1. Spirit Fanfics >
  2. (180)Days of Sakura. >
  3. Fim das máscaras.

História (180)Days of Sakura. - Fim das máscaras.


Escrita por: YasqUchiUzumi7

Capítulo 8 - Fim das máscaras.


Fanfic / Fanfiction (180)Days of Sakura. - Fim das máscaras.

As sociais da escola em que alguns alunos organizavam eram tediosas.As bebidas não eram muito fortes,e basicamente a festa era composta por monte de gente parada feito poste na pista de dança.

Sakura nunca tinha conhecido uma festa tão desanimada como a social daquela escola.Monte de filhinho de papai com medo de fazer o que tinha vontade.Porém,ela precisava daquilo.Estava aceitando qualquer coisa naquele momento para esquecer a forte sessão de quimio que havia passado naquela tarde.Sempre se sentia fraca,e cansada depois,mas havia ido por Ino que praticamente implorou.Ver a amiga tão quebrada,cheia de esperanças e fazendo qualquer coisa para salvar a sua vida,a despedaçava.Principalmente porque ela sabia que nada adiantaria,e no fundo,Ino também.Embora a loira jamais se conformasse disso.Não adiantava,o câncer era a doença aterrorizante da geração.Das passadas,e novas.

Bateu o copo no balcão do Open Bar para afastar seus pensamentos,e pediu uma mistura de duas bebidas fracas que tinham ali para ficarem fortes.O Barman assentiu,e foi até as estantes para preparar a bebida alcoólica.Sentiu mãos em seus quadris,e virou.Era Deidara completamente chapado.

_Diga o que quer,seu comedor filho da puta._Gargalhou alto.

_Seu corpo._Lambeu os lábios em sinal de desejo.

_Ainda não conseguiu pegar a peituda da Tsunade? Relaxa que até o final do ano você consegue._Caçoou,motivando-o.Deidara colou seu corpo no da rosada,então Sakura pegou a bebida que havia pedido das mãos do Barman.Deidara moveu as mãos para a barriga da Haruno,e os dois dançaram em ritmo sincronizado.

_Somos os melhores dessa pista,porra._Comemorou convencido,enquanto movimentavam-se por toda pista,vendo todos prestarem atenção neles dois.

_Tenho que concordar._A Haruno levantou o copo,e balançou os ombros,soltando-se de Deidara.Um foi para a esquerda,e outro para a direita,sarrando nas pessoas.Esse era o passinho em que eles usavam em toda bendita festa.

_Trouxe diversão! Se a festa não vai até a gente,nós vamos até ela._Gritou sorridente,próximo outra vez,e levantou a embalagem transparente com o pó branco dentro. 

_É por isso que eu te amo,loira!_Sakura zombou,pegando a pequena embalagem das mãos do amigo.

Sasuke havia acabado de chegar com a insistência dos garotos que havia conhecido nas tarefas obrigatórias do teatro.Revirou os olhos pelo tumulto,e sem pensar duas vezes,procurou com o olhar uma certa rosada de olhos verdes pelo salão.A viu passando pelas pessoas e se dirigindo a porta de saída dos fundos.Foi inevitável controlar o sorriso que estampou-se no seu rosto.Ela estaria mesmo indo embora?Revendo as suas atitudes? 

Rapidamente passou pelas pessoas,sem ao menos se importar em pedir licença.A acompanharia,sugeria que eles fossem ao chalé,e ele tocaria para ela.Seria bem melhor que ali,e...

Parou imóvel,seu coração falhou uma batida.Seus pensamentos sumiram da sua linha de raciocínio.Aquilo estava realmente acontecendo,ou era a sua mente lhe pregando peças? 

Viu Sakura sentada naquele chão imundo perto de uma caçamba de lixo,cheirando algo que ele não precisava ver para saber o que era.Seu pulmão encheu de ar,e como reflexo,ele a puxou pelo braço,levantando-a,e jogou todo pó no chão.Sakura estava com o nariz vermelho e irritado.

_Qual seu problema?_A Haruno gritou notoriamente alterada,e as expressões do seu rosto mudaram para espanto assim que o viu.

_Sa-Sa-suke._Gaguejou.Ela estava incrédula,não esperava vê-lo ali.

_Eu achei realmente que você fosse uma pessoa melhor._Vociferou.Ele estava furioso.Sentia-se decepcionado,acreditou que não veria mais Sakura naquela situação,principalmente por ter conhecido o melhor lado da rosada noite passada.Achou que ela reveria suas atitudes.O fato dela insistir em mostrar seu pior lado irritava-o,e mais ainda por ele não saber o porque disso tudo.

_O que você sabe sobre mim? Eu sou,porra._Seus olhos lacrimejavam.Em seu estado normal,ela se controlaria mais,porém,naquele momento sentia raiva.Raiva de si mesma.Sempre decepcionando as pessoas.O fato de acabar decepcionando Sasuke também a afetava.

_Você fala como se você odiasse o mundo,mas a sua música te entrega,e prova o quanto você mente._Por um impulso disse de uma vez.Não aguentaria mais guardar aquilo pra si,ou então enlouqueceria.

_Do que você está falando?_O nervosismo estava presente em sua voz,e suas pernas tinham ficado bambas.Será que? Não,não podia ser!

_Eu ouvi,Sakura! Ouvi você cantar na sala de produtos de limpeza.Não sei quem é você pelo visto,mas sei que a música significa pra você o tanto quanto ela significa pra mim!_Gesticulou impaciente.Flashes daquele dia rondaram a mente de Sakura.O primeiro dia de aula,quando sentia-se tão quebrada,e a música como sempre,era seu refúgio.

_Você está mentindo!_Acusou.Não podia acreditar.

_Eu podia tocar o amor

Era só tocar vocês

Eu podia senti-lo quando estávamos juntos de uma só vez

 

Os abraços e os beijos

As memórias que guardei

Somos cúmplices,vocês sabem que elas existiram

Elas me fazem ser quem eu sou

 

E de repente esse amor se tornou inalcançável 

Inalcançável,inalcançável 

Inalcançável,inalcançável

E eu já não sei mais quem sou eu._Sasuke terminou de cantar os versos que lembrava.

_Idiota,você não poderia ter feito isso.Você não tinha esse direito!_Sakura gritou,avançando em cima do moreno.Distribuía socos pelo peitoral malhado,e sentia-se traída.Descobriram o seu maior segredo,o que ela protegeu a vida toda entre as sete chaves.

_Você é que não tem direito de fingir ser uma pessoa que não é.Já chega,se você quer se destruir problema seu,eu não vou assistir isso._Rebateu,segurando os pulsos dela,e a afastando.Puxou seus cabelos negros e rebeldes,ele estava frustrado.Começou a caminhar para longe dela.

As palavras de Sasuke rondavam sua cabeça,enquanto ela olhava-o se afastar.Um sentimento de vazio a preencheu.Sasuke havia enxergado e acreditado na pessoa que ela era por debaixo de seus fingimentos.Sasuke sabia de sua música,e havia a respeitado.Sasuke acreditava na sua música,pelo visto.Se não já teria a julgado,e dito coisas horríveis sobre.

_Sasuke!_Gritou,fazendo o Uchiha parar no mesmo segundo.Observou as costas contornadas e musculadas do moreno pelo pano fino da camisa.Olhou em volta,e não havia ninguém.Respirou fundo,e então,começou a cantar.A voz potente preencheu o lugar como se ela não tivesse passado por nenhum abalo emocional antes.Quando Sakura cantava,era apenas ela e a música.Nada poderia a atrapalhar em soltar a voz.

 

Você possui os olhos negros

Eu só não sabia que seu coração estava mais escuro que eles

Anoitecido,oh meu bem,você é por inteiro 

 

A palidez da sua pele,e seu toque gélido 

Descrevem bem a frieza que está dentro de você

 

Suas costas largas,e seu andar desleixado 

Eu nunca vi você sorrir

Mas você continua a seguir em frente

Como um ponto de luz perdido

 

Você não desistiu

Sinto-me atraída em cada detalhe teu

Hoje eu sei que compartilhamos da mesma dor

 

Você também teve que dizer adeus

E ele foi dito da pior maneira possível 

Você soube lidar com isso,e eu não

 

Você é um prodígio 

Estou começando a te enxergar melhor

Agora eu sei os seus porquês 

E sei também a sua ação de me salvar de mim mesma

Obrigada por me mostrar o que eu não via

Eu observarei melhor,assim como estou observando você

 

Suas costas largas,e seu andar desleixado

Eu nunca vi você sorrir

Mas você continua a seguir em frente

Como um ponto de luz perdido

 

Você não desistiu

Sinto-me atraída em cada detalhe teu

Hoje eu sei que nós compartilhamos da mesma dor

 

Você também teve que dizer adeus

E ele foi dito da pior maneira possível 

Você soube lidar com isso,e eu não.

 

Sasuke arrepiou-se,e pode entender pela letra que a música era pra ele.Virou-se,e caminhou até Sakura.Ele estava fascinado.Ela continuou de olhos fechados,com a respiração desregulada.E poucos segundos depois,abriu-os,dando-o visão aos olhos verdes jades.

_Talvez eu não seja uma pessoa tão ruim assim._Disse,com as mãos trêmulas.Será que ele gostou?Agora não tinha mais volta.Sasuke a puxou pela cintura firmemente.Puta que pariu,que garota é essa? Não pensou nem uma vez se quer antes de tomar os lábios dela pra si.O beijo era feroz,e voraz,e transmitia ânsia.Eles ansiavam por aquilo,ansiavam um pelo outro.A maciez dos lábios de Sakura,junto da pegada de Sasuke era o suficiente para tirar qualquer sanidade.E que pegada! As línguas batalhavam como em uma luta honrada,e os dois saboreavam-se como a coisa mais gostosa do mundo.Separaram-se,ofegantes.

_Eu sei que não é._Sasuke afirmou,acenando com a cabeça para Sakura segui-lo.A entregou o seu casaco pelo frio que fazia,e reparou na regata que ela usava com os braços totalmente desnudos.Entraram no seu famoso porsche 911 preto estacionado em frente ao salão,e permaneceram em silêncio com uma música qualquer que tocava no rádio.

_Eu tinha sete anos._Sussurrou,fazendo Sasuke imediatamente olha-la,enquanto estavam parados no engarrafamento típico de Nova York.

_O que?_Perguntou-a,confuso.

_Tinha sete anos quando o meu pai morreu.Meus pais eram jovens,tinham vinte e cinco anos.Eu não entendia a morte direito,e passei a me sufocar com a falta que meu pai fazia aos onze anos,quando compus minha primeira música pra ele.A música era aquilo de mais valioso que ele havia me deixado.Ela fez parte do amor deles,e estava presente nos nossos melhores momentos.Eu me mudei para Nova York com minha mãe,mas ela me olhava com repulsa.Jogava na minha cara todos os dias o quanto eu estava parecida com meu pai,e a atormentava com a desgraça que era a música.Ela viaja cada vez mais e voltava cada vez menos..._As lágrimas já escorriam pelo seu rosto fino.

_Sakura,eu..._Sasuke tentou falar,mas foi interrompido pela mesma.

_Deixa eu continuar por favor,se não,não vou conseguir._Pediu.Era muito difícil para ela isso.Sakura aprendeu a camuflar o que sentia,e a guardar para si.Falando sobre aquilo sentia todas as suas fraquezas expostas.Ela não gostava e nem queria ser entendida como fraca.

_Quando eu tinha quatorze anos,faltando dois dias para o meu aniversário de quinze,minha mãe saiu em uma possível exposição e não voltou mais.Ela ligou para dizer que ficaria por lá depois.Eu não a vejo tem tanto tempo..._Pausou,respirando fundo.Olhava para cima,tentando teimar contra as lágrimas.Sem esperar,Sasuke a puxou,e abraçou tão forte,como se quisesse juntar todos os pedaços dentro de si.Sakura ficou estática.Seu coração estava acelerado efeito adrenalina,e sentia-se absurdamente confortável.Sentia-se aquecer.

_Você é incrivelmente forte,Sakura.Você não sabe o quanto eu te admiro por ter passado por isso tudo,e tentar continuar firme,nunca se aproveitando de seus problemas pra se fazer de coitadinha.E se quiser chorar,pode chorar,isso não vai te fazer menos forte._Disse,acariciando as costas dela,e estacionou o carro em um meio fio.Sakura chorou feito um bebê,colocando suas dores para fora como nunca.Sasuke continuou ali,a apertando contra si em seus braços.

 

 

 

 


Notas Finais


HEY BEBÊS!
As duas músicas são de minha autoria,e finalmente nossa rosada contou.Mas não conseguiu terminar de contar tudo.
SE SASUKE NÃO É O AMOR DA MINHA VIDA,EU NÃO SEI QUEM É.
Espero que gostem,amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...