1. Spirit Fanfics >
  2. 180 Days >
  3. Chapter 21

História 180 Days - Chapter 21


Escrita por: TiaClara

Capítulo 22 - Chapter 21


Fanfic / Fanfiction 180 Days - Chapter 21

 

 

 

 

Olá, primeiramente obrigada pelas mensagens de carinho e apoio em relação a minha filha. Vocês são incríveis! 

Bom esse capítulo é bem legal na minha opinião e acho que algumas vão se tocar rapidamente nas pistas que deixei nele, hahaha.

Segundo o próximo capítulo está bafônico, ainda não está escrito, mas... Eu sei tudo que vai acontecer nele, e já estou louca para começar, volto rapidinho, eu zulo haha.

Aguardo ansiosa comentários e teorias.

Bjos na boka minhas caipiras e bonequinhas de plástico.

 

 

 

Point of view— Justin Bieber

 

O toque irritante do meu despertador não cessa, tenho vontade de jogar essa porcaria na parede e só não o faço porque sei que não terei dinheiro no momento para comprar outro. Com muita preguiça desligo o despertador e então deito minha cabeça em cima das minhas mãos de barriga para cima. Eu preciso mesmo levantar? A realidade é triste pois eu sei que preciso.

Olho para o lado direito da cama e constato o que eu já sei, o lado vazio que Emma dorme está vazio e frio. A bonequinha de plástico realmente dormiu fora e, com certeza, ela dormiu com o palerma do Rivera. Não consigo conter a raiva que sinto quando soco meu colchão. Maldita seja a falsificação de barbie, ela está tornando minha vida um inferno, não estou apaixonado por ela, de forma alguma. Eu só não posso negar a atração que sinto e saber que Emma teve uma noite com seu projeto de namorado perfeito me irrita ao extremo, pois sei que ela teve uma noite melhor que a minha, eu fiquei em casa como um rapazinho virgem que a mamãe ainda passa suas blusas e separa o lanche para o dia seguinte na escola.

Pego meu celular que está embaixo travesseiro e olho as mensagens perdidas durante a noite, percorro meu dedo sobre a tela do aparelho preto e vou ignorando qualquer mensagem de mulher grudenta.

Paro no momento em que vejo o nome de Ryan na tela, abro a mesma já com tédio, pois sei que ele irá me passar algum recado ou instrução para a oficina, mas sei que antes ele irá fazer alguma piadinha sem graça.

Bom dia, princeso! Ótimas notícias, pode ficar com sua esposa por mais algumas horas no ninho de amor de vocês dois, tenho que levar minha esposa para uma consulta e logo depois vamos ter que ir visitar algumas casas, ela não quer continuar morando em um apartamento, ou seja, folga para você. Não precisa agradecer, eu também amo você, bebê!

Ryan recebida às 06: 15 am.

Reviro meus olhos e dígito uma breve mensagem a ele.

Vai se fuder, Butler.

Enviada às 07:22 am.

Ryan cismou com a idéia imbecil que eu sou completamente apaixonado pela Barbie falsificada, é um imbecil falando imbecilidades. Ok, negar que não acho aquela vaca mimada uma gostosa seria mentira, mas… dizer que estou apaixonado? Ah, me poupe.

Eu jamais me apaixonaria por Emma, ela é fútil demais.

Para eu me apaixonar por uma mulher, isso se algum dia acontecer, será por uma mulher na mesma freqüência que eu, ela terá que lutar ao meu lado para conquistarmos tudo que um ser humano é capaz de alcançar.

Não quero uma mulher que sonha com um casamento perfeito e com o homem perfeito, uma mulher que pensa que todos devem estar ao seus pés jamais será minha escolha.

Nunca fui o tipo de homem romântico e jamais serei, mas dizer que nunca pensei em como será minha vida quando eu for um homem já maduro e bem estruturado seria mentira. Eu só não serei esses jovens inconsequentes que pensam que o amor é tudo em um relacionamento, que precisam estar com alguém para se sentirem amados, e que se não tiverem um namoro não serão como a maioria. Quando eu tiver alguém para estar ao meu lado, eu já terei aproveitado minha vida, então eu serei exclusivamente da mulher escolhida, sem mentiras e traições. Eu me dedicarei ao meu relacionamento e se um dia terminar, não será por que eu não quis ou não estava preparado, será porque não era para ser, simples assim.

Levanto sem pressa alguma, o trailer está diferente demais e eu gosto da mudança que a bonequinha de plástico fez, mas jamais admitirei isso a ela, não darei o gostinho da vitória a Emma.

Vou até o banheiro e apenas escovo meus dentes, tomarei banho um pouco mais tarde. A pequena cozinha que está organizada, é estranho não ver Emma fazendo suas comidas ou implicando com algum prato ou copo que eu deixei em cima da pia.

Não tem nada pronto, e minha barriga ronca no mesmo instante, em poucos dias fiquei mal acostumado com a presença de uma mulher em casa, se Emma estivesse aqui, eu teria um café da manhã para comer, mesmo sem agradecer ou elogiar. Conto mentalmente os dias e percebo que só temos quinze dias do contrato de cento e oitenta dias, porra, parece uma eternidade o tempo que ela está em casa, o que vai acontecer nos dias restantes? Tenho até medo de pensar, pois sei que inevitavelmente duas opções serão a resposta, ou vai terminar em morte ou eu fodendo a bonequinha de plástico e sinceramente, a primeira opção me agrada mais, eu iria adotar matar aquela Barbie humana e acabar com esse tormento.P

Pego uma cerveja que está a alguns dias em meu frigobar e um restante de cereal, vou até o sofá e me jogo no mesmo comendo o cereal que está um pouco murcho pelo fato de termos passado o final de semana no inferno que chamo de casa dos meus pais e tomo um gole da cerveja gelada.

A porta do trailer se abre, Emma entra por ela, a mesma me encara e faz cara de nojo quando observa o que estou comendo. Não consigo evitar a surpresa em meu rosto quando observo seu estado. Emma deveria estar com o rosto iluminado como sempre fica quando se encontra com aquele palerma, deveria estar com algum chupão no pescoço ou em seus seios que daria  para ver facilmente pelo decote do vestido vinho. Mas não, a bonequinha de plástico está com olheiras e olhos vermelhos como se tivesse chorado, seu cabelo está todo bagunçado e embaraçado, como quando lava e não o penteia.

Algo em mim se contraí, acho que é pena, pois vi isso em minha mãe por anos, tenho vontade de perguntar o que ela tem ou o que está acontecendo, mas sei que terei apenas uma mal resposta, então opto pela ironia como sempre.

— Teve uma boa noite, querida esposa?— Levanto abruptamente quando vejo que sua reação não é a mesma de sempre. Emma não me retruca ou me chama de caipira e ogro, pelo ao contrário, seus olhos se enchem de água e ela passa por mim com uma certa velocidade.

O que está acontecendo?

Fico parado de pé no meio da pequena saleta, pensando se devo ou não ir até o quarto, de onde eu estou posso vê-la deitada na cama. Mordo meu lábio com uma certa força, eu já passei por isso com minha mãe, eu não preciso de mais uma mulher dependente de um homem e que aceita qualquer situação por amar mais o traste do que a si mesma. Entretanto meu subconsciente lembra-me que toda vez que minha mãe estava assim, mesmo eu odiando com todas forças, eu era seu ouvinte e logo depois ela se sentia melhor por eu apenas ficar parado como estátua a ouvindo.

Eu não acredito que vou fazer isso? Com toda força do ódio que tenho neste momento começo ir em direção ao quarto, mas paro no mesmo instante que ouço seu celular tocar e ela atender rapidamente, ela escuta um pouco e depois responde com a voz rouca.

Eu também amo você, Benjamin. Ainda não, mas de hoje não passa, minha mãe já resolveu tudo, eu te contei. Só está tudo confuso, eu sei que sou culpada.

Vai pra puta que pariu, até idiotice tem limites. Ela passou a noite com esse cara e posso apostar minhas bolas que eles brigaram e por isso essa palhaçada.

Entro no quarto com raiva, essa merda de bonequinha de plástico lembra demais a minha mãe, eu não estou nesse fim de mundo para ter que lidar com mulher mesquinha de novo. Estou com tanta raiva que não consigo ouvir uma palavra do que ela conversa, tiro a bermuda de dormir e percebo ela me olhar incrédula, até parece que nunca viu uma cueca ou um pau na vida.

Visto uma calça jeans que sei que está usada, mas estou pouco me importando para isso no momento, pego uma blusa preta e a coloco, pego o meu boné do raptors para que eu não precise pentear cabelo agora.

Vou até o lado de fora sem ao menos olhar para trás, uma vez ouvir dizer que a raiva te deixa, cego, mudo e surdo e já constatei isso milhares de vezes, mas nunca com tal intensidade como hoje, as lembranças que tenho da minha mãe sofrendo por causa do bastardo do meu pai me atinge e ver Emma agir assim piora tudo.

 

Não acho o cigarro no meu bolso, fico ainda mais nervoso por não poder relaxar com a nicotina,meu celular vibra em meu bolso, inferno. Se for meu pai ou Alex para me infernizar logo agora com o assunto do casamento forçado com sua irmã boboca, eu juro que dessa vez eu vou preso por belos anos, pois eu vou até Stratford para matar um desses dois desgraçados. 

O nome Ricardo aparece na tela, eu não quero atender, mas se eu não atender ele aparece aqui e tudo que eu não preciso agora é desse imbecil que só pensa em comer falando em minha cabeça, por isso eu atendo.

 

Que é, porra?

Você precisa vir para faculdade agora, Justin.— Pela primeira vez nesses três anos não vejo Ricardo com tom de brincadeira, ele fala sério e por isso ele ganha minha total atenção.

 

 

 

Chego em vinte minutos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...