1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada >
  3. Reconciliações.

História 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Reconciliações.


Escrita por: PotterGod e ginevra6060

Notas do Autor


Gnt eu sei que ta curto, mas é que hoje vai ser muito dificil de eu postar porque eu to em prova e amanha é matematica e historia e está um pouco dificil pra mim. Então talvez eu venha a edita-lo.

Capítulo 29 - Reconciliações.


Fanfic / Fanfiction 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Reconciliações.

Nesse mesmo momento alguém entra no carro e Rose toma um susto. Okay, desde quando, Alvo Potter ficou tão... Sexy?

- Deveria imaginar, Merlin!- diz Rose olhando para o garoto no banco do passageiro.

- Temos que conversar, e agora.- fala Alvo- Morganna se resolveu com Scorpius naquele dia. 

- Naquele dia você diz o dia que minha mãe descobriu de você? Nossa, achei incrível você me beijar  na frente dela.- fala Rose

Ele toca em um botão e o carro começa a andar. 

- Ele está no piloto automático, vai ficar dirigindo apenas no condomínio.- fala Alvo- Eu e Scorpius tinhamos descoberto isso, alguns dias antes da nossa... Briga.

-Legal. O que quer conversar comigo?- pergunta Rose.

- Primeiro, eu quero pedir desculpas pelo que fiz.- diz Alvo- segundo, eu queria propor uma coisa definitiva.

- E o que propõe? - pergunta Rose olhando para a janela, menos para ele.

- Daqui a dois dias, no jantar da Toca, terá o casamento de Vick e Teddy.- diz Alvo- Sim, papai disse que Teddy teve que adiantar o casamento do natal do ano passado pra esse por causa do trabalho. Então quero que me encontre na casa da árvore depois que todos forem dormir.

- O que planeja?- pergunta Rose  pegando uma garrafa que a muito tempo não aparecia em sua vida.

- Surpresa....- diz Alvo, por instinto segura na mão dela com delicadeza.

- Espero que o vá fazer me convença. - diz Rose olhando nos olhos dele. Eles se aproximam e Alvo não querendo estragar as chances da um selinho nela e sai do carro. Rose encosta no banco afundando no mesmo.

 Depois de uns 30 minutos sai do carro e o transforma em esfera de novo.  Entra em casa e sobe para o quarto dando um bom dia rápido para os pais que tomavam café da manhã.

Hermione se perguntava onde a filha estaria e Rony se perguntava o porque de tudo estar confuso pois jurava que ontem ainda estavam no Natal do ano passado e agora faltava menos de um mês para sua princesa estar no quarto ano.

- Eu vou dar uma olhada nela.- diz Hermione beijando o marido que estava pensativo e sobe para o sotão da casa.

Bate na porta e abre devagar, vê uma cena que há muito tempo não ocorria, Rose estava em frente a sua face com um livro grosso. Ela parecia bem interessada.

- Podemos conversar?- pergunta Hermione.

- Sobre?- pergunta a filha sem tirar os olhos do livro- Podemos conversar sobre o porque de assim que soube do meu segredo não ter me contado sobre as horcruxes.

- Eu sei, mas Pera como  sabe disso?-pergunta Hermione já que os arquivos eram secretos.

- Celular.- diz rose fechando o livro e desbloqueando o celular e mostrando o que o mesmo podia fazer.- o projetei no segundo ano para seu saber de tudo que está saindo como notícia.

- Brilhante!- diz Hermione com um tom....

- Sempre o mesmo tom de surpresa.- diz a filha lembrando das antigas palavras do pai.

- Sempre.- fala Hermione rindo e abraçando a filha- O que o seu irmão tem haver com isso tudo?

- Mãe, me diga os casais que pensou no jogo de Quadribol. - responde Rose.

- Fred e Molly.- diz Hermione.

- Eles existem, mais outro.- responde Rose

- Louis e Lucy? - pergunta Hermione.

- Se amam mas não assumem.- responde Rose com um sorriso simpático.

- Alvo e Rose?- pergunta a mãe que logo a filha fecha a cara.

- Status: Vamos ver se dar certo.

- Por que não dá uma chance para ele ?- pergunta Hermione.

- A conversa ainda não chegou nesse ponto. Mais outro casal.- responde Rose desconversando.

- Lily e Hugo?- pergunta Hermione.

- A Pergunta que eu queria ouvir!- fala Rose- E a resposta é um sim. Eles namoram acho que desde o primeiro ano.... É isso mesmo....

- Peraí meu filho tem um namorada??? E eu achava que ele ia ser um pegador! Meu Merlin Uma Luz No Fim do Túnel!!!- Exclama Hermione olhando para o céu como agradecimento.

- Nossa mãe, não exagera.- responde Rose- Ele é um ajudante muito bom.

- Pera, ele é o Lince? O ajudante dos fundadores?- pergunta Hermione , agora sim usando a inteligência.

- Isso, e Lils, Kate.- responde- Mas não se preocupe pois daqui uns anos, eles não vão com a gente.

- A gente? Pra onde?- pergunta Hermione sendo Rony Weasley.  

- Vamos caçar as Horcrux um dia. E como está muito próximo, somos de menor, então.... Vocês vem com a gente.- responde Rose como se fosse simples.

-  e o nosso trabalho???- pergunta Hermione.

-  Mãe, sinceramente, você acha que o seu trabalho será importante quando uma Terceira Guerra Bruxa começar?- pergunta Rose- Não! O Ministério vai cair!

- Okay, eu vou com você.

- Eu vou tomar um banho.- diz Rose pegando uma toalha e uma muda de roupa.

Hermione sai da cama da filha e quando estava indo em direção a porta seu telefone toca. Vai para o porão e atende.

- Alô?

- Alô? Tia Mione? É você?

- Alvo?- pergunta Hermione.

- Sim, eu preciso de sua ajuda.- diz o garoto desesperado no telefone.

- O que foi?- pergunta percebendo o tom de voz do garoto.

- Eu preciso da sua ajuda pra fazer um jantar. - responde Alvo.

- Já sei pra quem é- diz Hermione suspirando- Aonde vai ser?

- Você vai ver, mas precisa inventar uma historia e me pegar ai nós vamos em direção a Toca.

- Então, Al? Quer tomar um sorvete?- pergunta Hermione inventando uma historia.

- Seria um prazer Tia.- diz Al- Vem me pegar de que horas?

- Daqui a trinta minutos.- responde desligando.

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...