1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada >
  3. Esfriando a Relação

História 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Esfriando a Relação


Escrita por: PotterGod e ginevra6060

Notas do Autor


Aqui o cp, desculpem se ficou extremamente minusculo,

Capítulo 41 - Esfriando a Relação


Fanfic / Fanfiction 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - Esfriando a Relação

-Como assim embora?!- grita Harry para Alvo.

-Indo. Saindo por aquela porta e com sorte, salvar o mundo.- diz Alvo normalmente, ainda meio cansado, mas nada preocupante.

-É louco?- pergunta Harry- Tem quatro trevas a procura de voces e querem ir lá fora?!

-Pai, não negue a verdade.- diz Alvo- O senhor já saiu Londres a fora contra Voldemort, e ele te caçava!

-Eu tinha dezessete anos!- grita Harry- Você só tem quinze!

-Isso não diz nada!- grita Alvo. 

Estavam os dois em pé na sala discutindo. Gina, Lily e James estvam no sofá observando a briga. Estava assim  a mais de meia hora!

-Você, simplesmente, não pode me obrigar a não fazer o certo.- diz Alvo sentado na poltrona da sala- Eu preciso fazer isso. É meu dever, sabe disso!

-Ainda é de menor!- diz Harry arranjando desculpas- Não pode aparatar.

-Se tivesse um meio, até que poderia.- diz o garoto- Mas como, Teddy, criou carros perfeitos, eu substituí a aparatação.

Harry senta, suspira, assente. Acabou os argumentos, sabia que um dia isso iria acontecer, mas não esperava tão cedo. Alvo abre um sorriso. Estava usando uma jaqueta de couro vermelha e uma camisa branca que era folgada, uma calça preta também largada. Usava um vans preto.

Ele se levanta e pega a varinha, guarda no bolso da calça. Ajeita os cabelos, os bagunçando.

-Eu vou ficar bem.- afirma Alvo nervoso- Só fiquem em Hogwarts e tentem achar um jeito de derrotá-los, achar uma fraqueza.

Ele pega uma mochila. E a campanhia toca. Alvo abre, já adivinhando. Um loiro platinado, olhos azuis e uma mochila nas costas, um sorriso sacana. Só poderia ser Scorpius Malfoy.

-E aí, Alvinho?- pergunta animado entrando na casa- Quando vamos buscá-las?

-Está meio apressado.- fala alvo fechando a porta.

-Seus pais deixaram?- pergunta Gina vendo Scorpius, ele tinha muitos músculos e uma altura razoável. Usava uma jaqueta de couro verde sem mangas, uma camisa cinza de mangas colada, o que definia os músculos e  o cabelo bagunçado, sem gel. Odiava passar aquela coisa gosmenta.

-Mais ou menos!- fala sincero, o loiro- Eles estavam indecisos e disseram que iam pensar. Fui pro meu quarto e pulei da janela do segundo andar. Pelo menos cai de pé.

-Isso foi tão estúpido

-Concordo plenamente!- fala Harry olhando para a voz na porta. Era a ruiva, sua meio que nora. Rose estava parada na porta com sua jaqueta, impondo autoridade. Ela estava com um sorriso sério e divertido no rosto.- Rose?

-Tio Harry.- cumprimenta Rose abraçando o tio- Vim buscar dois patetas.

-Ei!- protestam os dois sonserinos.

Rose abraça Scorpius bem apertado e quando chega em Alvo, paralisa. Não sabia se abraçava ou nem sabia o que fazer. Estende a mão. Ele aperta. As coisas estavam dificeis para eles, Gina e Harry perceberam isso. Eles tinham esfriado a relação dos dois.

-Está na hora de pegar uma loira oxigenada.- fala Rose brincando- Soube que Morganna está tentando sair sem o pai a ver, vai ser dificil. 

-Ela consegue.- fala Scorpius com cara de bobão.

- Sério, só falta você babar de tanto pensar na minha best lora oxigenada.- exclama Rose, Lily faz cara de desapontada.- Oh, não chore Lils, cê sabe que eu sou sua best, afinal somos primas!

-Ou até cunhadas.- fala Lilian fazendo alvo e rose tossirem nervosos- aff, vocês são muito lerdos. Sério mesmo. Scorpius e Morganna são mais vida loka.

-Isso foi extremamente engraçado, Lilian Luna.

Olham para o fundo da sala e veem uma loira de olhos azuis. Usava uma jaqueta preta com uma blusa branca folgada e uma calça jeans colada. Estava com uma chave girando nas mãos e a varinha na outra. Morganna Longbottom.

-Morg!- grita Scorpius a abraçando e a tirando do chão- Eu senti sua falta minha linda!

-Certo, pelo menos podem ir até a Toca se despedirem?- pergunta James- Teddy e Vick vão para a lua de mel no Hawaii.

-Eles CASARAM?!- perguntam os fundadores.

-Sim, há uns dois meses.- responde Lily sentada na poltrona.- Entao, vao ou nao?

-Okay, mas vamos partir com ou nao a aprovação de vocês.- afirma Scorpius- Vamos. Lareira ou carro?

-Lareira é mais seguro.- decide Harry se levantando e indo até a lareira.- Vamos lá, vocês contam o que vao fazer e voltam.

 

gnt por enquanto é só isso, estou um pouco sem criatividade, se puderem dar dicas estou a dispor.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...