História 19 cartas para Park Jimin, Jikook - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags 19 Cartas Para Park Jimin, Bangtan Boys (BTS), Boyxboy, Fanfic, Gay, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin, Park Jimin, Romance, Short Fic, Suícidio, Thesunbb
Visualizações 34
Palavras 516
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Carta VII, promessas


Busan, 7 de outubro de 2019

Para meu amor, Park Jimin 

 

Oi meu bem, como você está? Sabe, hoje eu não estou nada bem, para falar a verdade. Para começar,  estou escrevendo isso em uma clínica psiquiátrica. Nunca pensei que iria chegar nessa nível, sei que estou mal, mas poxa, precisava mesmo disso? 

Não sei dizer se estou chateado com você ou não. Sei que você está fazendo isso porquê me ama, não tenho dúvidas disso, mas você sabe muito bem que a coisa que mais implorei para você no primeiro incidente foi que não me deixasse aqui. Você quebrou nossa promessa na primeira oportunidade que teve, no momento em que eu estava no chão da cozinha, apagado com comprimidos, dando adeus a tudo isso, não podendo resistir. Desculpa meu bem, mas estou chateado. 

Passei exatamente dois dias aqui e já formei uma pequena opinião: não é tão ruim como eu pensei. Claro, não é uma colônia de férias, mas também não é um buraco debaixo da ponte. Aqui eles têm uma biblioteca enorme, meu bem, ENORME! Aliás, eu encontrei um livro de poesias e já terminei de lê-lo. Eu gostei tanto que vou escrever um dos poemas aqui.

 

É oficial 

Estou desistindo de você 

Pela milésima vez só hoje

E se por acaso 

Ou poesia

A gente se encontre

Seja numa esquina

Ou num café 

Por favor, não sorria para mim

Só por precaução 

Pois, eu já não sou dos mais fortes

E seu sorriso então, moço

É golpe baixo 

Chega a ser judiação 

 

Eu gostei muito desse poema, mas sabe por quê, meu bem? Porquê ele  é tudo o que quero te falar antes de partir. Nós vamos nos encontrar, serei um espírito persistente, sempre estarei com você, mesmo que você nem imagine, farei questão de te observar evoluindo, superando tudo isso. 

Não vou te escrever muito, vou te poupar dos meus desejos inúteis e das minhas lamentações. Não pense que estou ‘de boa’ com você, pois estou muito, mas muito chateado com sua atitude, porém, meu amor por você supera toda a raiva/tristeza que estou sentindo.

Acho que vou sair daqui logo, as enfermeiras nem me dão tantos remédios, apenas dois comprimidos por dia, e nem o uniforme eu uso. Além do mais, você apenas me colocou aqui para poder ter um tempo para si. Sei que estou sendo um peso para você. Poxa, falta menos que um mês para a sua formatura, para você se tornar um médico e fazer o que mais ama; salvar vidas. Deve ser por esse amor que você insiste em me manter vivo. 

Garanto para você, Jimin-ssi, deixar essa vida será a melhor coisa, tanto para você, como para mim. Você poderá viver sua vida sem carregar o fardo de ter alguém implorando por atenção em casa, enquanto você está sendo essencial para dar outra chance de vida para alguém. 

Eu disse que não ia me prolongar e já estou quebrando a minha promessa. Agora você pode ficar relaxado, você não é o único que quebra promessas nessa relação.

Te amo

Com carinho, do seu amor Jungkook”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...