1. Spirit Fanfics >
  2. Lessons of royalty ; delena >
  3. Threats

História Lessons of royalty ; delena - Threats


Escrita por: heeymendess

Notas do Autor


E fiquem com mais um capítulo...
Altas tretas (e eu amo tretas).

Capítulo 16 - Threats


P.O.V. Elena Salvatore

- Elijah, temos um comentário a fazer, melhor, temos uma notícia para dar - olhei para Damon.

Logo após que fui coroada, decidi manter o conselho, Elijah continuava o presidente, mas a decisão final era minha e de Damon. Algumas pessoas, como Grayson Marshall, foram tiradas do conselho para não causar problemas comigo, e outras, adicionadas, como Alaric, minha mãe, Kai e Jeremy, que aceitou o convite depois de muito esforço.

- Lena está grávida. O trono da Escócia em breve terá um herdeiro - Damon disse com um sorriso orgulhoso no rosto.

O queixo de todos caiu, menos o de Klaus, que já deveria saber por Caroline. Logo Isobel levantou de sua cadeira e veio me abraçar, já com lágrimas nos olhos.

- Parabéns meu amor!

- Por essa eu não esperava - Elijah falou - Quando foi isso Elena Salvatore? - pode-se dizer que Elijah e eu nos aproximamos bastante nos últimos tempos e descobri que ele muitas vezes parece a Caroline versão masculina.

- Antes da intervenção do casamento da minha irmãzinha - disse irônica.

- Elena você não presta! - Rebekah entrou na sala seguida de Caroline, Bonnie, Davina e Anna - Imagina se seu planinho desse errado?

- Rebekah! - Caroline repreendeu.

- Como você não conta isso para suas melhores amigas? - Bonnie se postou ao lado de Rebekah.

- Sweet, o que eu falei sobre ficar ouvindo as conversas do conselho - Klaus olhou para Caroline.

- Você faz isso Caroline? - Elena arqueou uma sobrancelha.

- Toda a reunião - a loira confessou.

- Eu morro e não vejo de tudo - Kai comentou.

- Não fala nada Kai, porque a Bonnie também estava ouvindo - Damon interviu.

- Em nossa defesa - Davina apontou para ela e Anna - Foi nossa primeira vez. Vimos a Bekah, a Care e a Bon paradas com o ouvido colado na porta e acabamos por ficar.

- Melhor assim, assim não preciso ficar contando duas vezes - Elena suspirou.

- Quando você ia contar para elas? - Care perguntou.

- Para elas? - foi a gota d'água para Rebekah - A Caroline já sabia?

- Ela descobriu... - baixei a cabeça.

- Então foi por isso que vocês saíram correndo do quarto no dia do casamento da Care - Bonnie raciocinou.

- Tipo isso.

- Não podemos esquecer da entrada triunfal de nossas majestades - Jeremy brincou.

- Nem me lembre disso - Care pôs as mãos na cabeça - Quase estragou o meu casamento. Meninas que ainda não casaram, lembrem-se sempre de serem amigas da Lena.

Todos riram, menos eu.

- Assim até parece que eu fui a vilã - fiz um biquinho que Damon tratou de desmanchar com um selinho - Se bem que eu fiquei com um pouco de pena da Katherine, mas passou depois que eu vi a cara de iludida da Esther.

Mal pude pronunciar o nome da vadia que a porta da sala de reuniões se escancarou revelando a pessoa que eu mais odiei na vida.

- Falando no diabo - mamãe logo se postou à minha frente.

- Como vai a vidinha feliz Leninha? - perguntou cínica.

- Majestade, me desculpe, essa maluca entrou, não pude impedir - Marcel, um dos guardas entrou logo depois.

- Deixa Marcel, agora que ela entrou aqui, vou poder jogar a minha felicidade na cara dela - falei levantando-me.

- Se eu fosse você, pensava bem antes de dirigir qualquer palavra até mim - falou.

- Isso é uma ameaça? - comecei a caminhar até ela.

- Pode apostar - a rainha má proferiu com convicção - Eu vou acabar com você e todos aqui. Por que eu sou capaz de matar por amor.

- Você sabe o que é amar? Até pouco tempo, tem sabia que coração você tinha! Nem meu pai você foi capaz de amar, não sei nem se ama a si mesma. Eu teria vergonha de ser o lixo que você é - falei com ódio - Sinto pena da Katherine - ri - E se acha que pode chegar até o meu palácio, fazendo ameaças contra mim é contra quem eu amo, sem levar uma mínima verdade na cara, me desculpe mas poderia ter enviado uma carta e ter dormido sem essa. Agora, por favor, se retire ou eu chamo os guardas.

Esther me fuzilou com o olhar uma última vez e saiu por conta própria.

Em questão de segundos senti meus olhos pesarem e minhas pernas bambearem. Senti que iria cair para trás, apenas senti os braços fortes de Damon me segurarem antes que eu pudesse chegar ao chão.

P.O.V. Damon Salvatore

Eram aqueles momentos de força de Elena que me fizeram apaixonar por ela, vendo ela encarar Esther na mesma intensidade que ela - talvez pior -, percebi que ela a pessoa mais forte que eu conhecia.

Todos estavam boquiabertos, mas ao mesmo tempo orgulhosos da atitude de verdadeira liderança que Elena demonstrou na frente da pessoa que ela mais abominava. Isobel, exalava orgulho, pela filha ter feito aquilo que ela não tivera a oportunidade.

Depois que Esther deixou a sala pude ver Elena desabar, então me lembrei que ela estava grávida.

- Para a enfermaria - Isobel gritou.

- Agora! - Caroline a acompanhou.

Peguei minha esposa no colo e corri pelos corredores do palácio até chegar à enfermaria. Chegando lá, logo chamei por Josette, que nos encaminhou rapidamente para um dos quarto lá dentro.

- O que houve com ela? - Jo perguntou.

- Passou por altas emoções hoje, se agitou um pouco - respondi.

- Foi um desmaio por conta da gravidez, seja lá o que tenha acontecido ela deve descansar, repouso absoluto.

- Dam... Damon - vi que Elena acordava. Corri até ela e a abracei.

- Como se sente princesa? - olhei em seu rosto e ela exibia uma expressão assustada, sem derramar uma única lágrima - Ei, eu estou aqui - beijei sua testa.

- Eu queria ser forte, mas eu tenho medo de que ela possa mesmo fazer alguma coisa contra nós.

- Para com isso. Você é a pessoa mais forte que eu conheço. Não vou deixar nada acontecer à você e nosso filho - beijei-a com paixão - Vai ficar tudo bem.

Jo indicou alguns remédios para Lena e fomos para nosso quarto. A morena logo adormeceu e eu saí do quarto. Reuni Klaus, Ric, Jeremy, Kai, Elijah e alguns guardas para melhorar as táticas de defesa do palácio.

Se Esther planejava algo grande, nós faríamos melhor.


Notas Finais


Espero q tenham gostado (Lena afrontosa).
E como prometido... Postei fic nova! Dêem uma olhadinha lá!
https://spiritfanfics.com/historia/o-dia-em-que-tudo-mudou-9252766
Beijinhos de Nutella ❤️💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...