1. Spirit Fanfics >
  2. 180 Days >
  3. Preciso de ajuda!

História 180 Days - Capítulo 50


Escrita por:


Capítulo 50 - Preciso de ajuda!


Olá leitores lindos e cheirosos!!!

Então estou passando aqui com esse pedido de ajuda, pois se não terei que parar de escrever 180 days, deixe-me explicar melhor.

Sou uma mulher casada, mãe, trabalho fora, sou dona de casa, estou fazendo auto estima escola, tenho que ir sempre na casa da minha mãe ajudá-la também pois a mesma tem parkinson e sou a única filha menina então ela precisa mais de mim do que do meus dois irmãos e agora vou começar academia,ufa!!!

Como podem ver estou com uma rotina exaustiva e longa e mesmo assim sempre penso em nosso casal lindo e dos sonhos: Jemma.

Meu objetivo de estar escrevendo tudo isso é que eu quero continuar a escrever a fanfic mas eu preciso de ajuda então eu queria ver se algum de vocês quer ser meu co-autor.

Seria mais ou menos assim:

Eu falaria tudo que aconteceria em cada capítulo, e juntos iremos escrever, um começava e o outro terminava, depois eu releria tudo e postava.

Claro que eu daria todos os créditos da ajuda em todo capítulo .

Estarei disposta também para ouvir ideias que podem ser acrescentadas na história.

Quem tiver interesse tem que ser compromissado pois quero postar toda semana um cap, então iremos dividir os dias para por exemplo todo domingo postar.

Para mais detalhes me chamem aqui na mensagem e se entrarmos em acordo e vc estiver interessado começamos a conversar pelo WhatsApp ou twitter, fica ao seu critério.

Eu preciso mesmo de ajuda por imploro por um co-autor.

Meu twitter: @/ helsjdb

Att: Helen



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...