1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração 1 Temporada >
  3. Se Beijando À Meia-Noite

História 2 Geração 1 Temporada - Se Beijando À Meia-Noite


Escrita por: PotterGod

Notas do Autor


Outro cap para vocês!

Capítulo 30 - Se Beijando À Meia-Noite


Fanfic / Fanfiction 2 Geração 1 Temporada - Se Beijando À Meia-Noite

Scorpius: Bom boa notícia pessoal! Terminamos de estudar Transfiguração e Herbologia! Em um Dia!

Alvo: To cansado já são 16:30 melhor irmos descansar para o jantar.

Morganna: Vamos nos levantar por que é capaz de dormimos aqui.

Alvo: Rose e Eu ajeitamos podem ir.

Rose: É vão la.

Scorpius: Ta bom a gente se vê no jantar ou no salão comunal.

Os dois quando já estão fora de vista fica um silêncio constrangedor.

Alvo: Então.... Sua mãe lhe falou sobre...

Rose: O sonho? Sim parece que nossos pais do sexo másculo anda nos perseguindo. Mas o pior é que isso nem aconteceu.

Alvo: Eu acho que isso foi invenção para arrancar alguma coisa da gente.

Rose: Pode ser mas acho que nunca vamos saber de certeza.

Alvo: É melhor seguirmos em frente já que o aniversario de uma certa ruiva é daqui a 2 dias...

Rose: E o aniversário de um moreno de olhos verdes daqui a 3 dias.

Alvo: Acho que consideramos nossos aniversários no mesmo dia já que você nasceu as 23:57 e eu a 00:00 . Você quase no outro dia e eu no outro dia já que minha mãe entrou em trabalho de parto alguns minutos depois da sua mãe.

Rose: Eu acho que aquele dia foi puxado para todos já que no St Mungus foi o trabalho de parto com as maiores mudanças de clima nos últimos tempos kkkk.

Alvo: Tem razão então no dia anterior ao nosso aniversário  vamos dar uma volta pelo colégio eu e você que tal?

Rose: Está ótimo para mim.

_____________

Enquanto isso na cafeteira, Gina esperava Hermione se perguntando o porque de estar ali. Pedira um café expresso e vira cinco minutos depois do pedido Hermione com sua roupa de trabalho chegando. A mulher sentou de frente para ela e pediu um capuccino.

Gina: Por que estou aqui Mione?

Hermione: Queria relembrar os tempos de quando nossos filhos ainda eram pequenos porque sinceramente aquele sonho dos nossos maridos foi como uma realidade para mim tipo eles estão em Hogwarts onde podem arranjar um amor para a vida toda e criar uma família...

Gina: Um choque de realidade... Eu sei quando Harry me contou em fiquei paralisada por um tempo até perceber onde meus dois meninos estão. James eu não me preocupo porque até hoje eu me pergunto onde ele tirou esse gênio "galinha" dele.

Gina e Hermione: Jorge Weasley.

As duas: kkkkk

FLASHBACK 

Todos estavam reunidos para um jantar da família Weasley. Todos estavam presentes. Fleur e Gui com Victoire de 4 anos , Louis de 3 anos e Dominique de 2 anos a família deles estava terminada. Jorge e Angelina com Fred || de 2 anos e Roxanne de 1 ano mas eles pareciam idênticos. Percy e Audrey que por incrível que pareça estavam com Molly || e Lucy de 3 anos no colo eram as gêmeas um pouco idênticas apesar do ruivo de uma delas ser um pouco forte e o da outra um pouco escuro. Carlinhos estava presente e sozinho sentado no sofá admirando os sobrinhos mas sabia que não pretendia ter um filho. Harry e Gina com James de 2 anos e a espera de outro menino na barriga. Rony e Hermione com a espera de uma menina na barriga. Ambas de nove messes por incrível que pareça. Já haviam jantado estava uma chuva fraca la fora e todos estavam conversando sem pressa nenhuma.

Gui: Victoire falou o nome de Fleur primeiro. Louis disse o dela também e Dominique falou o meu. Pelo menos a minha filha mais nova dos três falou papai. 

Carlinhos: Kkkkkk e vocês Hermione e Gina?

Hermione: Bom eu não sei.... 

Nessa hora Hermione sentiu uma dor terrível era 19 horas levaram para o St Mungus e la a levaram junto de Rony para ver a filha nascer. Até que três minutos depois Gina sente uma dor. O bebê iria nascer.

Harry: Mas já????

Gina: Não ta vendo que sim imbecil?!

Harry: Okay....

Levaram Gina para a mesma sala de Hermione já que era tudo junto. 

Harry: Cara mulheres quando estão para ter bebe ficam parecendo de TPM?

Jorge: Meu caro elas ficam mil vezes pior vai la Harry eu quero ver o meu sobrinho.

Harry entra na sala de parto. Raios caiam do céu , tempestades agitavam o mundo bruxo, quando ouvem um choro todos choram e três minutos depois outro. Os bebês nasceram. O céu se abre e fica um estrondo azul no céu com nuvens brancas e o sol brilhando. No meio da rua bem no alvo das cruzadas das ruas nasce uma rosa.

Rony: Então papai decidiu o nome do meu sobrinho?

Harry: Não sei. Você viu a rosa que nasceu no alvo do cruzamento do meio das avenidas?

Rony: Vi... É isso! Já sei qual vai ser o nome da minha filha! Rose. Rosa em inglês! Rose Weasley!

Hermione: Gostei... Quer ver sua filha papai?

Rony pega um pequeno pacote e vê um pequeno ser dentro dele dormindo calmamente. Ele tinha cabelos ralos e dava para ver a coloração. Ruivo fogo. O bebê abriu um bocejo grande e desdentado e abriu as grandes órbitas... Azuis. Era a menina mais linda que o St Mungus já vira.

Gina: E você Harry vem ver seu clone?

Harry pega o embrulho azul claro e vê um menino pequeno também que começa a bocejar com seus fios de cabelos extremamente pretos iguais ao do pai e abre os olhos... Verdes esmeraldas. Finalmente um menino com os olhos e cabelos de Harry Potter.

Harry: Já sei o nome: Alvo por ser um dos diretores de Hogwarts e muito corajoso e também por causa de a Rosa ter sido alvo nas duas avenidas e Severo por ser um dos homens mais corajosos que já vi.

Gina: Gostei. Alvo Severo Potter.

Eles por enquanto foram os bebês mais bonitos da família Weasley e até hoje são. Ou eram até Hermione e Gina darem a luz no mesmo dia de novo a Hugo Weasley e Lilian Luna Potter.

Flashback OFF

Passara-se dois dias já era o penúltimo dia até o aniversário dos dois. Estavam super animados assim como os amigos. As provas estavam começando haveria dois testes o do mês de Março e o do mês de Maio até Junho já que dia 30 junho eles sairiam de ferias. 

Alvo: Ei psiu Rô!

Estavam na aula de História da Magia e Alvo tentava inutilmente chamar a atenção. Ele pega a folha de seu caderno e forma uma bola de papel que é atirada na cabeça da menina. O pior ela estava dormindo. Ela acorda com um baque. Fazendo barulho até para o professor que é um fantasma.

Binns: Srta Granger você pode responder o porque de na batalha de Hogwarts o porque de Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley terem quebrado a varinha das varinhas isso vai cair na prova.

Rose: Eles quebraram a varinha das varinhas para não haver uma guerra no poder para que não houvesse sempre aquele que irrita ser o senhor dos bruxos então as relíquias da morte foram bem guardadas a sete chaves em um lugar secreto do ministério.

Binns: Parabéns! Mais 10 pontos para a Sonserina senhorita Granger!

Rose: É Weasley...

Binns: Estão todos dispensados. A Srta Granger aposto que vai fazer meu dever de casa semana que vem.

Rose puxa Alvo para a fora da sala já que Morganna e Scorpius estavam saindo da aula de astronomia.

Alvo: Eu sei me desculpe por ter te acordado.

Rose: Não estou com raiva de você estou com raiva de Binns!

Alvo: Ué porque??

Rose: Ele me trocou pela a minha mãe!

Alvo: Oh Rose não fica assim...

Eles vão para o salão principal almoçar e encontrão Morganna e Scorpius já sentados no mesmo lugar.

Rose: Como foi a aula de vocês?

Scorpius: Que aula? A professora Parkinson me expulsou por ser um Malfoy!

Morganna: E eu acho que ela não gostou muito do que eu fiz.

Alvo: O que você fez Morg??

Morganna: Ah eu só mandei ela fechar a matraca sobre a vida dela e começar logo a aula aí ela perguntou se a voz dela era irritante e como vocês sabem que eu sou sincera eu disse que sim óbvio. Aí você já sabem o que acontece...

Todos: Kkkkkkkkkkkkk

Começaram a comer e Alvo só olhava para Rose.

Rose: Que foi?

Alvo: Ahn..?

Rose: Por que não para de me olhar?

Alvo: Tem como parar de olhar?

Rose abaixa os olhos e volta a comer. 1X0 Alvo!!!

Alvo: eu, você da uma volta pelo castelo. Vamos namorar em todas as partes do castelo!

Rose: Alvo se você não percebeu o castelo tem mais de 100 salas além das masmorras.

Alvo: Então vamos nós beijar mais de 100 vezes isso é ótimo!

Rose: Ok mas quando chegarmos na biblioteca da um pare.

Alvo: Tudo bem.

Eles começam a comer ansiosos para a noite chegar. Passaram todas as aulas pensando um no outro enquanto Morganna e Scorpius que iam cobrir a saída deles apenas planejavam ficar juntos no sofá para esperar os dois "apaixonados", como apelidaram, chegassem.

Era hora de todos irem dormir o toque de recolher tocara. Todos subiam enquanto Alvo e Rose ficavam com Scorpius e Morganna no sofás e poltronas.

Alvo: Pronto o ultimo já subiu melhor vocês dormirem...

Scorpius: E esperar vocês dois voltarem? É a mesma coisa que passar a noite em claro namorando afinal amanha é sábado não precisamos acordar cedo.

Rose: Ta bom aproveitador.

Morganna: Até eu to me aproveitando disso!

Alvo: A gente volta ok? 

Os dois saem pelo retrato e começam a ir la para cima e depois por fim a biblioteca. Era a torre de astronomia onde fitavam o céu estrelado na ponta da torre. Namoraram e foram para a próxima sala e assim foi até ser 23:50 faltavam apenas dez minutos para o aniversário deles já estavam na ultima sala e estavam caminhando para a biblioteca. Quando abriram a grande porta. Caminharam para os milhares de livros. Não se preocupavam com o tempo viram uma estante bem escura sendo detida por enormes grades de prata com o cadeado gigante e uma placa escrito " Área Restrita" escalaram a grade e pularam para o outro lado. Andavam em silêncio . Só ouviam a respiração e os batimentos do coração de cada um. Viram vários livros com nomes em línguas que ambos não entendiam. 23:59. Ele puxa ela para uma grande janela que tem na parte restrita. Eles podem ver as estrelas brilhando.

Alvo; Te Amo.

Rose: Te Amo.

Eles se beijam e o relógio de Hogwarts bate dando meia -noite. Ele da uma, duas, três, quatro badalados e assim vai quando chega na décima segunda badalada eles param.

Alvo: Feliz Aniversário Rose

Rose: Feliz Aniversário Alvo.

E voltam a se beijar ficam lá por duas horas até escutarem um barulho.

X: Quem está aí?!

Os dois já sabem o resultado do problema. Filch estava na biblioteca fazendo ronda e estava bloqueando a saída.

Alvo sussurra: O que faremos agora??

Rose: Vamos sair correndo um de cada lado para confudi-lo. Nos vemos depois.

Os dois saem correndo pelas laterais da biblioteca enquanto Filch gritava e saia correndo para a porta. Os dois corriam com vontade, estava escuro não tinha como ver. Se encontraram correndo pelos corredores até verem Filch desistir e entrarem em um corredor bastante escuro.

Rose: Lumus!

O lugar se iluminou um pouco para se verem.

Alvo: Essa é minha genia!

Rose: Ok mas .... A gente ta no corredor escuro!!!

Alvo: Que é que tem?

Rose: Ai Al você não sabia que O corredor escuro e chamado como corredor dos Apaixonados??

Alvo: Serio?? Será que meus pais se encontravam aqui?

Rose: Acho que não. Meus pais só vieram namorar no meio da guerra bem na câmara secreta. E seus pais no sexto ano quando ele rompe com ela para proteje-la e no meio da batalha eles se reconciliam e depois eles namoram.

Alvo: É tem razão acho que na época deles acho que eles não tinham tempo para essas coisas. mas agente tem...

Ele pega a ruiva pela cintura e a beija com vontade. Ela fica encostada na parede e ele ainda a beijava. Era um após o outro. Quando decidiram para só ficavam se olhando.

Alvo: Já são duas da madrugada e sábado podemos dormir até tarde... Afinal não poderemos ir a Hogsmead.

Rose: Tem razão é melhor irmos Potter.

Alvo: Kkkkkk vamos ruiva.

Os dois saíram andando de mãos dadas até a masmorra. 

Alvo: Doce de Pudim.

O retrato se abriu e eles entraram. Viram Morganna deitada em cima de Scorpius e ambos dormindo. Alvo pegou a varinha e fez feitiço para elevar a voz. Rose pegou a varinha e se preparou.

Alvo: SCORPIUS MALFOY VOCÊ ESTÁ ATRASADO! MORGANNA TEM UMA COBRA NO SEU PÉ!

Nessa mesma hora Rose fez um feitiço de água que molhou os dois que se emparelharam por conta do susto e caíram por baterem as cabeças enquanto se levantavam assustados. Quando perceberam a risada dos amigos correram atrás deles por toda sala comunal.

Scorpius: Por que fizeram isso?

Rose: Melhor maneira de acordar uma pessoa velho.

Scorpius: Não sou velho!

Rose: Seus cabelos são brancos!

Scorpius: É a cor deles! É natural!

Alvo: Cof Velhice Precoce Cof Cof!

Scorpius: Não é velhice Precoce!

Morganna: Aí gente deixa ele com os cabelos brancos dele dão um charme.

Scorpius: Obrigado por uma pessoa se convencer que sou muito lindo e encanto a todos!

Alvo e Rose: Cof Cof Convencido Cof Cof!

Acabaram rindo demais e passando horas tirando sarro um dos outros. 

Alvo: Já são 4:00 da madruga ! Temos que tirar nosso sonho da beleza e Scorpius e sua velhice precoce tem que ir dormir cedo pois pessoas da idade dele não ficam até a essa hora acordados!

Todos: Kkkkkkkkk

Scorpius: E pessoas com mentalidade de 5 anos tem de ir para cama cedo também né Alvo?

Alvo: Então você primeiro Scorp vamos você tem que pegar sua mamadeira!

Todos: kkkkkkkkkkk

Alvo: Boa Noite vamos Scorpius para longe das nossas girls.

Os quatro subiram e colocaram seus pijamas. Os meninos pensavam nelas, as meninas bom.... Pensavam neles. Alvo pensava em como Rose era perfeita seus cabelos ruivos e olhos azuis o acalmavam deixavam seu corpo relaxado. Scorpius pensava em como Morganna não ligava para as coisas que se acontecesse aconteceu e que fizeram de tudo para parar ou resolver. Ela era perfeita naqueles cabelos loiros bem claros e seus olhos cinzas tempestades. Rose pensava em Alvo por completo sempre de bom humor aqueles cabelos morenos bem pretos como Harry e olhos verde esmeralda como Harry Potter . Morganna pensava em como Scorpius fazia ela feliz e rir , aqueles olhos cinzas e aquele cabelo loiro esbranquiçados. E foi assim que adormeceram. Mas uma coisa não sabia que sua pessoas em uma certa biblioteca haviam sido sonhadas de novo por certas pessoas.....

#Continua....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...