1. Spirit Fanfics >
  2. 2 mundos , 1 paixão >
  3. Vou encontrar você

História 2 mundos , 1 paixão - Vou encontrar você


Escrita por: Derik-Walker

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 4 - Vou encontrar você


Fanfic / Fanfiction 2 mundos , 1 paixão - Vou encontrar você

Depois te der deixando ele lá , iria para casa avisar algumas pessoas que eu iria para o mundo dos humanos e talvez não iria voltar mais .

 

Jessica off

 

Jimin on 

 

Acordei sem saber onde estava , mas ouvi uma coisa .

 

EU TE AMO 

 

Mas da onde vinha isso , é quem falou isso não me lembrava de quase nada mas sentia que eu estava com alguém horas antes , depois de algum tempo tentando lembra de algo desisto e saio da praia volto para a pousada e arrumo algumas coisas para ir embora termino saio e vou direto para o aeroporto pego o avião e volto para a Coreia , chego em casa e já estava de noite quando desço a escada vejo  o jhope saindo .

 

Jimin : olá , seu idiota .

 

Jhope : você tá vivo , pensei que tinha morrido.

 

Jimin : eu tô vivinho e como você tem coragem de sair e entrar na minha casa como se fosse sua em ? 

 

Jhope : foi mal , ksksks vamos entrar 

 

 

Entramos em casa e vejo o tae todo jogando no sofá .

 

Jimin : que sena linda né tae 

 

Tae : concordo com você eu estou lindo .

 

Jhope : então onde está a pulseira? 

 

Jimin : que pulseira? 

 

Jhope : a que você pegou da moça ? 

 

Jimin : que moça ? 

 

Jhope : para de loucura cadê a pulseira que é verde ? 

 

Jimin : ahh sim , não vou te dar 

 

Jhope : porque ? 

 

Jimin : quero ver de quem é primeiro porque não me lembro de nada .

 

Jhope : ah que chato , vai dormi logo que amanhã temos mais um trabalho .

 

Tae : onde não vamos ? 

 

Jhope : surpresa, agora vai 

 

Tae : calma cara já tô indo .

 

Cada um foi para o seu quarto e dormimos .

 

~~ dia seguinte ~~

 

Jimin off

 

Jessica on 

 

Depois de ter me despedido sai em direção à Coreia , mas me perdi no caminho até que vejo um parco .

 

Eu : olá , vocês podem me dizer a direção da Coreia ? 

 

xxxx : fica pra lá 

 

Eu : ahh obrigada, até mais 

 

xxxx 2 : você vai nadando até ela ? 

 

Eu : sim 

 

xxxx 3 : então tá , tchau 

 

 

Saio de lá e volto a nadar já fazia quase 4 semanas que estava nadando .

 

 

xxxx : calma aí ela disse que iria nadando até lá ?  

 

xxxx 3 : mas como ela pode nadar ? , sendo que ninguém vem pra cá ? 

 

xxxx 2 : é melhor a gente para de beber , ou ela é uma bruxa .

 

Homens / Jessica off 

 

Jimin on 

 

Acordei e fui fazer minha higienes , saio do banheiro e vou me arrumar.

 

Jhope : jimin você já tá pronto ? 

 

Tae : anda logo seu lerdo ,

 

Jimin : já vo caralho , calma aí 

 

Sai do meu quarto estava vestido de piloto de avião , saímos de casa e fomos a mesma empresa que havia ido antes de viajar tinha que resolver uma assunto .

 

(Alguns meses antes)

 

Jimin : então a senhora quer processar uma mulher ? , mas qual é o motivo ? 

 

Sra kim : bem , ela acusou meu filho te ter matado o filho dela , mas meu filho não teria feito isso .

 

Jimin : você tem provas pra provar isso ? 

 

Sra kim : não , mas eu sei que é mentira.

 

Off

 

Jimin off

 

Jessica on 

 

Depois de algumas horas cheguei em uma praia avia algumas mulheres .

 

xxxxx : vem gente já vai começar o apertura do mar .

 

xxxxx 4 : quem é aquela ? , e de onde ela veio ? 

 

Xxxx 3 : ela veio da ilha , ela é uma assombração 

 

Xxxxx : claro que não deve ser que ela estava lá e esperou o mar abrir 

 

(Autora : gente na Coreia a uma praia que uma pequena parte do mar se abre mas não sei que praia é , eles chamam de milagre de Moisés então eu não inventei isso tá ) 

 

Eu : olá , primeiramente eu não sou uma assombração e segundo aqui é Seúl ? 

 

xxxxx : não ainda falta alguns quilômetros pra chegar lá .

 

Eu : affs, não acredito que nadei quando 5 semanas pra chegar aqui .

 

xxxxx 2 : se quiser a gente pode te levar , nos estamos indo para lá agora 

 

Eu : ahh eu agradeço muito .

 

Saímos daquela praia e entrei em uma coisa grande , começou a andar depois de alguns minutos começamos a chegar um uma cidade quando vi uma placa sabia que estava em Seúl .

 

Eu : uau , isso é lindo aqui é muito grande .

 

xxxx : pelo visto você é nova por aqui 

 

Eu : sim

 

xxxx : você já sabe pra onde vai ? 

 

Eu : acho que sim , bem obrigada por ter me trazido até aqui .

 

xxxx : foi nada , você pode descer por aqui 

 

Eu : então eu devo dizer tchau agora 

 

xxxx : sim , tchau 

 

Eu : tchau 

 

Jessica off

 

Jimin on 

 

Entramos na empresa e fui direto para o elevador onde iria acontecer o plano , entro junto com a mulher que seria a vítima novamente.

 

Jimin off

 

 

Tae on 

 

Estava no terraço do prédio quando o jhope me manda mensagem avisando que já poderia para o elevador e foi isso que eu fiz .

 

Tae off

 

Jimin on 

 

Jimin: vejo que você está ótima 

 

Sra kim : você , eu pensei que tinha morrido 

 

Jimin: pensou errado .

 

Sra kim : oque você quer agora seu vigarista 

 

Jimin : olhe para mim , olhe nos meu olhos - falo isso que ela olha em mim 

 

Sra kim : oque você quer , oque devo fazer ? 

 

Jimin : você sabe que foi seu filho que matou aquele menino , e ele não pulou do terraço da escola por nada agora pense se você perdesse seu filho você ficaria igual a ela , você sabe que ela nunca verá mais o filho dela você sabe disso muito bem , e se isso acontecesse com você ? , como vê se sentiria sabendo que não veria seu filho novamente agora se coloque no lugar dela .

 

Sra kim : me desculpe , eu não sei oque estava fazendo - começa a chorar 

 

Jimin : então peça desculpas a ela , meu trabalho está terminado .

 

 

O elevador começa e se movimenta novamente , saio um andar antes do dela e saio do prédio .

 

Jimin off

 

Sra kim on 

 

Depois de ter passado por aquila eu desabei no choro saio do elevador.

 

xxxxx: chefe você tá bem ? 

 

Sra kim : liga para o Sra lee , e fala que eu quero conversar com ela .

 

xxxxx : sim chefe .

 

Sra kim off

 

Jessica on 

 

Não sabia pra onde ir estava com fome e casada até que vejo .......

 

 

Continua......

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...