1. Spirit Fanfics >
  2. 1930 - Larry >
  3. Justo com Louis

História 1930 - Larry - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Uma fic de 1D eu precisava fazerrrrrrr

Bom, essa fic é baseada na segunda guerra mundial, que aconteceu em 1930 e terminou ali por 1940. Não sei muito bem sobre o assunto, então caso não saibam, procure um professor.

1 - Essa fic se passa em um universo alternativo, por isso as datas não se encaixam com o acontecimento histórico. Então, caso algo não estiver como é dado na história, não é minha culpa, pois estou baseando e não fazendo uma história real.

2 - Essa fic é baseada na vida de “O diário de Anne” e no livro “O menino do pijama listrado”.

3 - Essa série vai focar mais no casal no que em si na história, mas sim, é óbvio que não vou deixar nada de lado.

Esses foram os avisos, desculpe qualquer erro ^^

Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Justo com Louis


Justo com Louis - Capítulo 1


Os barulhos estranhos no céu já estavam incomodando Louis. Ele estava tão assustado, que abraçava seu urso de pelúcia o mais forte que podia. 


Por que aquilo estava acontecendo? Justo com Louis, que sempre tratou as pessoas tão bem, era bondoso e nunca disse sequer um palavrão. Louis era totalmente diferente das outras pessoas. 


Ele tinha dezessete anos e estava abraçado com um urso de pelúcia na cama. Isso não significava nada para ele, mas seus pais e seus amigos diziam o quanto ele parecia ter dez anos. 


O silêncio na casa o assustava. Todos estavam quietos, com medo e assustados. Sua irmã Charllote estava chorando baixinho, pedindo para que o som dos aviões lá no céu sumissem. 


Por mais incrível que pareça, o som sumiu, deixando todos aflitos se ele ia ou não continuar. Aquilo era assustador. E mais uma vez, por que isso estava acontecendo? Justo com Louis. 


A manhã chegou, batendo no rosto de Louis como em um dia comum. Ele poderia bocejar de alívio e agradecer pela boa noite de sono, mas isso não aconteceu. 


A cama estava bagunçada, como se tivesse passado o maior furacão dos Estados Unidos por ali. O quarto em si estava arrumado, algo que geralmente nunca acontecia. Não que ele tivesse arrumado o quarto por vontade própria, isso literalmente nunca teria acontecido. 

Ele estava fazendo as malas, pegando o que era e deixando as coisas menos importantes para trás. 


Esse era o ponto. 


Louis amava cada coisa do seu quarto. Seja o pôster das sua banda favorita, Hestyvil, seus gibis, seus brinquedos e vários outros sapatos que provavelmente iria deixar para trás. 


Louis caminhou pela casa olhando cada cômodo, observando cada história e momentos que ele já havia passado ali. Suas memórias estariam guardadas, para que um dia ele pudesse voltar e viver normalmente. Bom, há não ser que seu pai fizesse o que sempre vivia falando “Você vai embora da minha casa ou não?”    


Não que ele estivesse cansado do filho, na verdade, Louis precisava de um lar para ele mesmo e seus pais precisavam finalmente descansar. 


— Louis, você já está pronto? Temos que ir! - Um grito alto foi ouvido lá da cozinha, fazendo o garoto caminhar até a porta. 

— Mais eu...

— Vamos! 


“Continua...”


Notas Finais


Gostaram? Por favor, comentem, isso me ajuda a continuar.

Para quem le minhas outras fics, saibam que essa semana sai um capítulo de cada, ent fiquem ligados. E se gostou da fic, me segue pra receber as notificações.

Enfim, obrigada por ler até aqui ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...