1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada >
  3. -Lily, você está bem?

História 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - -Lily, você está bem?


Escrita por: PotterGod e ginevra6060

Notas do Autor


Gente eu sei que foi curto mas eu prometo recompensar!

Capítulo 11 - -Lily, você está bem?


Fanfic / Fanfiction 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - -Lily, você está bem?

Treino.....

Harry, Neville, Gina, Hermione e Rony estavam sentados nas arquibancadas esperando o treino começar.

- será que vai demorar muito?- pergunta Rony impaciente- onde está Rose?

- Calma, Rony. Sua filha está vindo que eu sei.- diz Harry no mesmo estado que o ruivo.

O portão se abre e Rose entra já vestida com o uniforme da Sonserina, Ainda, e sua vassoura. Atrás vinha Lily com o uniforme de Quadribol o que impressionou Harry e Hugo ao lado de Alvo com o uniforme também de quadribol.  Bem, mais bem atrás vinha Bella calada com sua vassoura velha e com o uniforme surrado de Quadribol.

- Caramba, eu esperava mais pessoas!- diz Rose.

- Estão atrasadas!- diz Scorpius encostado na arquibancada com Alvo e Hugo do lado dos dois.

- Ah cala a boca, Scorp.- diz Lily- se bem que se você estivesse com Morganna você também  estaria atrasado.

- Coisas a parte....- diz ele dando de ombros.- cadê os participantes?

- Ninguém é bom o bastante para estar nesse time?- fala Bella- covardes.

-  O time está completo aqui. Só basta saber se nossos novos participantes são bons o bastante.- diz Rose.

Lily estava ao lado de Morganna.

- Quando Alvo soar o apito, você passa por todos nós e "tenta" chegar aos aros. Entendido Lily?- fala Morganna.

- Entendido.- diz ela respirando fundo.

Os jogadores se amontoam  em frente aos aros bloqueando a visão. Alvo apita e a gole começa a passar de mão em mão. Lilian avança em sua novíssima Firebolt 4.0 e passa rapido por todos atras da gole.

- Devagar demais Lily Luna!- diz Alvo jogando a gole para outra pessoa.

Lily bufa e fecha os olhos escutando as vassouras até que abre e vai ate a gole com Rose que passa pula da vassoura segura a gole com o braço e passa por cima da prima caindo de novo na vassoura. Ela gira a vassoura e segue em direção aos aros e com força lança a gole no aro do meio. A gole passa pelo aro com força mas não completamente e sim pelo outro lado.

- Lilian, ahn.... Você foi otima em tudo, mas você enxergou os aros?- pergunta Scorpius com a gole em suas mãos.

- C-Claro q-que sim! Só errei n-nos cálculos!- diz Lily que ultimamente não enxergava direito.

- De novo.- diz Scorpius dando a gole pra ela que quando ia pegar sua mão passou pela direita da bola.

Scorpius pega sua mão e entrega a gole em suas mãos. Rose fica nos aros e se prepara. Lily lança e a gole é rápida e forte. Rose nem se mexe afinal a gole passa por ela, mas quase a um metro da altura dos aros.

- Ahn, Lily?- chama Rose.

- Sim?- pergunta a garota.

Rose se aproxima dela em uma boa distancia.

- Quantos dedos você vê?- diz ela pondo o numero três nos dedos.

- 5!- diz ela certa de si.

- Lilian, são três!- fala Rose.

- Não. São cinco!- diz Lily- Ó , um,- ela toca em um dedo...- dois,- toca no outro- três,- toca no outro- quatro e- quando ela pegar no quarto ela apenas sente o ar- okay, são três.

Harry abre cada vez mais a boca assim como os outros. Não podia estar acreditando no que via.

- Lily, há quanto tempo está assim?- pergunta Alvo ficando ao lado da irmã na vassoura.

- Desde que completei onze anos. Por que?- pergunta ela ao irmão.

- Lilian! E você não disse??- fala Alvo surpreso. Lily você tem quase treze anos! Vai fazer 2 anos que está enxergando nada!

- Eu não quero.- fala Lily.

- Não quer o que?- pergunta Hugo preocupado.

- Não quero usar óculos.- diz Lily baixinho.

- O que??- perguntam todos surdos.

- Eu não quero usar óculos tá legal??!- diz ela em um tom bem alto surpreendendo Harry.

- E por que não?- pergunta Harry.

- Porque.... Eu não quero ficar dependente de um suporte pra enxergar e...- diz ela- euvouserzoadaportodos!

-O que??- diz Harry.

- Eu vou ser zoada!

#Continua....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...