História 20 e Poucos Anos - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags 1940, 20epoucosanos, Ateliê, Homossexualidade, King, Lesbicas, Lgbt, Londres, Passado, Samanta, Sexo, Susan
Visualizações 162
Palavras 286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Quarto



CAPÍTULO 04
As duas sobressaltaram-se, mas rapidamente Carina se recuperou e falou enquanto ambas trabalhavam para arrumar o corpete dela:
- Até quem enfim alguém veio nos ajudar! – gritou Carina forçando um tom irritado.
- O que aconteceu, meu anjinho? Porque a porta está trancada? – perguntou a voz embargada de Lorenzo, do outro lado da porta.
- Trancada não! Emperrada! E essa não é a primeira vez que isso acontece. Da ultima vez Sam ajudou-me a sair. Mas dessa vez nós dois ficamos aqui dentro. Gritamos e ninguém nos escutou. 
- Não se preocupe linda Carina. Nós, os cavaleiros da Távola redonda, vamos tirá-la daí. – disse a voz embargada do Senhor Stuart.
Ouviu-se cochichos lá fora, passos se afastaram e depois vários outros se aproximaram, então as vozes de vários homens começaram a contar.
- UUUUUUM...
- A chave! Cadê a chave? – perguntou Carina apressada.
- DOOOOOOIIIIISSS....
Sam começou a rodar feito uma barata tonta, mas conseguiu achar o que procurava.
- TRÊÊÊÊÊÊÊÊSSSS...
Ela entregou a chave para Carina que correu para a porta e encaixou o objeto na fechadura sem maçaneta.
- EEEEEEEE...........JÁÁÁÁÁ!!!
Um grande barulho se fez quando 5 homens esbarraram contra a porta da dispensa e abriram-na subitamente, pois Carina virara a chave bem na hora do impacto.
Dos cinco que haviam “arrombado” a porta, quatro caíram e o quinto veio cambaleando até tropeçar nos que estavam caídos, indo ao chão em seguida. Todos começaram a rir, estatelados uns sobre os outros.
Antonella veio acudir a filha que estava com um “aspecto abatido, pobrezinha”. Os homens levantaram e voltaram para o salão. Dona Antonella foi mimando a filha em direção ao quarto dela e Sam ficou sozinha na dispensa a pensar:
- Céus!
 


Notas Finais


NOTA FIXA À LEITORA/ AO LEITOR. LEIA POR FAVOR

Todas as redes sociais que tenho até o momento se encontram abaixo. Suspeite de qualquer outra conta diferente destas. A história é de minha inteira responsabilidade e apenas eu respondo por ela, fazendo isso APENAS nos perfis que estão logo depois desta mensagem (ou seja, a partir de agora nem mesmo por e-mail vou comentar a respeito de 20 e Poucos Anos. Farei APENAS através das redes sociais listadas, por isso se você me contatar por email e obtiver resposta, saiba que não sou eu). Se você se deparar com alguma rede social diferente que eu ainda não tenha listado aqui (instagram, por exemplo) e tiver dúvida se é minha ou não, vá até o capítulo mais recente e veja se houveram atualizações ou inclusões na lista de redes sociais. Se não houve, o perfil diferente que você encontrou é fake e peço que, por favor, me reporte para que eu tome as devidas providências. No mais, apenas peço que fique atenta/atento aos seguintes pontos:
1- Eu não uso meu perfil pessoal para divulgar ou discutir sobre a história. Os perfis que uso para isso serão sempre disponibilizados para você nos capítulos.
2- Gabriela Garcia não é meu verdadeiro nome, é apenas meu pseudônimo. Posso usar ainda a sigla GG ou GGinlove, mas fiquem certos que vou deixar as ids claras para vocês, elas no máximo terão variações com esses nomes.
3- A história nunca foi publicada de outra forma que não virtualmente e APENAS nos sites em que tenho os perfis citados abaixo e no GrupoHPM. A história nunca foi apresentada em reuniões, congressos, simpósios, encontros e eu nunca me apresentei e nem dei permissão para que fosse apresentada em nenhum local. Portanto, qualquer situação em que você veja esta história que não seja as já citadas, por favor, entre em contato comigo através das redes sociais que citei.
4- Peço que sempre olhe o último capítulo postado para ver as atualizações destas informações caso se depare com um momento de dúvidas.
5- Se por um acaso você achar um perfil de alguma rede social e acreditar que seja eu, tire a prova de fogo e peça para a pessoa entrar em uma das contas citadas abaixo para conversar com você. Tenha absoluta certeza que eu não irei conversar sobre a história em perfis diferentes dos que listei.
6- No mais, fique apenas atenta/atento para as minhas ID’s, pois já passei por problema de plágio e falsidade ideológica e vocês podem ser vítimas de uma impostora/um impostor:
 ID Facebook: gggarciacc
 ID Twitter: gabizitacc1
 ID Wattpad: GGinlove
 ID Spirit: GGGarcia
 GrupoHPM: G.G.

SEMPRE ME CONTATEM/ REPORTEM PROBLEMAS/ TEÇAM ELOGIOS PELAS REDES SOCIAIS ABAIXO. QUEM LÊ NO SITE DO GRUPOHPM, PEÇO QUE PASSE A ME CONTATAR POR ESTES MEIOS, POIS NA PÁGINA DO GRUPO TENHO DIFICULDADES PARA VIZUALIZAR OS COMENTÁRIOS.
Agradeço desde já sua ajuda nisso ;T :

NO LINK SEGUE MINHAS REDES SOCIAIS: https://image.ibb.co/iP5fWk/redes_sociais.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...