1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração 1 Temporada >
  3. Revelação e O perdão

História 2 Geração 1 Temporada - Revelação e O perdão


Escrita por: PotterGod

Notas do Autor


Aqui está outro capitulo! Espero que estejam gostando!

Capítulo 25 - Revelação e O perdão


Fanfic / Fanfiction 2 Geração 1 Temporada - Revelação e O perdão

A semana passou rápida e já era sábado em um dia de treino. Eles estavam indo para o salão comunal tomar café da manhã quando viram os primos e alguns alunos do primeiro ano.

Alvo: Ei lufanos!

Os meninos de cabeça baixa correram ao encontro dos Sonserinos.

Alvo: Qual é o nome de vocês?

Um menino de cabelos loiro escuro e olhos chocolate se apressou em dizer: Sou Nicolas Panson. O moreno de olhos verdes é o Breno Lincaster, o de cabelos encaracolados é Carson Boush.

Alvo: Ótimo Nicolas está vendo aquele grupo?

Nicolas: Sim são os marotos!

Alvo: Quero que na hora do almoço você e os seus amigos vão la e preguem uma pegadinha com eles.

Breno o interrompendo: Por que faríamos isso? 

Rose: Por que somos Sonserinos e por acaso Sonserinos pede por favor?!

Carson engoliu em seco junto com os outros e assentiram.

Morganna: Se não fizeram vão se ver com a gente.

Scorpius:  e nada de dedurar.

Os três lufanos correram em direção ao salão comunal da lufa-lufa.

Alvo: Pronto. Eles queriam que fossemos Sonserinos de sangue .

Morganna: Vão ter uma pequena surpresa. Vamos temos treino com Emmet. 

Os quatro entram no salão principal e sentam na mesa da Sonserina. Emmet , Arthur e Liz chegam.

Emmet: Cara a gente soube que teve quatro bêbados andando pelo colégio depois do jogo! Eu acho que eles ou estvam comemorando a vitória ou odiaram o jogo.

Rose:é....

Os quatro abaixaram a cabeça.

Arthur: Gente. Quando forem para o quanto ano, será nosso ultimo ano aqui. Então quando estiverem no quarto ano iremos decidir quem vai ser o capitão do time.

Alvo: Legal. Então vamos para o treino?

Emmet: Só se for agora!

Os sete saíram da mesa da Sonserina aplaudidos por diversos alunos até que uma voz grave chama.

x: Alvo Severo Potter, Rose Weasley Granger, Morganna Longbottom Lovegood e Scorpius Hyperion Malfoy depois do treino encontrem-se na sala da Diretoria! Grata Diretora Minerva McGonagall.

Alvo: Ops!!

Liz: Vamos melhor irmos agora e depois vêem o que a diretora quer.

Seguiram para o campo até encontrarem os jogadores da Grifinória.

Emmet: O quer está fazendo aqui James?

James: Viemos treinar marquei horário aqui.

Emmet: Tenho permissão especial .

James: Ah é? De quem?

Emmet: Diretora Bellatrix Lestrange, Professora de Feitiços.

James: Comprovação?

Emmet tirou do bolso um pergaminho e entregou a James que pegou com força quase amaçando o papel.

James: "Eu Professora Lestrange e Diretora da Sonserina autorizo a Sonserina treinar para acompanhar o treino dos novos jogadores que precisam se mover mais" Bellatrix Lestrange ||"

Emmet: Pronto? Pode parar de amassar o papel Potter?

James atira o papel na cara de Emmet e passa esbarrando pela Sonserina sem falar uma palavra sequer com a família.

Emmet: Vamos.

Eles se ajeitam e começam a treinar. Eles treinavam com força de vontade e gastavam muita energia jogando em diversas modalidades. Pingavam de suor mas ainda sim continuavam jogando. Deu 12:30 e eles pararam.

Emmet: Está na hora vocês tem 20 minutos de intervalo.

Liz: Emmet, para que precisamos treinar outras posições?

Emmet: Lembram que nos jogos quando Rose levou uma bolada e a primeira que ela ficou fora do ar? Exatamente se algum de nós sairmos do jogo quebrados outros vão redobrar o trabalho.

Arthur: Ah ta.

Rose: Acho que nesse ultimo jogo não vai ser necessário eu penso em não deixar o campo por nada.

Emmet: Isso ae que se fala! Son?

Todos: Serina!

Emmet: Sonserina!

Todos: Sonserina!

Arthur: Venham comer e depois voltamos ao campo para mais um treino.

Todos: Aí não!

Eles entram no salão principal.

Liz: Não tinham que ver a diretora?

Alvo: Eita é! Vambora a gente se vê no campo.

Os quatro saem correndo em direção a gárgula e encontram os pais, e a diretora.

Alvo: Nos chamou Diretora?

Minerva: Sim Alvo mas não sou eu que quer ter uma conversa com vocês . A senha é Amor. Agora tenho que ir resolver umas coisas com a senhorita Bella.

Rony: Rose será que podemos falar um pouco?

Rose: Temos treino não vai dar.

Harry: Pelo.... Pelo menos podemos ver o treino?

Alvo: Como vamos saber se sem querer de vocês comentarem James não vai saber?

Gina: Juramos por Hogwarts.

Morganna: Vamos almoçar a gente se vê no campo. Espero que torçam pela gente. Pelo menos isso.

Os quatro se viram e vão em direção ao salão e os pais ficam parados olhando os filhos.

Harry: O que fizemos de errado?

Neville: Nos preocupamos com outras coisas. Não acreditamos na palavra deles, fomos antigos demais não aceitamos a casa deles.

Harry: Mas eu apoiei.

Gina: Não defendemos ele no discurso de James ,Harry.

Harry tirou os óculos e começou a chorar. 

Hermione: É, eles não querem ser como nós querem ser eles próprios com cada personalidade.

Rony: Erramos feio dessa vez. Vamos temos que ver o treino dos nossos filhos. O complicado para vocês Gina, Harry é que na final seus filhos vão ser adversários.

Harry: Vou falar com Alvo, vamos?

Os pais também seguem para o salão principal. Quando entram vêem um balde de tinta verde caindo nos Grifinórios e os quatro rindo na mesa da Sonserina. James se levanta junto dos Weasley verdes e saem em direção a porta quando se depara com os pais.

James: É assim pai que você cria seu filho? Ele é um verdadeiro Sonserino.

Ele bate no ombro do pai passando por ele. Harry bufa e vai em direção ao filho.

Alvo: Oi.

Harry: James disse que foi vocês que fizeram aquilo. Por que?

Alvo: Ah mais é claro! O senhor acredita de novo em James. Olha pai se vai falar comigo melhor parar de me acusar de tudo que acontece nessa droga de escola. Vamos gente treinar.

Scorpius: Ainda podem ver a gente treinar podem até contar para os Grifinórios pois esse ano a taça vai ser nossa. Vambora.

Eles saem do salão. Todos já tinham saído desde que a briga começará. Harry chuta a mesa.

Harry: Droga!

Nessa mesma hora Nicolas, Breno e Carson chegam e param em frente aos adultos.

Harry: Quem são vocês lufanos.

Nicolas: Não importa! 

Breno: Queremos dizer que foi seus filhos que pediram para a gente fazer aquilo. Soubemos que depois do jogo Sonserina e Lufa-Lufa James, Ted, Victoire, Roxanne, Dominique e Fred estavam escondidos não sei como e Rose descobriu e lançou um feitiço e eles saíram debaixo de uma capa aí os Grifinórios começaram a xingar os quatro por serem Sonserinos e traírem a família e xingaram de tudo que era nome aí eles foram embora e depois não sei o que aconteceu.

Carson: Temos que ir se não nos atrasamos para fazer os deveres. Tchau.

Eles se sentam na mesa da Sonserina até que Bella chega até eles.

Bella: Licença mas não vão assistir o treino dos filhos de vocês?

Hermione: Quem é você?

Bella: Me chamo Bella.

Gina: Estuda aqui?

Bella: Não estudei em Beauxttons. Dou aula de feitiços esse é o meu primeiro ano. Saiu diretora da casa da Sonserina.

Harry: Pode nos levar até o campo?

Bella: Claro!

Os adultos saem sendo guiados por Bella sem ter a ligeira impressão de seu rosto parecer familiar.

Rony: Não nos conhece Bella?

Bella: Desculpe não por que?

Hermione: Batalha de Hogwarts. Você sabia dessa batalha?

Bella: Vim saber depois só afinal estava na França.

Harry: Achava que Madame Máxime tivesse avisado.

Bella: Mas não sabia de nada. Acabaram as perguntas?

Gina: Sim...por enquanto.

Bella: Kkkk eu sou amiga dos filhos de vocês são pessoas boas. Deviam ver eles por dentro e não pelo que são.

Eles sentam na arquibancada e Bella desce para falar com os jogadores. Os quatro saem correndo e abraçam Bella.

Bella: Eu trouxe seus pais aqui. Eles vão ver o jogo.

Rose: Não disse seu sobrenome para eles, disse? Meus pais não gostam muito...

Bella: Não só o apelido que eles pensam que é um nome.

Alvo: Ótimo. Não quero que você arranje briga.

Bella: Ainda estão com a coisa que te dei?

Morganna: Sim e tem sido de grande ajuda.

Bella: Ótimo. Vou la mostrem para eles o que é ser um jogador.

Emmet: Bom amanha teremos a final. Contra os Grifinórios! Então treinar muito! Vamos cada um em sua vassoura!

Eles começam a treinar do mesmo jeito. Rose vai para os aros e vai ser uma série de arremessos. Emmet vai ser o primeiro.

Emmet: eu vou atirar todas as bolas em diferentes  está preparada?

Rose: Sim

Emmet pega o balaço em cheio e manda para Rose. Que a ruiva rebate com a vassoura com força mandando para o outro aro.

Arthur: Isso vale? Tipo gol de Goleiro?

Emmet: Quem vai saber?

O capitão pega a gole e arremessa. Rose pega ela com as mãos. Rony fica surpreso com a habilidade da filha. Emmet da uma salva de palmas e vai para trás. Scorpius será o próximo cobrar.

Scorpius: Preparada ruiva?

Rose: Pode mandar loiro!

Os dois riem e Scorpius manda a gole em cheio para Rose: A bola era muito alta não dava  para ela pegar até que ela faz uma coisa impressionante ela fica de bananeira com as mãos no cabo da vassoura e os pés para o alto onde a gole é rebatida pelo mesmo e mandada para o outro lado do campo. Ela volta a posição normal e todos gritam .

Todos os jogadores: ROSE!ROSE! ROSE!....

Rony batia palmas e gritava o nome da filha junto de todos os públicos. E assim foi todos os arremessos de Morganna e Arthur junto com o de Liz só faltava Alvo.

Alvo: Preparada Rosinha?

Rose: Sabe que sim Alvinho.

Ele ri e manda a gole e é pega rapidamente por Rose. Eles comemoram e começa a chover. Todos saem do campo com Emmet gritando.

Emmet: ESTAMOS PREPARADOS PARA AMNHA! E vai dar o que?

Sonserinos: Sonserina!!!!!!'n

Emmet: Vai dar o que?!

Todos os jogadores: SONSERINA!!

Os pais e Bella ficam impressionados com a esperança dos filhos . Até que Harry, Hermione e Rony param Bella no meio do caminho.

Bella: Se vocês não perceberam está chovendo.

Harry: Desculpa mas nós conhecemos de algum lugar?

Bella: Acho que não senhor.

Hermione: o seu cabelo está parecido com de alguma pessoa .

Rony: Podemos ver sua varinha Bella Não sei o sobrenome?

Bella: Não não podem.

Bella abre espaço entre os três e sai andando novamente em seus saltos pretos.

Harry: Não sei mas essa mulher tem algo familiar...

Rony: Também acho.

Hermione: Vamos descobrir agora vamos falar com nossos filhos.

Harry: Isso! 

Os três correram e ficaram debaixo dos corredores externos de Hogwarts com os filhos.

Rose: Podem falar.

Rony: Antes de falarmos... A gente tem a leve impressão de termos conhecido Bella.

Rose: Comi vamos saber disso? Bom se não se importarem ela vai passar três dias na toca.

Gina: Não acham que ela é velha demais para ser amigas de vocês?

Scorpius: Nem um pouco ela tem ajudado bastante.

Harry: Tudo bem mas quero que nos perdoe por tudo que fizemos de errado a vocês. Sabemos que erramos feio e queremos recomeçar. Por favor peço que nos perdoe.

Rose: E como vamos saber que não vai começar tudo de novo? Me desculpem mas pela minha parte eu até perdôo.

Hermione: Obrigada...

Rose: Mas! Não irei ser a mesma que no início do ano estava feliz mais triste por não vê os pais e partir para Hogwarts .

Alvo: Diga as palavras de Rose as minhas.

Morganna: Não tenho nada para dizer.

Neville: Morganna... Nos perdoe estávamos preocupados demais com a sua segurança aqui com aqueles animais e aqueles fundadores...

Morganna: Não fale deles assim!

Luna: Por que não? Sua cabeça está cheia de zonzobulos?

Morganna: O que é isso?

Luna: Você prestou atenção no início do não quando estavamos no carro partindo para a estação?

Morganna: Estava escutando música. Pensava que estava falando com papai. Estava no mundo da lua.

Todos: Kkkk

Scorpius : Só estava chateado por todos me compararem com o senhor e acho que, pai, você sabe que eu não tenho nada haver com você não é?

Draco: Soube disso assim que nasceu.

Rose e Alvo continuavam impassíveis.

Hermione: Pelo menos temos o perdão de vocês. Bom vamos ver o jogo de vocês amanha. E ano que vem vamos ver a seleção de Hugo e Lily que estão passando os dias na Toca.

Rose: Vão assistir o jogo... Mas torcer para quem?

Rony: Dessa vez vai ser Sonserina.

Harry: Ahn...

Alvo: Não se preocupem podem se vestir da cor que quiserem pelo menos vão me ver jogando. Vamos gente temos que ir descansar para amanha.

Scorpius e Morganna de despidiram dos pais com um abraço apertado e Alvo e Rose com um aceno de cabeça. 

Hermione: Eles estão crescendo.

Draco: Rápido de mais.

Rony: Vamos.

Gina: Ei Harry eu tenho uma ideia!

Harry: Que foi querida?

Gina: Eu vou com a blusa verde a calça vermelha e você também pelo menos.

Harry: Gostei!

____\

Ja era 18:00 e os quatro estavam no salão principal jantando e os pais em uma mesa próxima aos dos professores e Harry, Rony e Hermione tinham a leve impressão de conhecerem. Gina também tinha mas escondia para ninguém perceber.

Alvo: Meu pai e os seus pais, não param de olhar para cá Rosie.

Rose: Também  notei. Eles estão reconhecendo ela.

Minerva McGonagall chegou e rapidamente Bella se levantou e foi abraçar Minerva.

Bella: Ta tudo bem?

Minerva: Ta sim, minha filha agora vamos sentar eles estão olhando.

Bella: Eles podem notar mas só sabem meu apelido como nome então vamos.

Bella ajudou McGonagall a subir os degraus até a cadeira do diretor. A diretora quando todos tinham chegado e sentado da um sinal para Bella que bate na taça.

Minerva: Boa Noite a Todos como vêem eu já estou recuperada e já elegi meu você diretor.

Neville se senta ereto, mostrando que já ia ser o escolhido.

Minerva: A escolha foi difícil  mas eu já tomei uma decisão.... O você diretor vai Ser Bella!

Os quatro começam a gritar e bater palmas. Os pais ficam parados olhando para Neville que se engasgou com  a água que tomava( coitadinho do tio Neville)

Bella: Obrigada McGonagall, você é como uma mãe para mim desde que me adotou. Se não fosse você eu estaria ao auge dos meus catorze anos sem pais bruxos mortos em um orfanato trouxa. sinto-me honrada em receber o título.

Filch entra corredo com Madame Nor-r-ra correndo também.

Filch: Um Trasgo entrou em Hogwarts! Todos os professores para o banheiro feminino.

Todos começaram a gritar e Rony, Hermione e Harry riram da situação imaginando quem seriam os heróis jovens que salvariam do trasgo.

Minerva: Silêncio! Todos os professores venham comigo para o banheiro feminino, monitores acompanhem os alunos até os dormitórios.

Bella se transformou em um gato preto e saiu correndo em direção as portas.

Minerva sussurra para si própria: Ô menina teimosa viu!

A diretora corre com os outros professores para o banheiro .

Os quatro se levantam e vão até a sala precisa. Pegam as máscaras e encontram Bella como gato preto em cima da mesa.

Rose: Por que não nos contou que era animaga?

Bella se transformou de volta: Não achei necessário. Aqui estão as máscaras. Boa Sorte... Fundadores.

Os quatro põem a máscaras e logo se transformam. Pegam suas espadas e correm para o banheiro onde os professores e aurores tentavam formar implanto para prender o monstro até que vêem os fundadores.

Rony: O que querem aqui! O perigo passou!

Alvo/Godric: Acho que vocês não entenderam o recado. 

Morganna/Helga: Somos os protetores de Hogwarts não importa o perigo.

Rose faz ventar e eles passam por cima deles.

Rony: Isso já está ficando repetitivo!

Eles entram no banheiro e fecham a porta.

Rose: Colloportus!

O Trasgo olha para eles e com seu bastão bate com força  no chão, rachando-o.

Rose corta o bastão do Trasgo ao meio fazendo o próprio pegar a ruiva/morena e a chacoalhar.

Rose: Façam alguma coisa!

Morganna: O que?!

Rose: Qualquer coisa!

Scorpius sobe no monstro e faz ele soltar Rose e Alvo rapidamente a pega. Morganna pega a espada e aproveitando que o monstro está abaixado e corta sua cabeça .

Rose que já tinha saído de cima de Alvo : Obrigada... Ahn por me pegar.

Alvo: De nada.

Morganna pega a cabeça pelos poucos cabelos que o monstro tinha e fala: Vamos mostrar para eles o que acontece com o monstro entra em Hogwarts. 

Scorpius : Pode apostar que sim!

Eles saem e todos olham para eles. Morganna solta de qualquer jeito a cabeça do Trasgo aos pés deles.

Rony: Como conseguiram isso?

Rose/Rowena: Ainda não se tocou?

Os quatro saem andando e dão as costas aos adultos. 

Scorpius se aproxima de Morganna e sussurra algo que só ela possa ouvir.

Scorpius: Morg pode ir comigo até o jardim?

Morganna: Ahn... Ta legal.

Os dois se despedem de Alvo e Rose e vão para os jardins deixando os amigos na frente do retrato.

Alvo: Acho que ele vai pedir ela em namoro.

Rose: Você ainda acha isso?

Alvo: Tem razão... Ainda pensa no cara que te despertou?

Rose: Penso... Mas baixinho antes... Acho que... Ele nunca vai se revelar. Vou seguir sabe... Em frente.

Alvo: Rose e se eu te disser que eu sei quem é?

#Continua....

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...