História 2 Months - (H.S) - Capítulo 299


Escrita por:

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cameron Dallas, Júlio Cocielo, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Cameron Dallas, Harry Styles, Júlio Cocielo, Liam Payne, Louis Tomlinson, Luke Hemmings, Michael Clifford, Niall Horan, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Amizade, Amor, Cameron Dallas, Coisasde1maria, Cosmopolitan, Drama, Festa, Harry Styles, Liam, Louis, Morte, Niall, One Direction, Romance, Shawn Mendes, Sorteio, Zayn
Visualizações 46
Palavras 1.609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores, vamos usar Over and over again - Nathan Sykes
Boa leitura

Capítulo 299 - Over and over again


Camiz e Nick me deixam sozinha no quarto, vestida com o roupão e um controle em mão. Dou um suspiro e um breve sorriso, bate uma ansiedade e a mão chega suar. Aperto o play e aguardo o vídeo dele começar.

"Como é que liga essa droga?" - A tela estava escura, mas era possível ouvir a voz de Zayn. Ele estava aparentemente bravo por não conseguir mexer na câmera.

"Tem certeza que ela vai funcionar?" - Zayn disse.

" A luz tá piscando" - ouvi Niall.

" É... Acho que deve estar gravando" - Harry falou.

"Será que você quebrou?" - falou Niall.

"DÃ! É só tirar a merda da tampa" - falou Zayn e então finalmente entra luz.

A câmera se vira algumas vezes, desfocando um pouco e só dou risada disso imaginando a cena deles gravando o Harry.

- Agora vai! - Zayn falou e então vejo Harry sentado na cama.

É a cama da nossa casa nova, reconheço o lugar pelas cortinas que Harry tanto reclamou. Ele está vestindo sua calça preta jeans, uma blusa que parece lã em um tom cinza e uma camisa branca por baixo. Um look bem casual.

- Luzes, câmera e AÇÃO! - gritou Niall e Harry começa a rir.

 - Bom, eu sei que a gente não anda com tempo pra falar sobre alguns assuntos e pra planejar muita coisa sobre nosso futuro - ele ri baixo - Mas eu quero que você saiba que eu prometi que nos casaríamos esse ano e ele está acabando, antes que ele acabe, decidi fazer isso hoje e agora... 

- Agora? - Niall fala ao interromper Harry.

- Niall, para de atrapalhar o vídeo - Zayn grita.

- Ok, já parei - ele diz - É que eu achei estranho e não era pra ser...

- Vamos fazer uma coisa... Vem Niall, vamos esperar lá fora - Zayn fala e ouço a porta fechar.

Harry olha para o fundo do quarto e dá risada dos dois. Ele respira fundo novamente e volta a encarar a câmera.

  - Bom, agora que somos só nós dois... - Ele passa a mão no cabelo meio grande.

(coloquem Over and Over Again - Nathan Sykes)

Harry está sentado de frente para a câmera, em nossa cama, no nosso quarto e  com a cabeça baixa. Ele olha para as mãos e esfrega uma na outra, me parecendo tenso o suficiente para o que quer dizer.

- Oi meu amor! - ele diz ao levantar a cabeça e encarar a câmera, como se eu estivesse bem na sua frente e sorri - eu juro que deixo você escolher um presente se eu inventar de fazer algum plano com Niall e Zayn juntos.

- Eu tô ouvindo, viu? - Niall fala alto.

Ouço Zayn brigar com Niall e Harry ri naquele momento. Ele respira fundo e então, Harry limpa a garganta.

- Acho que já deve estar cansada de tanto mistério e muita surpresa, mas eu só consigo pensar em uma única palavra quando penso no que estou fazendo aqui: Certeza! - Ele fala e começo a rir ao vê-lo no meu papel ao tentar explicar algo - Eu tive que pesquisar um pouco sobre o que era tal coisa e quando achei, soube que era essa palavra que queria e poderia descrever algo sobre nós. Certeza significa a qualidade,  o caráter ou a virtude do que é certo ou considerado certo.  É a perfeita convicção de algo.

Fico encarando a tela da tv e dou uma breve risada ao ver como é engraçado o fato dele ter pesquisado isso para me explicar como se sente e o porque está preparando isso tudo para mim.

- Me lembro da primeira vez em que coloquei meus olhos em você, eu sabia que algo aconteceria entre nós. Eu estava convicto, a cada dia e a cada momento. Você era bem mais marrenta do que hoje em dia, me intrigou o fato da primeira garota não me dar tanta bola. Mas, desde o jeito que você sorriu para mim no bar, depois que demos o nosso primeiro beijo naquele bar - ele ri parecendo que se lembrava da cena - Tá lembrada de como você agia pra me impressionar? Eu lembro. Me lembro até o jeito que você estava vestida e diferente das outras, conseguia enxergar em você algo diferente, desde o primeiro oi, até a gente dançando na pista e você me chamando de Zayn.

Ele sorri, Harry começa a contar sobre o dia do bar, o dia em que nos vimos pela primeira vez e sobre o fato de ambos quererem algo por aposta ou interesse. A gente sabia no que iria dar.

- Você entrou na minha vida e transformou tudo - ele disse - Eu nunca tinha visto olhos tão intenso como os seus, nunca tinha conhecido alguém que quisesse saber tanto sobre mim, como você, que me fizesse sorrir com coisas tão bobas e até mesmo fazer coisas loucas e tão incríveis.

Harry está tão sorridente, é a coisa mais lindo ver isso.

- Você é a pessoa mais maravilhosa que apareceu em minha vida - ele fala - sei que ainda não temos um ano de namoro, mas eu sabia que era você, desde o primeiro dia em que coloquei meus olhos em você. Eu sabia que meu coração não estava errado quanto a me dizer que você e eu teríamos uma longa vida pela frente... Eu tinha certeza disso.

O coração de vocês também está travado com essas palavras? Porque o meu, travou.

- Saber sobre você, ouvir sua história e sentir que você confia em mim... Ah, isso me faz feliz, por isso é o que realmente importa pra mim... Saber que você me ama, como eu te amo e que vamos ser felizes juntos me faz mais feliz ainda. É certo, desde o principio, tínhamos um ao outro e essa certeza me faz nunca querer deixar você, me faz querer que isso duro muito tempo e se eu puder promete algo, ainda que eu não queira prometer, torno meu dever nunca quebrar o seu coração, porque eu te amo. Vou te manter segura e te abraçar pra sempre, porque eu quero que você também sinta isso, essa certeza que eu sinto.

- Eu te amo tanto - Falei em alta voz, mesmo sabendo que não era ele ali naquele momento e sim, o vídeo.

- Eu quero passar o resto da minha vida com você, te fazer feliz como você merece - ele sorri com muita certeza no que diz - ou até mais que isso.  Você me dá força, você é a minha força, me faz querer ter motivo para viver e enfrentar tudo. Assim como temos enfrentado tantas coisas desde que nos conhecemos... E... - Ele dá uma risada de lado - não foram poucas coisa, né?

Realmente, não foram poucas coisas que já passamos, foram tantas loucuras e momentos. Com e sem nossos amigos, foram os melhores momentos até aqui, acho que nele encontrei toda a felicidade que não havia encontrado durante essa longa jornada sentimentalista.

- Você é louca, eu sei - disse mexendo no cabelo e dando risada, Harry sabe que agora eu estaria dando um tapa em seu braço - Tiro prova do dia que você correu descalça naquela via, mas isso é o que nos faz ser o que somos. Nos torna esse casal, pronto a enfrentar o mundo se preciso. Me lembrar de tudo o que passamos faz com que meu coração dê essa certeza, a certeza de um longo futuro ao seu lado.

Dou risada ao me lembrar das infinitas coisas que vivenciamos, imagino o quanto mais poderemos viver.

- Essa é uma surpresa, de muitas que já tentei fazer sem que você descobrisse - ele ri de novo - Mas não é muita coisa, é só algo para podermos começar o nosso felizes para sempre. Quando esse vídeo acabar, quero que você acompanhe Camiz e Nick, elas vão te conduzir até o final, pra você me encontrar - fico curiosa - No caminho, você vai escolher algumas coisas para uma finalidade. Vai ser meio corrido, mas é bem simples, você só tem que escolher... Escolha o que quiser, aquilo que achar melhor e ao fim, estarei te esperando no seu lugar favorito, no nosso melhor dia. Ta curiosa né? É eu sei, então corre pra começar, porque eu também estarei. é isso, até mais - Ele então encerra o vídeo, sorrindo e dizendo 'eu te amo' e meu peito esquenta.

O vídeo acaba e eu respiro fundo. Me levanto, abro a porta e caminho para a sala. Após o vídeo fico sem palavras, Harry preparou algo e eu não sei como reagir.

"Ele preparou tudo com a ajuda dos nossos amigos" Pensei ao não acreditar em tudo o que poderia vir acontecer hoje.

Paro a frente do sofá da sala, Camiz e Nick estão sentadas.

- Ele preparou... - Começo a dizer ao entrar na sala mas estou sem palavras, um mix de emoções.

Ambas sorrindo para mim, sem nada dizer. Eu não sabia o que dizer e então Camiz fala animada:

- E ai, tá pronta?

- Eu.. Eu acho que estou - digo sorrindo, mesmo sem saber o que me aguarda, o que está preparado para mim e o que Harry organizou - Eu... - dou risada - Eu tô pronta!

- Então, vamos lá - Nick fala batendo palma após jogar um par de tênis para mim - Temos detalhes de um casamento para decidir.

Harry não estava brincando quando disse que teria que ir até ele, nós vamos caminhar


Notas Finais


Oi gente, vocês me perdoam pela demora?

Quem aqui vai a Bienal em SP?
Sábado agora (11) estarei lá na parte da tarde, acho que vou tirar umas fotos e postar no insta coisasde1maria, me sigam lá. Alguém ai vai?

Bem, aqui usamos essa música fofa que nos lembra nosso lindo casal, capítulo que vem será o inicio dessa corrida até o altar. Já imaginam o que Harry e seus amigos prepararam? Já imaginaram que louco decidir coisas assim? É, eu si, nada é normal em 2 months. Porque esse casamento seria?

Queria pedir algo, indiquem 2 months aos seus amigos.

É isso, volto assim que possível.

Marea


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...