História 2 Temporada Dez amigos, uma casa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Visualizações 5
Palavras 1.234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O Por-do-Sol


Fanfic / Fanfiction 2 Temporada Dez amigos, uma casa - Capítulo 2 - O Por-do-Sol

POV'S JUSTIN

Após 20 minutos da saída de Beca, eu também me despedi de Liam, sua esposa e filha e fui para o meu carro.

Entrei em meu carro, e respirei fundo. Algo me dizia pra ir atras da Beca, pra colocar tudo em ordem, mas eu tinha um certo receio.. Preciso falar com alguém, que vá saber me orientar, e me ajudar. E já sei exatamente a pessoa perfeita!

Dei partida no carro, e o arranquei da frente da casa de Liam. Já era quase de madrugada, e as ruas de Londres estavam desertas.. Sabem o que isso significa? DRIFFT! Liguei o rádio, e tava tocando uma musica qualquer lá do Michael Jackson. Ai mesmo que eu me empolguei! Acelerei com tudo, e fui derrapando nas curvas, das esquinas. ISSO É QUE É VIDA!!

(......)

Bati na porta três vezes, e esperei pacientemente ela se abrir. 

- Justin? O que houve? 

- Posso entrar? - Perguntei sem jeito

- Claro. Entra ai! - Abriu passagem, para seu apartamento

Entrei no local, e já tirei meu casaco, o jogando em cima do sofá.

- Já se sente em casa né! - Ironizou e eu ri

- Claro! - Riu - Não se esqueça, que eu passei bons momentos aqui! - Dei um sorriso malicioso

- Ta que seja! - revirou os olhos - O que faz aqui, a essa hora? - Indagou colocando uísque no copo

Me joguei no sofá, enquanto esperava o copo com uísque. Parando pra pensar, eu devia mesmo estar aqui? Jogado no sofá, do luxuoso apartamento da minha ex, esperando pacientemente ela me trazer um copo com uísque, e se jogar ao meu lado naquele enorme sofá, pra falarmos dos nossos amores que deram errado! Sera que estou fazendo o certo, de estar aqui?

- OU! - Gritou no meu ouvido, me fazendo pular no sofá

- Você ficou maluca ou oque? - Falei com raiva

- Foi o único jeito de te trazer de volta! - riu - E sim sou maluca! 

Peguei meu copo da sua mão e o tomei em um gole, não satisfeito peguei o copo em sua mão e também o tomei num gole só.

- HEY! - Exclamou irritada

- Desculpa, mas eu precisava! - Devolvi os copos e deitei no sofá novamente

- Ta bom, quem é a garota da vez? - Perguntou deixando os copos sobre a mesa de centro

- Como..?

- Você sempre aparece aqui, toma quase meu uísque todo, por causa de uma garota que você ta pegando ou sei lá! Diz que gosta dela, mas não ta fluindo o relacionamento de vocês. Você toma mais uns goles, e começa a chorar, eu te abraço, te aconselho, e você ameaça a ir até a casa dela, mas eu te impeço pois nem em pé você consegue ficar! Ai você cambaleia até meu quarto e se joga na minha cama e apaga. E só acorda meio dia, e ainda fica desesperado, pensando que agente avia transado na noite passada, mas eu digo que não e você se veste correndo, me da um beijo na testa diz que eu sou a melhor e vai embora! - Falou tudo na maior tranquilidade, que uma pessoa pode ficar

Fiquei chocado com o que acabará de ouvir! Eu não acredito que fazia isso, constantemente com ela! JESUS QUE OTÁRIO EU SOU!!

- Meu Deus! - Ainda estava chocado

Ela riu indo pegar mais cachaça, no seu pequeno bar, ao lado da pequena cozinha.

- NOSSA QUE IDIOTA!! - Bati em minha própria testa, me lamentando do mico que várias vezes passei

- Concordo, você é um idiota! - Disse bebendo sua mistura

- Nossa que mico eu passei!

- Para de se lamentar! Chorar não é nada idiota! - Disse séria - Quando você vem aqui, pra rir e chorar, eu me sinto mas próximo do verdadeiro Justin Drew Bieber! E não do delinquente que a mídia insiste em ofender, difamar, e derrubar! - Terminou e sentou ao meu lado

Ela me entregou uma garrafa d'água, e sorriu dando um gole na sua xícara, que agora (sem nada alcoólico) continha café.

- Hoje nós dois permaneceremos sóbrios a noite toda! - Sorriu - Vamos ter uma daquelas conversas que os dois terão prazer em se lembrar no dia seguinte!

- Muito obrigado por estar sempre comigo! - A abracei

POV'S BECA

Eram 3hrs da manhã, e eu ainda continuava ali, no alto de uma colina, que dava uma vista maravilhosa da cidade. Só eu e minha garrafa térmica com café quentinho. Sentada naquele capo apenas apreciando aquela vista espetacular! 

Esse silêncio é perfeito pra pensar na vida. Bom por onde eu começo... Vamos do inicio, não é mesmo? Certo! É assim que o meu resumo começa.

Eu sou Londrina desde que nasci, não sei se vocês sabiam disso?! BRINCADEIRA! Vou logo pra parte interessante, que eu sei que vocês estão loucos pra saber! Sobre Justin e eu!

Bom começa assim.. Eu e Justin nos conhecemos desde a adolescência, mas do nado nos afastamos. Porque? Bom ele se envolveu com várias coisas, e eu não pude evitar nada, a única coisa que eu podia fazer naquele momento era, me jogar de cabeça no desconhecido, para que? para apoiar o idiota do meu melhor amigo! Meu plano inicial era entrar e sair rápido dessa vida, mas como sempre eu nunca me dou bem nos meus planos, aquela vida me sugou por completo, e eu já não me via fora dela! Eu viveria para aquilo, e morreria por aquilo. Pode parecer exagero da minha parte, mas não é! A adrenalina é como uma droga, depois que você experimenta nunca mas para. Falando assim parasse horrível, mas aquela vida tinha um ponto positivo afinal de contas! Com a minha imprudência, e idiotice de me jogar naquilo sem saber absolutamente nada.. Justin e eu ficamos mas próximos novamente! Ele me ensinava tudo que sabia, treinava comigo, corria comigo, etc.. Mas acima de tudo ele dividia tudo comigo! Finalmente não avia mas segredos entre nós. Mas como tudo que é bom dura pouco, essa lindo momento de paz e tranquilidade entre nós, chegou ao fim tão rápido quanto começou. De repente Justin, se manteve distante de mim, sem ao menos dizer o porque! Mas pra não dizer que eu fiquei sozinha de novo naquele meio, os seus amigos de infância, se mantiveram perto de mim a todo momento, me protegendo das explosões nucleares de Justin Bieber! Mas sinto-me feliz em dizer, que aquele momento de escuridão e abandono, durou pouco. Pois de uma hora pra outra Justin voltará a ser o mesmo doce e carinhoso de antes comigo. Mas mesmo que ele tenha voltado, não significava que algo não avia mudado.

Bom acho que esta bom, até aqui não? Haha te deixei com gostinho de quero mais? A não precisa me matar! O resto da história vocês já conhecem que eu sei!

Voltei a realidade com uma forte claridade em meu rosto. OH MY GOD! O sol já estava nascendo! Não creio que fiquei tanto tempo assim pensando na vida!

Me apressei e peguei meu celular, e tirei uma foto daquela maravilhosa vista! Postei a foto no meu Insta, e guardei meu celular em seguida. Me encostei no capo novamente e fiquei admirando aquela bela vista. Realmente não tinha outro lugar em que eu queria estar a não ser ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...