1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração 1 Temporada >
  3. The Sleeping Beauty

História 2 Geração 1 Temporada - The Sleeping Beauty


Escrita por: PotterGod

Notas do Autor


Outro cap para vocês queridos leitores!

Capítulo 20 - The Sleeping Beauty


Fanfic / Fanfiction 2 Geração 1 Temporada - The Sleeping Beauty

Em uma noite mal-durmida eram 6:00 Se levantaram e foram tomar banho. Colocaram as gravatas verdes e pratas desajeitadamente na blusa e camisa social. As meninas colocaram por optar a saia. Os meninos colocaram a calça social e saíram. Se encontraram na sala principal com olheiras e cara de sono.

Alvo: Bom Dia.....

Morganna: Bom Dia ..... Só se for para você .

Os quatro seguiram para o salão principal que por sinal estava cheio. Se sentaram afastados dos Sonserinos. 

Rose  se engasgou com o suco de abóbora .

Alvo: Está tudo bem Rosie?

Rose: É impressão minha ou todos os nossos pais estão fazendo ronda no castelo?

Alvo: WHAT?!

Os três olham pelo local e recebem o aceno de Simas. Emmet senta ao lado de Alvo junto com Arthur e Liz.

Emmet: Eles estão fazendo ronda procurando os fantasmas dos fundadores. Venham vamos fazer um treino! Seus pais vão assistir.

Os quatro saem da mesa cambaleando. Os pais andam de longe. E conversam baixinho notando a noite mal-durmida dos filhos. Chegam no campo e com autorização do vice diretor que está no comando por causa de McGonagall. Neville Longbottom. Vão ao vestiario. Se trocam.

Emmet: Esqueci de falar vai rolar um jogo amistoso hoje para entreter os pais todos mundo vai estar aqui para ver o jogo épico.

Alvo: Qual?

Emmet: Sonserina vs Grifinória !

Os quatro ficam se entreolhando imaginando a violência. Rose aperta o braço. Eles se arrumam e pegam suas vassouras. 

Morganna: Ah! Emmet o dinheiro.

Emmet: Obrigado!

Ouvem Chamar os times e abrem as portas,montam na vassoura. Voam até fazer um círculo em volta de Madame Hooch. Rose e Victoire são as únicas que ficam nos aros. Hermione fica passada com a posição da filha. Harry abre um sorriso quando vê o filho na posição de apanhador. E ainda por cima montado em uma Firebolt. Só que Gina, Harry, Rony e Hermione não sabem para que lado torcer principalmente Harry e Gina.

Madame: Eu quero um jogo limpo!

Ela libera o pomo e os balaços segura a gole e apita joga a bola para cima. James pega e já é emparelhado por Morganna e Arthur. Ele solta a gole que era para ser passada para Teddy mas Liz a interceptou e saiu voando em direção contrária. Scorpius e Emmet batiam no balaço um para o lado do outro e Emmet bateu na direção do aro esquerdo Victoire saiu para defender com sucesso e no mesmo instante Morganna que tinha a gole arremessou no Aro direito que Ponto ! 10X0 Sonserina!

Harry e Gina se levantam batendo palmas mas logo se sentam com o olhar de raiva do filho,James. O garoto fica com raiva e pega a gole e vai rapidamente até os aros da Sonserina. Ele arremessa a gola e Rose Rebate. Ele fica com raiva, ele pensava que como era da Grifinória os pais iriam torcer para ele. Ele para ao lado de Fred.

James: Quero que massacrem a Sonserina!

Fred: Pode deixar capitão!

Fred vê o balaço e bate com força nos aros. Rose que não vê recebe o balaço com força que vai por dentro dos aros. Marcando ponto para a Grifinória.

Madame Hooch: Falta! Ponto Anulado! Pênalti para a Soserina contra a Grifinória! Eu disse que queria um jogo limpo!

Scorpius ia ser o cobrador já que foi um balaço. Ele vê o balaço e rebate com muita mas muita força. O balaço vai até Victoire que rebate com a vassoura. Os jogadores voltam a jogar. Alvo fica preocupado com a prima que foi socorrida por Madame Hooch. Sonserina fica sem goleiro. O moreno vê o pomo e voa bem rápido até ele. Ryan o emparelha eles ficam centímetro a centímetro do pomo até que ele some novamente da vistas deles.

Alvo para e fica olhando. Sonserina : 10 Grifinória 70. Rose perdeu o título. Victoire continua sendo a melhor jogadora em goleiro. Ele vê a prima ruiva chegando na arena com a mão nas costelas. Ela faz um sinal para ele de tudo bem só saio daqui quando terminarmos mesmo eu aos pedaços. Ela sobe na vassoura com uma careta de dor. Rony e Hermione gritam para chamarem a enfermeira ou tirarem ela dos aros. Dominique e Teddy chegam e arremessam a gole Rose não percebeu. Alvo foi até la e defendeu para ela. Todos batem palmas. Ela faz uma careta que tem uma mistura de obrigada e de dor ao mesmo tempo. Alvo vê o pomo e voa rapidamente até ela. Morganna pega a gole de James e voa até os aros arremessa com força e velocidade que passa pelos aros. 70X20 Grifinória . O moreno e Ryan ficam centímetro a centímetro de novo ele tenta voar mais rápido. Eles entram por baixo das arquibancadas ele tem a sensação de alguém já ter feito isso.

Alvo olha para os obstáculos e começa a desvia-los. O menino quando vê sobe para o ar livre. Alvo continua na correria. 

Alvo: Mais Rápido!

A vassoura aumenta a velocidade ele sai dos obstáculos rapidamente ainda de olho no pomo. 70x 50 Grifinória. 

Alvo: Rô está agüentando bem pelo que Olivio Jordan disse.... 

Ele acelera mais e mais. Até que o pomo sobe e continua subindo e subindo. Ele vai acelerando suas mãos estão altamente esticadas. Ele sente os dedos nas asas do pomo. Ele estica mais o braço junto com o corpo até que pega ele. Volta e desce no meio do campo com os pomos nas mãos. Harry se levanta da arquibancada e começa a bater palmas para o filho do meio.

Harry: Esse é o meu filho!

Alvo assente com a cabeça e vê Rose descendo da vassoura com o nariz sangrando, seu braço esquerdo estava apoiado, Sua mão direita estava sangrando e segurando nas costelas e dava para ver sangue no uniforme. Ele corre até ela.

Alvo: Rô o que aconteceu??

Rose: Bom.... Eu não quis deixar nosso time perder para a Grifinória  e voltei mas acho que como não estava bem acabei levando mais e mais. 

Alvo: Vem vamos cuidar desses arranhões.

Rose: Ah ! Um dia eu vou quitar o que você fez ali nos aros Potter.

Alvo: Vou deixar na memória Weezy.

Rose: Kkkkkk onde arranjou isso?

Alvo: Não faço a mínima ideia.

Rose: Kkkkk aí!

Alvo: Cuidado consegue mover o braços?

Rose: O esquerdo não.... O direito está estampando o sangue. A minha vassoura está caída ali perto dos aros.

Scorpius e Morganna se aproximam.

Scorpius: Rose tenho que te dizer tu tem coragem viu Ruiva.

Todos: Kkkkkkkkk

Morganna pegou um pano e tirou a mão de Rosie devagar das costelas e tampou com um pano umedecido. Alvo pôs os braços de Rosie como suporte. Scorpius pegou a vassoura e Alvo pegou o lenço das mãos de Morganna e estampou o sangue. Os quatro saíram do campo. Os pais seguiram os jovens preocupados.

Rony: Rosinha você ta legal Filha?

Rose: Pai eu não tenho mais oito anos para você me chamar de Rosinha.

Rony: Então ta tudo bem?

Rose: Só um pouco de dor.

Hermione: Estão sem enfermeira Madame Pomfrey foi petrificada.

Alvo: E agora???

Hermione: Eu assumo o lugar de enfermeira também sou formada em curandeirismo.

Deitaram Rose na maca da enfermaria e Hermione tirou de la umas poções e começou a mistura. 

Hermione: Beba. Não é bom mas fazer o que.

Rose pega o frasco e toma de uma vez. Tem de se segurar para não por tudo para fora.

Alvo: Como se sente?

Acaba todo o líquido voltando. E o pior não era vomito. Era sangue.

Hermione: Que merda é essa? O líquido tinha o efeito do sono.

Rose desmaia na cama. Seus lábios e o queixo estão manchados e cheios de sangue. Hermione limpa a boca da filha e cobre ela com cobertor.

Alvo: Parece que a poção fez efeito.

Hermione: Não deu errado Alvo.

Scorpius: Mas ela dormiu Ué!

Hermione: Ela está em um sono profundo. Não vai acordar até acharmos alguma coisa muito forte.

Alvo: Como isso aconteceu?

Hermione: Acho que ela.... Não sei. Esses sangue que ela colocou para fora... Tenho que ir a biblioteca.

Rony: Crianças fiquem aqui um pouco com a Rose e depois vão para seus dormitórios. Vamos de novo voltar a biblioteca de Hogwarts!

Os quatro saíram da enfermaria deixando a enfermaria.

Alvo chuta um banquinho madeira que ficava próximo a cama de Rose.

Scorpius: O que foi Al?

Alvo: Cara a nossa amiga está machucada de novo só que dessa vez ela não vai acordar! E ainda tem aquele maldito sonho do labirinto! Está me deixando louco!

Morganna: O jeito é esperar Al.

Alvo: O que vamos fazer? Rose não está em capacidade de lutar com uma cobra! 

Morganna: Vamos lutar sem ela. Mas por ela. Não é sempre assim.

Scorpius: Só que tem uma coisa. A cobra só aparece para lutar quando estar nós quatro juntos.

Alvo: Tem razão mas vamos esperar um pouco os aurores acabaram de chegar eles podem resolver. Como eles são metido a besta.

Scorpius: Vamos para a aula. Temos DCAT .

Alvo: Podem ir. Eu vou ficar com a Rose mais um pouco.

Morganna: Então você encontra a gente no almoço para fazer os deveres?

Alvo: Sim....

Os dois loiros saem da enfermaria tristes pela amiga ruiva. Alvo se senta no banquinho já levantado e fica de cabeça baixa. 

Alvo: Rô... Você está de novo nessa maca... A primeira vez foi um veneno a segunda por causa de uma gole na cabeça e dois balaços na cabeça... E agora.... Isso .

Alvo se ajoelhou de frente para Rose. Ele abaixou a cabeça de novo.

Alvo: Você sabe que... Rô como eu vou fazer pegadinhas sem você? Como eu vou passar nos exames daqui a duas semanas?

Alvo: kkkkk eu to aqui falando sozinho... Eu vou achar um remédio para você Rose. Você vai ficar bem.

Alvo se levanta e da um beijo na testa da prima. Ele pega seu material e a vassoura da prima. Sai da enfermaria e vai em direção as masmorras para a aula de DCAT . Ele abre a porta e entra.

Alvo: Posso entrar Professora Chang?

Cho: Motivo?

Alvo: De que?

Cho: Do atraso.

Alvo: Estava visitando a minha prima que está em coma.

Cho: Isso não é motivo você podia ter voltado mais cedo. Pode esperar a ultima aula rapaz.

Alvo bufa e sai da sala. Vai em direção a biblioteca de Hogwarts. Ele entra em silencio( é claro :0)

Alvo: Madame Pince a senhora sabe onde eu posso encontrar livros para feitiço para alguém que adormeceu mas não vai voltar a vida sem uma poção muito forte?

Pince: Ora Rapaz só tem duas soluções. Ou você nunca leu a Bela Adormecida ou você não sabe o que são lágrimas de Fênix.

Alvo sai de perto da secretaria e senta em uma das mesas.

Alvo: Bela Adormecida?

Um livro fino sai da estante e vai até ele. 

Alvo abre o livro e começa a ler.

Alvo: Beijo do príncipe apaixonado? É isso? Mas eu não sei de quem a Rose gosta! É mais fácil lágrimas de Fênix.

Ele fica pensando até que da hora para o almoço. Encontra Scorpius e Morganna sentados no mesmo lugar de sempre.

Alvo: Oi depois vocês me passam as anotações. 

Morganna: Então onde esteve?

Alvo: Na biblioteca.

Scorpius: Achou alguma coisa?

Alvo; Duas soluções.

Morganna: Quais são? São fáceis?

Alvo: A Bela Adormecida. Beijo dos apaixonados. Eu não vou deixar a minha prima ser beijada por alguém!

Scorpius: Cara somos excluídos nessa escola você acha que Rose gosta de alguém aqui além de você que é primo dela e de nós dois  que somos amigos dela.

Alvo: Tem razão. A segunda são lágrimas de Fênix.

Morganna: Pode ser lágrimas de Fundadores?

Alvo: Isso que eu pensei.

Scorpius: Já vi que hoje nós vamos dormir no Quartel.

Alvo: Vamos comer nós temos aula.

Na sala do diretor-

Rony: Eu não vou deixar minha filha ser beijada por ninguém!

Neville: Rony relaxe! Onde raios iríamos conseguir lágrimas de Fênix!?

Rony: O jeito é esperar até outra solução.

----///-///------/

De noite já era hora do jantar. As aulas foram chatas e cansativas os Sonserinos só pensavam em visitar sua amiga ruiva e achar uma solução. Sentaram mais uma vez na mesa da Sonserina.

Alvo: Estou dizendo! Temos que procurar na parte restrita!

Morganna: Não temo acesso somos do primeiro ano!

Alvo: Isso me diria uma pessoa do 1º ano comum que não saiba dos manejos de caminhar pelo escola sem ser visto!

Scorpius: Vamos usar as capas para andar pelo colégio até a biblioteca até a área restrita! Dizem que tem um monte de coisa!

Morganna: Acho que a Rose é o gênio do grupo! Precisamos muito dela porque só vocês mesmo para ter uma ideia dessas!

Os aurores chegam e cercam o salão.

Scorpius: E vamos falar que precisamos matar a ultima cobra porque eles enchem o saco!

Alvo: Vamos comer ir terminar os deveres e esperar da a hora de sairmos.

Eles terminam de jantar. Só que Neville que se levantou e a professora Parkinson tocou a taça para parar o barulho. Todos se calam rapidamente.

Neville: Boa Noite Alunos, Eu assumi temporariamente o cargo de diretor por causa que a Diretora McGonagall foi petrificada junto com Madame Pomfrey. Então a partir de agora e temporariamente a curandeira do ministério e assistente do Ministro da Magia vai ser a nova enfermeira de Hogwarts. E que daqui a 9 dias será o jogo de Quadribol da Sonserina contra a Lufa-Lufa. E também quero discutir sobre a violência do jogo de hoje. Um... Amistoso. Não valia nada e deixou a goleira da Sonserina incapaz de jogar a próxima rodada e quero que O senhor Proust capitão do time da Sonserina para fazer novos candidatos. E gostaria de avisar que é proibido ir para a floresta proibida como já diz o nome Hogwarts está com problemas que brevemente serão resolvidos e os aurores estimam que Os fugitivos que se dizem fundadores ainda residem em Hogwarts e qualquer um que saiba o paradeiro deles tem que dizer la na diretoria e ninguém pode cubri-los se não serão gravemente punidos. Podem sair e boa noite.

Todos se levantam com medo das palavras do diretor temporário e com certeza McGonagall era a melhor diretora de Hogwarts desde Alvo Dumbledore e ninguém do colégio queria que ela saísse.

#Continua....

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...