1. Spirit Fanfics >
  2. 18 >
  3. Como tudo teve inicio.

História 18 - Como tudo teve inicio.


Escrita por: nalu_senpai

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Como tudo teve inicio.


3 ANOS ATRAS

- O que você tem a me dizer ? - ele me encarava

Seus olhos azuis me intimidavam, eu queria chorar mas algo me fazia travar. Suas mãos se encontravam sobre a minha, estavamos no camarim antes da sua última apresentação, os meninos o esperava no lado de fora. Tentei olha-lo, mas sua expressão séria me fazia simplesmente querer fugir. Mas eu precisava ser sincera com ele, precisava dizer adeus.

- Niall... - apertei suas mão e olhei dentro dos seus olhos - Não podemos...

- Você já me veio com essa história antes e já conversamos - ele suspirou - não é platônico, não é mentira, eu realmente amo você.

- Sim, eu sei, eu também te amo - cheguei perto e lhe abracei não contendo as lagrimas - mas eu irei me mudar Nialler, eu preciso realmente ir embora, não iremos mais nos ver. - coloquei minha mão no seu rosto que se encontrava em estado de choque - Eu passei naquela faculdade que te falei em tanto sonhar passar.

Ele abaixou a cabeça e por um segundo eu pensei em abrir mão de tudo, mas eu sei que ele não abriria mão se estivesse em meu lugar. Nossos sonhos sempre incentivamos um ao outro para seguir em frente e lutar. E agora era eu quem tinha alcançado esse sonho, Niall estava na final do X Factor e era um sonho que ele estava prestes a também conseguir.

- Tudo bem - sua voz saiu falhada - Eu te entendo. Vá logo. 

XXXXX

Três anos se passaram desde a nossa despedida. Muita coisa mudou, finalmente eu estava prestes a voltar para Londres, consegui me transferir para faculdade de lá e nunca me senti tão nervosa. Meus pensamentos eram em apenas uma pessoa, Niall Horan. Desde o dia em que lhe virei as costas, nunca mais tivemos contato. 

Agora ele deve estar prestes a completar seus 21 anos. Famoso com o sucesso que a banda One Direction anda tendo cada vez mais. Um sorriso sobrecarregado de tristeza veio em meu rosto, obviamente ele deve estar com alguém fixo, alias, todo mês o seu amigo Harry Styles sai nos jornais com alguma nova pretendente.

Liguei meu notebook e procurei por noticias sobre eles, rapidamente entro no primeiro site que provavelmente deve ser de uma de suas fãs, o título da matéria era "Niall Horan apaixonado?", ao ler o texto sinto meu coração se apertar.

"No show de ontem em Londres, o cantor Niall Horan da banda One Direction não conteve o choro ao cantar a música "Irresistible". O link do vídeo se encontra logo abaixo do texto. Será que o nosso loirinho encontrou sua princesa? Não se desesperem meninas, por enquanto nada foi confirmado pelo próprio cantor. Ah, vale lembrar que a dois meses atras ele terminou seu namoro de um ano! Então vamos aguardar."

Respirei fundo antes de abrir o link do vídeo, será que era aquilo mesmo que eu queria ? E se eu não estivesse pronta ?. Olhei pra nossa foto que se encontrava ao lado da minha cama em um porta retrato. Então é esse o sentimento de saudade ? Sorri. 

O vídeo tinha apenas 40 minutos, Nialler estava sentado com o seu violão, os meninos estavam a sua volta e ele olhava para o céu como se estivesse vendo algo que somente ele pudesse ver. E foi ai que pude ver as lagrimas caindo em seu rosto atrás da tela que ficava ao lado do palco.

Heartache doesn’t last forever
I’ll say I’m fine
Midnight ain’t no time for laughing,
When you say goodbye

Apertei o pause e fiquei olhando para aquele rosto que por anos fez parte dos meus sonhos. Procurei pela última apresentação dos meninos no X Factor,  soube que eles perderam e algo me dizia que eu tinha culpa também.  E foi ai que eu encontrei, coloquei meus fones para tentar me concentrar na letra e na voz de cada um. Niall apesar da expressão séria, sua voz se encontrava firme, ele não havia errado nenhuma letra. Me senti aliviada por alguns segundos.

- Eu não faço a menor ideia do que estou prestes a fazer.


Notas Finais


Bom gente, eu espero que gostem dessa história, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...