1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada >
  3. Os Fundadores De Hogwarts

História 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Os Fundadores De Hogwarts


Escrita por: PotterGod e ginevra6060

Capítulo 40 - Os Fundadores De Hogwarts


Fanfic / Fanfiction 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Os Fundadores De Hogwarts

-Lilian?-exclamam os aurores, aquela era a filha de Harry Potter? Há alguns minutos atrás, ela estava com 1 metro e 50, agora estava uns vinte centímetros mais alta, ok, menos. Talvez nos seus um metro e sessenta. 

-Alguém viu a minha mascara?- pergunta ela mexendo ma bolsa- Não vou ajudar de maiô. Alguém viu?

-Você é Kate?-pergunta Rony.

-Bem óbvio não acha?- ironiza Lily- Bom, aqui está. Já devem saber quem é Rowena Ravenclaw?

Eles olham para Rose que estava no pescoço de Cratos. Ela invoca sua espada. Tinha pedras roxas e o símbolo  de Hogwarts.

-Rose...- fala Rony de boca aberta- Minha filha...

-Bom, agora, vou cuidar de um cavaleiro.- fala Lilian Luna pondo a mascara e se transformando em uma garota loira de traje preto e pesado. Pega seu arco e mira, prepara, atira. Mira perfeita. Acerta o olho de Portus e Scorpius, que estava suado, agradece.

Ela corre em direção de Demons, que estava com o Dragão, Charlie. Ela sobe em cima dele e dá uma chave em seu pescoço forçando-o para baixo. 

-Hey, Bocós!- chama Rose em cima de Cratos- Vem ajudar não?!

-Sabe se cuidar sozinha não, Rowena?- pergunta Hermione.

-AS VEZES PRECISA-SE DE AJUDA!- grita Rose e é jogada por Cratos em um tronco de uma árvore. Morganna e Bella, ainda não tinham acordado.

Neville corre até os aurores e pergunta o que houve. Muita água nos pulmões.

-ANAPNEO!- grita um Auror e Morganna desengasga, cuspindo bastante água.

-Onde ele está?- pergunta Morganna, se referindo a Scorpius.

-Seu Salazar, está com  problemas!- exclama Neville sorrindo amarelo- Vá matá-lo, Helga.

Morganna sorri fraco, abraça o pai e beija-o no rosto. Estica a mão para o castelo e fecha os olhos. Segundos depois estava segurando uma espada de Helga .

 A luta era árdua, os fundadores já não sabiam o que fazer. Bella ainda estava no chão mais pálida do que o normal. Carlinhos tinha saído da luta e ido ajudar os aurores com Bella. Lily e Hugo estavam atirando flechas para distrair os cavaleiros. Estava tudo bem.

Até que as coisas mudaram. Os cavaleiros os derrubaram, eles sentiam dor, pra que continuar? Suas costelas ardiam, seus olhos clamavam para serem fechados, suas pernas queriam parar de se locomover. Suas mãos queriam sumir de vista e nunca mais serem usadas.

Os cavaleiros riem em deboche e somem.  Bella... Também. Charlie estava do seu lado com ela desapareceu. Simplesmente, se foi.

-Onde ela está?- pergunta Neville suado- Onde se meteu a Senhorita Blanc?

-Gostaria de chamá-la de Senhorita Black ou Riddle.- fala Hermione pegando sua varinha no chão.

-Ahn?

-Bellatrix Riddle Black II?- tenta Rony fazer Neville entender.

- Uma criminosa em Hogwarts?- pergunta Neville estático.

- Ex-criminosa.- corrige Gina- Ah e aquele ali é o Carlinhos, meu irmão da Romênia.

-Ah não me diga que os dois tomaram a poção?-pergunta Neville sentado na margem da água.

-Venham aqui!- chama Lily ao lado de Rose e os outros. Todos correm e ficam ao redor. Dentre aurores e a família. 

-Precisamos...- tenta Alvo- Descansar....

-Apenas alguns.... Minutos....- fala scorpius fechando os olhos, assim como os outros.

Levantam a varinha e soltam luzes prateadas no céu. Não isso não quer dizer morte, mas sim que a guerra começou, que tudo está prestes a acabar e precisam da ajuda deles.

Não se sabe por quanto tempo dormiram, passaram-se meses. O namoro estava liberado, isso pelo menos fez a família sorrir. Os Malfoy foram avisados e Astoria quase teve um treco ao saber.

Depois do fim das aulas, o tempo fechou. O sol não aparecia no céu, agora era um cinza avisando uma tempestade.

Alvo, Morganna, Rose e Scorpius foram levados para suas respectivas casas, estavam em seus quartos descansados, tinham que assumir, estavam realmente cansados, aquela luta tinha os esgotado, deviam descansar.

Era manhã, 1º de Agosto, férias. A família Granger estava tomando seu café silenciosamente, percebendo o lugar da quarta e última cadeira que faltava.

Sua filha tinha feito quinze anos enquanto dormia, o máximo. O Torneio foi cancelado. 

Da escada ouvia-se um barulho, de lá tinha aparecido uma adolescente de quinze anos, ruiva, olhos azuis cor do céu e seus cabelos soltos e bem lisos. Estava com uma calça preta e um casaco de couro vinho. Na jaqueta tinha um broche de um corvo.

Uma bolsa estava pendurada em seu ombro direito. A bolsa encantada.

-O que aconteceu?- pergunta a ruiva nos pés da escada.

-Acordou.- fala Rony triste- Para onde vai?

-Embora.

 

gnt irei editar esse capitulo, mas porque ananha eu tenho prova e nao conseguirei postar mais que isso, a prova é amanha!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...