1. Spirit Fanfics >
  2. 1994 ( TaeTen) >
  3. Day two

História 1994 ( TaeTen) - Day two


Escrita por: nymphadxra_

Capítulo 2 - Day two


Chittaphon.


Eu era professor de dança na faculdade dos meus amigos , não fazia muito tempo que eu tinha terminado a minha e nada mais satisfatório p'ra mim do que dar aula que eu gosto na faculdade dos meus amigos. Tinha acabado a última aula do dia quando vejo Taeil entrando com uma sacola do Mcdonald e dois refri.

--Sim eu sei que você quer uma alimentação saudável e tal, mas um dia quebrando isso nao faz mal...certo?- ele senta no chão comigo colocando a sacola na minha frente.

-- Como sempre tendo paciência e cuidando de mim, mesmo me trazendo porcaria - dou risada abrindo o pacote e pegando um hambúrguer .

-- a única coisa perto é isso, são seis quadra até o mercado, sempre o mais perto do câncer- ele sorri tomando um gole de refri.- também Por que nao queria pegar carona com o Jaehyun....

--Não está falando com ele ainda?- paro te comer o olhando.

Dês que conheço Taeil, o que faz tempinho já, ele sempre teve um crush pelo Jaehyun (que desgraçadamente era um dos seus melhores amigos). Só que nunca conseguiu se declarar para ele por medo a amizade deles.
Eu ajudo a dar dicas, mas a anta do Jaehyun parece não perceber o amorzinho do pequeno Taeil.


-- Des da festa? É talvez....não é ciúmes por ele ter ficado na festa com outras pessoas, só que ele prometeu me levar para casa , ele sabia que eu não conhecia o caminho devolta p'ra casa- ele cruza os braços olhando pro chão .

-- o Johnny não te levou?- pergunto terminando de comer

Taeil me olha como se estivesse contado uma piada .

--ok eu sei que Johnny tem um péssimo senso de direção para sua casa, mas foi tão horrível?

-- na verdade, foi engraçado ir com ele...- ele sorri


Taeil continua falando mas paro de prestar atenção quando uma pessoa passa na frente da sala, um sentimento estranho dentro de mim parece estar gritando, levanto e saio correndo da sala apenas escutando o meu amigo gritar meu nome. Saio correndo atrás de alguém que eu nem conheço , só por um simples sentido eu saio correndo igual um loco pela faculdade, paro quando percebo que não tem mais caminho pelo final do corredor. Aquilo era estranho, muito estranho, eu sinto o mesmo quando eu li sobre estrelas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...