,o que nmi diz, você aceita se tornar o mas novo modelo da JEON VOGUE?

—Mas eu só tenho 1m 50 de altura.....

—taehyng para JEON VOGUE não existe altura ou pesso para nós só existe arte e você meu pequeno e lindo ômega,você e a perfeição em pessoa!

—Então o que mi diz 

—eu........


Notas Finais


Não revisado mas prometo que vou revisar depois!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...