1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada >
  3. A Separação.

História 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - A Separação.


Escrita por: PotterGod e ginevra6060

Notas do Autor


Gnt, desculpem mesmo a demora e pfv me dêem idéias para o fim, estou muito indecisa se faço até o final da guerra ou um bonus deles casados e filhos —pensei comédia....— preciso de opinião! Sério, tenho 38 favorita e quase dez comentam, vambora comentar gnt, não que eu queira reforço, mas um pouco mais de consideração— mas eu amo as leitoras q comentam são muito fofas!

Capítulo 47 - A Separação.


Fanfic / Fanfiction 2 Geração Hogwarts - Segunda Temporada - A Separação.

Estavam bastante entristecidos, todos os dias, durante o último mês, eram torturados nas aulas ou nos corredores pelos comensais da morte que cuidavam de Hogwarts, a única pessoa a quem realmente hesitavam em machucar era a filha de seu antigo Lorde, Bellatriz Riddle.

As pessoas andavam por todos corredores onde ela passava, pois nos momentos de sanidade dos comensais, eles não machucavam ninguém.

-Queria poder fazer alguma coisa!- disse Bella afastando o prato de sopa gosmenta que comia com todos na sal comunal onde, agora, dividiam apertadamente com todos os alunos de Hogwarts- Estar na direção de um comensal da morte é realmente irritante!

-Onde estão os fundadores?- perguntou Lily de cabeça baixa, até que a porta da sala se abre e quatro comensais entram, era Dolohov, Yaxley e Alecto e Amico Carrow.

-Mortos!- respondeu Taxley risonho- Acabaram de perder as esperanças?

-Impossível!- gritou Bella se levantando e fazendo os comensais diminuírem um passo, mas não desfazerem o sorriso- Provem!

Os quatro comensais fazem um aceno com a varinha e quatro espadas reluzentes aparecem flutuando sem vida. Todos engolem o grito de surpresa e Hermione e o resto dos pais se põe a chorar, assim como o resto do salão faz.

-Quero que vejam com carinho o espólio de guerra que tiramos de suas esperanças, deixaremos bem aqui, para que lembrei de suas derrotas!- alertou Alecto rindo- Estão vendo-as? Já sei!

-Ficarão ali, perto daquele retrato feioso!- conclui Amico, pensando o mesmo que a irmã.- E Sr. Potter, nossas condolências pelo seu filho! Digo, isso é uma das coisas que vamos tirar de você!

Nesse momento, Alecto solta um olhar furtivo a Lilian, James logo se põe na frente dela, a protegendo.

-Kkk como é tolo!- exclamou Dolohov - Anos atrás, se estivéssemos ainda naquela lanchonete, Granger, eu teria a oportunidade de ter sido eu a apagar sua memória!

-----------XX-------------

Tiveram que andar muito, estavam incrivelmente muito longe de Godric's Hollow. 

-Chega!- exclamou Morganna sentando na grama- Não vamos conseguir nunca à pé!

-Por que não pensei nisso, Merlim?- falou Rose pegando a varinha- Accio Firebolt!

Em Hogwarts, enquanto todos se arrumavam para dormir, quatro vassouras saem voando de repente. Deixando-os absortos de surpresa, felicidade e mesmo assim luto.

-Temos que nos separar,- apostou Morganna- Dois na floresta para procurar a pedra sem ser visto por ninguém e o resto caçar as horcruxes ao redor do mundo.

-Ficamos com as horcruxes.- disse Alvo fazendo sinal para ele e Rose, tentem vasculhar ou perguntar aos centauros, mas nada de ir para o castelo!

-Tudo bem Sr. certinho.- falou Scorpius desmontando a barraca- Mas a gente fica com a barraca e vcs no hotel por aí!

-Feito Sr. Rebelde.- disse Rose rindo e recolhendo os galeões.- Todos os dias, os dois vão comprar comida em algum lugar e marquem os lugares.

-Tudo bem!-disse Alvo- Mas e Godric's Hollow? Visitar sei la o que...

-Já pensei em tudo,- falou Rose- Vamos segurar as horcruxes, Scorp e Morg procuram a pedra e quando entrarmos em Hogwarts pegamos a espada com o Tio Neville.

-Gente,- disse Morganna mexendo nas mãos e de cabeça baixa- Meu pai deixou a espada no ministério.

-Tudo bem, vamos pegar a espada e depois iremos nos separar.- decidiu Rose- Só preciso encontrar as poções que fiz e pegarmos o fio de cabelo de quatro pessoas o que irá levar dias, pois precisamos saber de tudo.

Os três assentem, mas havia um problema, uma brecha.

-Gente, estamos a kilometros de distância do ministério!-avisou Scorpius se sentando na grama- Melhor seguirmos com o plano, depois, nós reunimos e pegamos a espada que deve estar no subsolo do Ministério, e voltamos pra casa!

-Vai demorar...- falou Morganna- Talvez ficaremos uns meses ou até dois anos fora... Sem se ver...

-É necessário....- disseram Alvo e Rose juntos.

Se abraçaram e dividiram o ouro que tinham. Pegaram as espadas e umas deixaram em outra mochila —encantada— e montaram em suas vassouras ainda se despedindo e seguiram caminhos diferentes.

As manhãs eram escuras e sem vida, Scorpius e Morganna chegaram ao seu destino primeiro, já que os outros tinham que atravessar quase o mundo inteiro, o que era cansativo.

–Aqui,- falou Morganna descendo da vassoura.-Já está tarde, melhor montarmos a barraca e amanha começamos.

–e é?- perguntou Scorpius a abraçando de costas e beijando o pescoço dela.-Possi fazer uma coisa?

-O que sugere?- falou sem dar resposta.

-Que hoje, nos vamos dormir muito...- respondeu Scorpius a beijando- Tarde!

-Concordo!


Notas Finais


Obrigada a @ginevra por ter me dado ideias, continuo no prox cap! Me digam se tem algo fora do lugar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...