1. Spirit Fanfics >
  2. 1d e 5SoS >
  3. Stalker

História 1d e 5SoS - Capítulo 2


Escrita por: e CatarinaLStyles


Notas do Autor


Galerinha, ficou uma merda, mas é minha primeira vez aqui :') ent relevem.

Capítulo 2 - Stalker


Fanfic / Fanfiction 1d e 5SoS - Capítulo 2 - Stalker

Liam POV

Era 11:00 horas acordo com o Harry me ligando, ele me chama pra ir no parque almoçar com uns amigos dele, era domingo não tinha nada pra fazer, então resolvi ir.

*Quebra de tempo *

Chegando lá o Harry me apresenta para os amigos dele o Louis, Niall e Zayn. Ele eram muito bonitos, mas o Zayn, o Zayn era perfeito ele era bem magro, tinha uns cílios maravilhosos, um cabelo lindo… tudo pra mim. Nós conversamos até umas 15:00 horas, estávamos nos despedindo até que o Zayn me pede meu número, não sou besta nem nada óbvio que dei.

*Quebra de tempo *

Volto pra casa tomo meu banho e começou a ver uma série, mais tarde recebo uma mensagem era o Zayn, quase enfartei, mas tava tudo sob controle. Ele me perguntou se não queria almoçar com ele na segunda, óbvio que eu não ia negar, então respondi que sim. Eu jantei e continuei vendo série até que deu umas 2 da manhã e resolvi ir dormir.

*Quebra de tempo *

Acordei com o despertador, era 10 horas, tomei banho… e eu estava pronto pro encontro era 11:30, mas o lugar que a gente ia se encontrar era 10 minutos de casa, então resolvi pesquisar mais sobre o Zayn, fui até às redes sociais dele e comecei a stalkear, passei o feed dele todinho, até que percebi que curti uma foto dele de 2015, meu deus o que eu ia fazer ????? Estava pensando até que meu despertador toca, era hora de ir pro encontro, mas o que eu ia fazer???? Fingir plenitude era o melhor a se fazer

* Quebra de tempo *

Cheguei no lugar, era super bonito, apesar de ser super perto de casa nunca tinha vindo, mas enfim eu fui procurar o Zayn

*Quebra de tempo *

Depois de um tempo procurando eu achei ele e a primeira coisa que ele me fala é

– Oi stalker

??? Minha vida tava acabada sim ou claro ????



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...