1. Spirit Fanfics >
  2. 1899 - Melhores Amigas

História 1899 - Melhores Amigas


Escrita por: airallis

Fanfic / Fanfiction 1899 - Melhores Amigas
Sinopse:
Regina Almeida é uma madame casada de ótima reputação que carrega muitos contos de réis em sua conta bancária e é dona de uma vida livre de sérias preocupações, a não ser pela falta de um filho, o que aparentemente a faz menos mulher do que as outras damas da burguesia. Após a chegada de uma família estrangeira na cidade de São Paulo – os Swan – Regina se vê sem saída quando a mãe da casa pede sua ajuda para encontrar o marido adequado à sua filha Emma, que também é, por acaso, a moça mais bonita que Regina já viu, encantando-a com sua doçura desde o primeiro instante e fazendo com que a fidalga volte a identificar sensações há muito tempo esquecidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 674
Comentários 99
Listas de leitura 344
Palavras 0
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens Cora (Mills), Emma Swan, Henry Mills, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Personagens Originais, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags 1899, Emma Swan, Época, Jennifer Morrison, Lana Parrilla, LGBT, Once Upon A Time, Ouat, Regina Mills, Século Xix, Swan Queen, Swanqueen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.