História 1994 ( TaeTen) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Day three


Taeyong.

Eu tinha acabado de chegar na faculdade do Johnny, nunca entendi por que uma faculdade tão longe mas preferia não discutir. Chego na secretaria dando meu nome rezando que aquela criatura tenha dado meu nome falando que podia me autorizar entrar, pela sorte ele lembrou e a secretaria falou que eu poderia entrar, fiquei andando olhando em sala e sala. Passei por uma sala onde haviam dois meninos conversando mas passei reto sem dar muita importância.


Paro no meio do corredor com uma sensação estranha , eu nao escutei direito o que um menino grito mas escutei passos de alguém correndo pelo corredor, eu nao sei por que mas comecei a correr também por onde deduzi vir os passos, certeza absoluta que estava perdido pois parei em um final de corredor, encosto minha mão na parede sentindo algo estranho, balanço a cabeça negando mentalmente. Eu estava louco, absolutamente louco. Depois de alguns minutos acho Johnny sentado conversando com um garoto de cabelos vermelhos me sento do lado do Johnny que me olha e me abraça bagunçando meu cabelo.

-- Finalmente te achei- falo olhando para ele - eu te mandei mensagem e você não me respondeu

--acabou minha bateria, desculpa - ele sorri mas vejo uma notificação chegando em seu celular , o olho cruzando os braços.

O garoto de cabelos vermelho ri desligando o celular.

--Taeil estragou minha desculpa , agora ele vai fica puto comigo - Johnny reclama igual uma criança que não pode ganhar doce .

-- eu tinha que fazer isso- o garoto chamado Taeil me olha e sorri - prazer Moon Taeil

-- prazer, Lee Taeyong- balanço a cabeça cumprimentando

-- Eu sempre falo bem de você pro Moon- Johnny fala como uma criança orgulhosa

-- Como você é chato as vezes e rabugento - Taeil fala tomando um gole de suco olhando pros lados.

-- Johnny!- o olho indignado.

-- Taeil!- ele olho pro garoto pedindo socorro.

-- Johnny!- ele ri e percebo que Johnny acaba sorrindo ouvindo a risada do garoto, se eu era rabugento o Johnny também e para ele sorrir assim depois que descobri o que ele fala de mim era por que sentia algo pelo garoto de cabelos vermelhos.

Eles voltaram a conversa, eu tentei presta atenção mas eu voltava a pensar naquela sensação estranha, eu não tirava da cabeça aquilo, eu tentava mas não conseguia.

-- Taeyong- sinto Johnny me deslocar e o olho levantando as sobrancelhas perguntando silenciosamente "Por que?" Daquilo.

-- vai trabalhar hoje?- ele me olha ignorando o fato dele ter me beliscando a segundos atrás.

-- vou ne, eu já faltei na segunda sem motivo- falo passando a mão no cabelo.

-- trabalha em que ?- Taeil pergunta se debruçando da mesa. Johnny começa a mexer no cabelo do garoto que parece gostar do contato.

-- Bar man, todos os dias das 18:00 até as 5:00 da manhã- falo sorrindo.



A gente até que conversou bastante, até que Taeil falou que tinha que ir embora pois tinha que acorda cedo amanhã. Me despedi do Johnny depois que deixei ele em casa e fui em direção ao meu trabalho pensando no que havia acontecido de manhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...