1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada >
  3. Honra

História 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Honra


Escrita por: PotterGod e ginevra6060

Notas do Autor


Oiiii gnt desculpa a demora! Bjs

Capítulo 12 - Honra


Fanfic / Fanfiction 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Honra

- Lilian de onde você tirou isso?- pergunta Harry.

- Ora papai! Eu só não quero usar óculos!- fala a ruivinha dos Potter.

- Não precisa usar óculos, Lilian!- fala Gina descendo da arquibancada- olha pode descer? Você esta muito alta!

Lily solta um risinho e desce até a mãe.

- E o que faço se não preciso usar oculos?- pergunta Lily.

- Usa lentes.- fala Gina abraçando a filha- ninguem vai perceber que você usa.

- Ta bom.- fala Lily.

Harry meio triste com o acontecimento, fica um pouco feliz ao sabe que não era o unico dos Potter que iria usar oculos, no momento pensava que seria Alvo.

- Bom, Hugo. Posição?- pergunta Rose abraçando o irmão de lado que ainda era mais baixo que ela uns 15 centimetros.

- Batedor.- responde ele confiante.

A irmã dá um sorriso confiante para ele e lhe joga o taco. Ele sobe no ar e se prepara. Scorpius tambem vai para impedi-lo. Rose aolta o balaço que vai fortemente pelo ar o cortando. Scorpius bate no balaço com força e vai na direçao de Hugo que segura o bastão com força e rebate. O balaço passa pelo aro do meio e ainda quebra um pouco da arquibancada. Rony se levanta da arquivancada e bate palmas.

- Esse é meu filhão!- grita ele batendo palmas feliz.

- Comigo ele não deu esse piti todo.- diz Rose- Graças a Merlin que não.

Todos riem menos Bella que estava batendo o pé no banco.

- Está dentro do time.- diz Rose abraçando o irmão- e não pense que vai ficar maior que eu.

- Vá Sonhando!- diz o irmão.

- Só falta eu, então vamos logo com isso.- diz Bella entediada.

A garota sobe com a vassoura e os jogadores se misturam. Alvo sopra o apito e a gole se mistura entre os jogadores. Quando ela vai pegar a bola no ar Scorpius vai e pega a fazendo de besta. Ela bufa.

"Mate-os"

Ela ouve uma voz em seu subconsciente. Uma voz rouca e grossa mas mesmo assim suave e áspera. Ela trava. Se sente tonta.

"Honre seu sangue!"

A mesma voz que a vinha artomentando desde o acidente no show. Toda vez que algo a fazia de besta a boz vinha te artomentar.

"Não deixe eles pensarem do seu potencial!"

Ela tena ir atras da gole e tenta esquecer a voz. Novamente Rose passa para outro jogador ao seu aproximar.

"Honre seu sangue, Bellatrix...."

Bellatrix Riddle Black ||. Os olhos dela escurecem e voa  por cima da cabeça de todos. Quando Morganna pega a gole e sai em disparada ela avança e fica de pé na vassoura. Deixa se aproximar..... Pula da vassoura e pega a gole das mãos da loira fazendo um mortal e passando junto com a gole pelos aros e caindo na arquibancada.

Todos descem da vassoura e correm para a arquibancada. Bella se levanta. 

"Imundos, todos !"

Mais uma vez se deixa levar e pasaa por todos com um ar arrogante e logo depois se arrepende. Tentava lutar por suas emoções e corre até o vestiário abrindo a pia  lava seu rosto. Olha no espelho sujo que havia ali e vê seus olhos cinzas como uma nuvem em um céu nublado e sua mão ficando branca. O vestiario se abre e ela esconde a mão na camisa do uniforme larga e põe a mão no bolso.

- Está tudo bem Bella?- pergunta Gina.

- S-Sim, eu só preciso....- não iria se rebaixar a plebe. O que estava acontecendo?!- não interessa.

Ela passa por todos, esbarrando em uns e sai pelo portão correndo e quando mostra sua mão.... Lisa.

Ela fica com medo e vai até a parte de trás do castelo. Senta na parede do castelo e olha para o céu azul. 

"Mate-os, e honre seu sangue!"

A voz falava um pouco distante. Ela tentava afasta-la. Esquece-la e cadastra-la como uma mera alucinação.

- Por que está fazendo isso comigo?- pergunta ela olhando para o céu.

- Fazendo o que?- pergunta uma voz atrás dos arbustos na frente dela.

- Quem está ai?- pergunta Bella dura.

- Bella?- o garoto sai dos arbustos com suas vestes grifinórias.

- Eu.- diz ela com a varinha apontada para ele- Weasley.

- Estava fazendo teste? Para Quadribol?- pergunta Charlie.

- Estava. O que fazia nos arbustos?- pergunta Bella.

- Gosto de vir aqui para pensar.- diz ele de cabeça baixa.

- Legal, eu já vou indo então....- diz ela indo em direção ao castelo quando é puxada pelo braço e quando olha vê os olhos castanhos de Carlinhos.

- Ah..... Então.....- começa ela gaguejando até que se recompõe- por que fez isso?

- Cara , já falei o quanto você me deixa maluco?- Diz Charlie a beijando em seguida.

Ela corresponde por alguns minutos até que separa dele.

- O que pensa que está fazendo?!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...