1. Spirit Fanfics >
  2. 18 ( Período de correção ) >
  3. Cio's 12

História 18 ( Período de correção ) - Capítulo 12


Escrita por: e ashnniikko


Capítulo 12 - Cio's 12


Fanfic / Fanfiction 18 ( Período de correção ) - Capítulo 12 - Cio's 12

Cio

Hystory:4

Half: 1/2 FINAL





Jin estava cozinhando ,enquanto o resto dos membros tinham saído para fazer mais compras. O que deixou Jin chateado foi que nenhum dos 6 membros ficou com ele para li ajudar. Claro né porque cozinhar é uma tarefa muito fácil !.

Jin rodou os olhos e continuou o que estava fazendo. O almoço de hoje tinha que ser maravilhoso porque acabaram de voltar de um show e estavam esgotados ,todos necessitavam de uma comida deliciosa para encher a barriga e poder dormir satisfeito,inclusive ele mesmo ( Jin ).

Jin tava tão concentrado que nem notou a presença de outro ser. Jungkook não tinha se lembrado que seu cio se adiantava um dias ,por isso estamos aqui. Jungkook respira pela boca,seu corpo estava todo suado,a camisa de manga grudava no seu peitoral e nos seus tríceps, o short de dormir não conseguiu segurar a potente estação que tinha. Estando assim com um baita buraco na frente do short e uma grande ereção estendida em direção a Jin,da ponta escorria muito pré-semen ,tanto que estava gotejando no chão.

Jin sentiu um cheiro mais forte pelo ar,virou seu rosto e se surpreendeu ao ver Jungkook ali,mas sua surpresa foi ainda mais grande ao descer sua visão a um grande pedaço de carne que Jungkook tinha entre as pernas .

Seu rosto ruborizou e falou envergonhado:"Jungkook porque você está aqui?,porque você está assim?,e PORQUE DIABOS VOCE ESTA COM SEU PAU PARA FORA !!?".

Jungkook apenas gruno em reposta e andou até Jin deixando o mesmo encorralado entre o balcão e o corpo musculoso de Jungkook.

"Omega..." A voz de Jungkook estava mais ronca que o mormal,Jin podia sentir a luxúria de Jungkook em relação a sua pessoa.

Jungkook aproximou seu nariz do pescoço de Jin e aspirou seu cheiro,lameu gostoso a forma da traquéia e roçou seu dentes em seguida . Jin gemeu em reposta,botou suas mãos nas roupas suadas de Jungkook e li empurrou.

"SAI!!,se não eu vou chamar ..."  Jin olhou de um lado para o outro procurando seu celular ,porém nada.

Maldita hora que deixou seu celular na sua cama. Jungkook apenas sorrio ao ver o desespero do sue omega em fugir dele. Mas coitado de Jin que acha que consiguira escapar das suas garras.😈

Jin rapidamente se virou e pegou a primeira coisa que sentiu ,porém quando foi virar denovo,seu corpo foi esmagado pelo de Jungkook. Ia conseguir bater com a espátula na sua cabeça ,porém Jungkook foi mais rápido e segurou seu braço . Seokjin aproveitou a situação e tentou acertar Jungkook com o seu outro braco,mas Jungkook foi mais rápido denovo e conseguiu segurar seus dois braços .

Jungkook juntou os dois braços de Jin e os segurou com um dos seus e o outro braço ele levantou a camisa que Jin possuía mostrando sua barriga plana e seu mamilos. As bochechas de Jin ficaram vermelhas ao ver o olhar faminto de Jungkook sobre seus mamilos.

"Jun-gkook o que você e-sta fazen-do..?" Disse Jin totalmente envergonlhado.

"Esperei muito tempo por isso" Escutou a voz ronca de Jungkook.

Essa voz totalmente sensual e atrativa. De repente Jin sentiu como um dos seus mamilos foi aprisionado na boca de Jungkook. Fechou sua boca para não gritar aquele parte dele era muito sensível. Enquanto Jin se enforçava para não gemer alto Jungkook rodava sua língua ao redor do biquinho ,de vez em quando Jungkook não aguentava e acabava mordendo só para ver o mamilo endurecer mais.

"O sabor é muito bom,como eu sempre imaginei" Sussurrou Jungkook perto do mamilo que tinha acabado de ser sucsionado causando um arrepio seu percorreu todo o corpo de Jin.

"Jungk-ook-ah por favor ,na-o faça mais ISSO! AHH." Jin gritou exitado quando Jungkook começou a chupar seu outro mamilo.

Seus olhos começaram a lacrimejar ,Jungkook sabia como chupar um mamilo e li levar a loucura. Nunca pensou que um garoto com cara de coelho fosse capaz de ser um alfa tão sexy e dominador.

Jungkook separou sua boca do mamilo recem-boquetado e olhou para Jin. Seu pênis pulso ao ver a face destruída de Jin só porque tava chupando seus mamilos imagine como vai estar quando estiverem fazendo o amor selvagem. Só de imaginar sua membro pulsou denovo e mais pré-semen escorreu da abertura do falo.

Olhou aqueles lábios carnudos totalmente vermelhos..atrativos e chamativos,agora eram só dele. Esse pensamento atiçou o lado curioso de Jungkook que imediatamente juntou seus lábios com os de Jin saboreando cada parte,Jin tava tão exitado que nem controlava as ações e reações do seu corpo ,no mesmo instante abriu a boca dando passe liberado para Jungkook adentrar com sua lingua.

Coisa que Jungkook rapidamente fez,estava guardando essa vontade desde seu aniversário dos 18 onde descobriu que era um alfa forte o suficiente para cuidar do seu preciso omega chamado Jin.

Saboreou cara parte de dentro da boca de Jin ,chupando quando dava sua língua . A luxúria tava tão grande no corpo de Jungkook que fez com que o nível do beijo aumentasse.

Das comissuras das duas bocas escorriam saliva ,Jin  gemia no beijo porque enquanto Jungkook trabalhava na sua boca sua outra mão estava acariciando seu pênis por debaixo da samba-camcao de unicornios.

Jungkook se separou sua boca  da de boca  Jin ,sendo conectadas ainda por um fio de saliva . Sorrio e disse:"Não vejo a hora de li engravidar dos meus cachorros"


_

Bem essa aqui é a parte 1 do final ,não completei porque já está muito grande e a bateria do meu Cell está acabando . Eu estava pensando em fazer uma versão FINAL alternativa diferente dessa. Mas enquanto isso se satisfaçam com a parte um do final . Possivelmente eu mando amanhã a última parte do final.

Espero que tenham gostado até logo.

🍒🌛🧁🍑💦⛈️



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...