1. Spirit Fanfics >
  2. 17 Invernos >
  3. Terceiro inverno part 1

História 17 Invernos - Terceiro inverno part 1


Escrita por: suspiros

Notas do Autor


Oii, espero que gostem.

Capítulo 6 - Terceiro inverno part 1


Ta de brincadeira, como esse garoto conseguio meu número? Fico chocada e releio a frase umas vinte vezes tentando acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. Olho ao meu redor para ver se alguém notou a minha reação de espanto, mas felismente estão todos interressados no biscoito que a minha mãe tinha feito. Estou enbasbacada com tamanha ousadia e cara de pau também. Fico pensando se deveria responde-lo ou dar um gelo. Aquele garoto está ficando meio perseguidor, da que a pouco ele vai querer me sequestrar e me trancar no guarda-roupa dele, perai, agora eu fui longe de mais na viajada. Resolvo não responder, travando o celular e colocando do meu lado no sofá. Mais tarde a neve aumenta. Eu estava presa em um entediante papo sobre os garotos  que as minhas primas mais velhas Emma e Lauren ja tinham ficado. Era uma tentando superar a outra. Ao contrário de mim elas não tem um pingo de problema em serem notadas, no Colégio delas, la nos EUA , elas são populares e são conhecidas como as irmãs fogos. Sério. E é por esse motivo mesmo, por serem ruivas... an e por outros motivos também que não é o caso agora. Meu pai e o tio Wiliian estão falando sobre Wiskes. Meu pai tem um armário cheio deles que se muito ele so abriu 2. Minha mãe, minha tia  Era e as minhas primas mais novas Zara e Liena estão fazendo um bolo. Minha mãe adora cozinhar, mais nem eu e nem meu pai nos interresamos em culinária nosso lema" é não importa de onde vem e nem como é feito o que importa é comer", por isso quando minha mãe encontra alguém que gosta de cozinhar também nossa cozinha vira cozinha de restaurante, começa a sair comida, que eu e meu pai não sabe de onde sai tanto ingrediente. Quando finalmete resolvo cortar aquele papo de quem pegava mais garoto e sugerir que jogassemos um jogo de tabuleiro. Mais elas ignoraram totalmente minha idéia e continuaram a falar de homem. Eu me deitei no chão da sala olhando pro teto e balançando a cabeça figindo que estava entendendo tudo. Foi na hora que meu celular tocou. Meu coração disparou, será que é ele me ligando, querendo saber porque eu não falei nada? Levanto depressa pegando o meu celular que está de tela virada para baixo. Viro vagarosamente e solto um suspiro de alívio quando vejo que é a Caren a mãe da Helena. Estranho a ligação ela nunca liga pra mim. Atendo.

- Alô.

-Alô, Ara? - Sua voz entrega preocupação e ansiedade.

- Sim sou eu tia.

- Tudo bem querida? Ann, Helena está ai com você?

-Não - estranho a pergunta. - Porque?

- Porque ela ainda não voltou pra casa. Ligo pro celular dela e ela não atende. E com essa neve, estou preocupada.

Helena não voltou pra casa ainda, uma hora dessas, e ainda por cima não atende o telefone? Agora eu estou preocupada.

- Sabe aonde ela pode ter ido? - Ela pergunta ainda mais preocupada.

Eu não poderia dizer que ela tinha saido com um cara porque ai preocuparia mais ainda a mãe dela, mais eu também estava preocupada e se aconteceu alguma coisa com Helena? E se o garoto com quem ela saiu fez alguma coisa com ela? O que eu vou dizer?

- Ann... Estavamos assistindo o jogo la do Colégio e quando acabou eu fiquei conversando com um amigo e ela disse q ia pra casa que estava com fome. Na certa parou em algum lugar pra comer e ficou presa com a neve.

- será? Mais porque o celular dela está dando caixa?  Ela nunca sai com o celular descarregado.

- Deve ser intervenção da neve. Não se preocupa tia, ela com certeza vai chegar ai, não aconteceu nada com ela não.

-Obrigada Ara. Se ela aparecer avisa que eu liguei ta.

- Pode deixar tia. A senhora também. Tchau. - E desligo o celular.

Eu sei que não deveria ter mentido, mais eu não poderia entregar a Helena sem antes saber direitinho o que estava acontecendo. Helena é uma louca. Aonde será que ela se meteu? Então me vem na cabeça que o Edery deve ter conseguido meu número com duas pessoas, Helena ou com o carinha que a Helena saiu. Ele pode ter ligado pra ele pedindo pra ele pegar meu número com ela. Bingo. Vou desesperadamente para as mensagens e pego o número de Saimon. Disco seu número e com um pouco de receio ligo para ele. O celular chama. Chama uma, chama duas e na terceira ele me atende.

- Oi coração. - Ele fala com uma voz descarada.

Meu coração quer sair pela minha boca e automaticamente sinto um sorisso se formando em minha boca. Mais me lembro o porque da minha ligação e tinha muita urgência.

- Oi. - Digo o mais firme possível.- An ... como conseguio o meu número?- sou mais direta do que o necessário .

- Ei, tenho meus contatos. Fico feliz em ter me ligado. Olha, eu to muito afim de você, sério gata eu .... - E antes que ele continuasse o interrompir e falei.

- Saimon minha amiga Helena saiu com seu amigo e até agora não voltou pra casa, a mãe dela está preocupada eu estou preocupada, sera que seu amigo ainda está com ela? - Digo sem paciência. Ele fica calado por um instante e responde.

- An, eu não sei, eu não falei com ele ainda. - Percebo um certo desanimo em sua voz.

- Pode me dar o número dele?

-Sim. Anota ai.

Pego o papel e a caneta mais próxima de mim e começo a anotar. Quando termina de falar o número ele me pergunta.

- Foi so por isso que você me ligou? - Sua voz soava como se estivesse fazendo uma carinha de triste, mas não posso negar foi por isso, minha prioridade agora é localizar Helena.

-Sim. - Falo baixinho. Escuto seu suspiro.

- Tudo bem então,  ja tem o que precisa?- Ele fala triste, parece que está magoado. Não sei o motivo mais meu coração se parte, estou com pena dele. Ele estava todo animado por eu ter ligado pra ele. Quero encher ele de pergunta do tipo, porque eu? E porque ele esta desapontado?, o que ele quer comigo realmete? Mais tudo que consigo dizer é

-Sim. Obrigado. E fico calada ouvindo sua respiração. E então o celular desliga. Coloco o celular contra o peito e fecho os olhos. Estou com muita pena dele. Porque eu não fui mais gentil? Por um momento tinha até esquecido de Helena. Helenaaaa meu deus. Disco o número que eu tinha anotado rapidamente e ligo. O celular chamou umas seis vezes e quando estava indo para a sétima uma voz grossa me atendeu.

- fala.

- Alô. - Minha voz sai alta e preocupada.

-Quem é? - Ele pergunta arrogante.

- Eu sou Ara, amiga da Helena. - Digo em alto e bom som.

- Ara?- Ele faz uma palsa. - Ahh, a ruivinha. Iai gatinha?

Nossa tenho vontade de estrangular ele.

- A Helena ainda está com você? - Ignoro sua pergunta.

- A Helena? Sim estar. Quer falar com ela?

-Quero.

-Perai.

Ele passa o telefone pra Helena. E escuto uma voz no fundo avisando que sou eu. Demora um pouco e finalmete Helena fala comigo.

- Oi amore. - sua voz era alegre.

-Helena, aonde você está?,  sua mãe da que a pouco manda a CIA atrás de você.

- você não disse a ela que eu sair com um garoto falou? - seu tom muda.

-Não. Eu disse que você tinha ido pra casa sem mim, que eu tinha ficado conversando com um colega e você tinha ido porque estava com fome. E que talvez você tinha parado em um lugar pra comer e ficou presa com a neve. Cade seu celular? Porque não atende?

- Calma uma pergunta de cada vez.  Meu celular ficou sem bateria, e eu e o Justin vinhemos pra casa dele conversa, quando fui me dar conta ja estava nevando forte e então ele insistiu pra eu ficar até a neve passar e eu fiquei. Ahhh advinha, perdi minha virgindade. - Ela fala toda itusiasmada.

O QUE?





Notas Finais


Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...